Manhãs com programação infantil garantem liderança da Rede Massa | SBT na Grande Curitiba
Pesquisa mostra que 61% do público é formado por maiores de 18 anos
Curitiba, 28 de setembro de 2015 – Dentre as emissoras de canal aberto, o SBT é o único que possui em sua grade uma programação voltada para toda a família. Os dados divulgados pelo Ibope mostram que, em Curitiba, a estratégia do veículo de comunicação tem dado bons resultados, atingindo até mesmo grupos fora do perfil das atrações, com os programas Bom Dia & Cia e Mundo Disney.
Transmitido pela Rede Massa | SBT, emissora no estado do Paraná, o Bom Dia & Cia, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h30, conquistou a liderança na primeira quinzena de setembro com 29,13% de share contra 24,98% da emissora segunda colocada. Além disso, foi identificado que 61% do público da atração possui mais de 18 anos. A pesquisa comprova a tese de que na programação infantil, toda a família está na frente do televisor ao lado das crianças.
Já a vice-liderança fica para o Mundo Disney, fruto de uma parceria histórica entre o SBT e The Walt Disney Company Brasil. O bloco diário, exibido de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30, tem rendido bons resultadosm atingindo 25,46% de share contra apenas 15,10% da emissora três.
De segunda a quinta, o Mundo Disney exibe os desenhos, “A Casa do Mickey Mouse”, “Doutora Brinquedos”, “Miles do Amanhã” e “Princesinha Sofia”. Alternam-se diariamente os desenhos "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" (segundas), "Xerife Callie do Oeste" (terças), "Junior Express" (quartas) e "Henry Monstrinho" (quintas). Às sextas, o público da Rede Massa | SBT pode curtir episódios de "7D", "Phineas & Ferb", "Parquinho" e a novela "Violetta".
No fim de semana, a programação da Disney é vice-líder na capital. Aos sábados, na primeira quinzena de setembro, a Rede Massa conquistou 16,41% de share contra 10,54% da emissora 3. Aos domingos, foram obtidos 22,96% de share, enquanto a terceira colocada marcou apenas 13,68%. Entre as exibições destes dias se revezam títulos como "Austin & Ally", "Que Talento!" e "Violetta", além de um filme especialmente selecionado do acervo da Disney.
No fim de semana, a programação da Disney é vice-líder na capital. Aos sábados, na primeira quinzena de setembro, a Rede Massa conquistou 16,41% de share contra 10,54% da emissora 3. Aos domingos, foram obtidos 22,96% de share, enquanto a terceira colocada marcou apenas 13,68%. Entre as exibições destes dias se revezam títulos como "Austin & Ally", "Que Talento!" e "Violetta", além de um filme especialmente selecionado do acervo da Disney.
Os dados são do Ibope Media Workstation, Pesquisa Especial da Grande Curitiba – Total Ligados Especial - audiência domiciliar consolidada, do mês de setembro correspondem do dia 1º ao dia 15 de setembro de 2015.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news