Nova linha de poltronas chega à Habitable Cadeiras
A Habitable Cadeiras acaba de lançar uma nova linha de poltronas, composta por seis modelos. Desenhadas e redesenhadas pelo arquiteto e sócio da loja Miguel Feres Rodrigues, a peças receberam os nomes Nice, Messina, Vigo, Cristina, Victor Hugo e Soft, e possuem estilos variados que variam do retrô ao contemporâneo.
Segundo Miguel, as novas poltronas foram criadas com a intenção de serem peças versáteis e fáceis de combinar. “Como não são peças grandes, uma das vantagens é que podem ser usadas tanto em salas de estar, como poltronas de aproximação, quanto de jantar, fazendo papel de cadeiras. O que muda nestes casos é apenas a altura. Também vale ressaltar o design versátil das poltronas, o qual facilita a combinação em quaisquer tipos de ambientes, desde os clássicos até os mais modernos”, explica.
As novas poltronas da Habitable Cadeiras chegam ao show room da empresa com preço promocional de lançamento de R$ 950,00. Mais informações pelo telefone: (41) 3353-2462.
Sobre a Habitable Cadeiras
Inaugurada em 1990, a Habitable Cadeiras trabalha com os produtos de fabricação própria e de representantes, selecionados a dedo pelo arquiteto e empresário Miguel Feres Rodrigues, proprietário da empresa junto à sua esposa, Claudia Mantovani. Entre os produtos vendidos na loja estão cadeiras para salas de jantar, cozinhas e áreas externas, bancos, mesas e poltronas, todos com design diferenciado e qualidade que serve de parâmetro para diversas outras marcas em todo o Brasil.
Serviço:
Habitable Cadeiras
Endereço: Rua Padre Antônio, 141, Centro – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3353-2462
COZINHA AO ESTILO DA NOVA GERAÇÃO
É uma opção moderna e funcional com melhor aproveitamento de espaço
Informalidade, praticidade, interação, flexibilidade e amplitude. São adjetivos que fazem da cozinha integrada uma opção moderna e funcional para os novos lares. As pessoas gostam de receber em casa para reuniões e jantares. E tornar social este ambiente antes íntimo é uma tendência cada vez mais forte, inclusive por conta da metragem reduzida de boa parte dos novos apartamentos.
A organização é fundamental para se ter uma cozinha integrada, já que a sua exposição é maior, orientam as arquitetas Flávia Bonet e Roberta Bonet. “O projeto deve ser pensado nos mínimos detalhes. A quantidade de gaveteiros, portas e organizadores para os objetos é muito importante. São itens que ajudarão a manter a cozinha sempre bonita e clean.” As arquitetas indicam um projeto sob medida, para garantir o melhor aproveitamento de espaço.
Neste caso, o ideal é que a decoração também esteja em harmonia com os demais ambientes, como salas de estar e jantar. “É um detalhe que começa já no piso. Criamos uma unidade quando escolhemos o mesmo material para os espaços que serão integrados”, explicam. Para este projeto, o mármore foi a opção para revestir o chão dos ambientes.
As cores mais neutras facilitam a integração, além de ambientes leves e aconchegantes. Elas estão em todo o mobiliário. Os tom mais vivos e alegres estão nos detalhes da decoração. Para delimitar as áreas, as profissionais sugerem uma bancada com pufes. “Como a dona deste apartamento gosta muito de receber os amigos, o móvel foi projetado com um cooler, para gelar as bebidas que serão servidas aos convidados. Um charme.”
Serviço:
Flávia Bonet e Roberta Bonet - Arquitetura
Facebook/bonet.arquitetura
Nenhum comentário:
Postar um comentário