APPLE INAUGURADO NA CAPITAL
EU FICO COM AS ARTE II
______________________________________________________
__________________________________________________
+ Festas News
IV LeilãoShow da Farol movimentou noite de sábado (20), em Curitiba
Com música, gastronomia e performance, 25 obras de arte contemporânea foram arrematadas
Curitiba- A noite do último sábado (20) animou as instalações da Guairacá Cultural e movimentou a Rua São Francisco, em Curitiba. Música, gastronomia e performance fizeram parte do IV LeilãoShow de obras de arte contemporânea da Farol.
Cada uma das obras arrematadas foi apresentada ao público, de cerca de 80 pessoas, uma a uma sob performance da galerista da Farol Arte e Ação, Margit Leisner, da curadora Keila Kern e do músico Léo Fressato, leiloeiro oficial do evento.
Entre pinturas, esculturas e fotografias, as obras leiloadas eram de autoria de Alex Cabral, Ana Bellenzier, Alex Hamburger, André Mendes, C.L.Salvaro, o carioca Carlos A.Mattos (aka Tantão), Daniela Vicentini, Deborah Bruel, Eduardo Freitas, Eliane Prolik, Fran Ferreira, Gilson Camargo, Jack Holmer, Juan Parada, Lailana Krinski, Ligia Borba, Lina Faria, Maria Baptista, Pierre Lapalu, Rimon Guimarães, o paulistano Rubens Mano, Tony Camargo, Traplev e Samuel Dickow.
Gastronomia - O público do IV LeilãoShow foi recebido com um conquetel preparado por Naty Fogaça, esfihas da bikefood do Semy Akl, drinks da bikefood do Le Voleur de Vélo e barraca de chope da Bicicletaria Cultural.
Música - A trilha sonora que embalou a noite ficou por conta do DJ Mazinho, do Rio de Janeiro, da cantora curitibana Raíssa Fayet e do músico Léo Fressato.
ACONTECEU
“Tendências para se inspirar & Empreender”
Mamaworking faz palestra para ensinar mulheres a abrir seu próprio negócio
O Mamaworking reuniu mulheres para um pocket coolhunting sobre “Tendências para se inspirar & Empreender” com apesquisadora de tendências e comportamento Camila Ferrari da Anima Trends no ultimo dia (18). As mães estavam em busca de mais ferramentas para tornar o empreendedorismo feminino um sucesso, o que se torna possível para aquele nicho de profissionais com o espaço do coworking.
“Nosso objetivo é mostrar as tendências em alta no mundo do empreendedorismo feminino e algumas macrotendências que se destacam globalmente. Também mostramos como é possível aplicá-las de forma local”, aponta Camila. De acordo com ela, a mulher deve aproveitar as características que adquire após a maternidade para aproveitá-las nos negócios. “A intuição, por exemplo, fica mais aguçada. Isso deve ser aproveitado para empreender”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário