Shopping Curitiba lança aplicativo e whatsapp para clientes
Uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Shopping Centers revela que 65% dos brasileiros frequentam os shoppings pelo menos uma vez por semana e ficam, em média, uma hora e 13 minutos. Para facilitar a busca pela informação nesse ambiente tão frequentado, o Shopping Curitiba lançou seu aplicativo e Serviço de Atendimento ao Cliente via Whatsapp.
O aplicativo possibilita conhecer e localizar as mais de 140 lojas, restaurantes e quiosques; guardar a vaga na qual o seu carro está estacionado; pagar o ticket do estacionamento; conferir os filmes em cartaz no cinema, os horários disponíveis e comprar seu ingresso; conferir detalhes sobre os principais eventos realizados pelo Shopping; saber das novidades e verificar as promoções das lojas.
Com o Whatsapp clientes, lojistas e apreciadores das atrações e operações do shopping poderão tirar dúvidas, fazer consultas e obter informações sobre todos os setores do centro de compras de maneira muito mais rápida e prática.
O aplicativo está disponível para download gratuito (IOS e Android) e o número do whatsapp é 41 9183 7113. Mais informações no sitewww.shoppingcuritiba.com.br.
Imagem: Divulgação.
|
quinta-feira, 2 de julho de 2015
APLICATIVOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário