sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Comemorações \ Atrações \ Patio Batel

Pátio Batel comemora seu segundo aniversário com atrações para os clientes
Primeiro shopping a trazer grandes marcas internacionais para a Região Sul comemora mais um ano de atendimento com excelência



O Pátio Batel celebra mais um ano de conquistas com um final de semana de comemorações. As festividades acontecem entre 11 e 13 de setembro, das 11 às 21 horas, e prometem trazer uma atmosfera de descontração, com ambientação alegre e personagens lúdicos. A ideia é surpreender e encantar os clientes que sempre prestigiam o shopping.


Já na entrada, os visitantes serão recepcionados por artistas com figurinos exclusivos, criados para esta data. Balões de tamanho especial iluminados com LED, pipocas da Rede Cinépolis, e algodão doce divertido serão oferecidos aos clientes de forma lúdica enquanto músicos irão embalar o passeio ao som de violino, piano, saxofone e violoncelo. E, especialmente para as crianças, foi criado o Camarim Encantado: um espaço onde elas poderão se caracterizar com adereços para meninos e meninas.

Desde sua criação, o Pátio Batel tem como propósito atrair as pessoas para uma experiência que vai além das compras. Idealizado pela família Soifer, o Pátio Batel integra-se perfeitamente à paisagem urbana, como um reflexo da identidade de Curitiba. Concebido para convergir lazer, cultura, compras e entretenimento, ele proporciona dentro destes quatro pilares, o acesso à inovação, amplos corredores com muita luz natural, inclusão de áreas verdes e espaços planejados para receber encontros com a família, amigos e consigo mesmo.

O shopping causou expectativa desde a sua inauguração, e solidificou-se como pioneiro em várias frentes como arte, moda, bem-estar, tecnologia, gastronomia, contemporaneidade, e bom uso do tempo, além de trazer mais de 50 operações inéditas na região Sul do País. Impressionando com sua arquitetura admirável, cuja estrutura se assemelha a uma caixa de joias, ele recentemente venceu o XII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, na categoria “Shopping Center – Obra Concluída”. Receptivo e com toques de sofisticação, o ambiente é marcado ainda pela tendência de mesclar as grifes internacionais às marcas já consolidadas nos âmbitos regional e nacional, combinação que expandiu o mercado de luxo antes concentrado no eixo Rio-São Paulo.

Nenhum comentário: