quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

News da Hora


15º Centro Europeu Fashion Design
Fashion Design 2014

Na próxima sexta-feira, dia 12 de dezembro, o Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões do Brasil, vai apresentar a 15ª edição do Centro Europeu Fashion Design, desfile que marca a formatura das turmas do curso de Design de Moda da escola. Com tema livre, o evento dará aos alunos participantes a oportunidade de conviver de perto com o mundo da moda, mostrando que estão preparados para atuar no mercado profissional. Coordenados pelas professoras Celinha Maria Buschle e Vânia Schwertner, cada um dos 30 formandos irá apresentar duas criações exclusivas, sendo um look comercial e outro conceitual. 15° Centro Europeu Fashion Design será realizado no hotel Mabu Curitiba Business (Rua XV de Novembro, 830), a partir das 20h. O evento terá entrada gratuita e é voltado para todos os apaixonados pelo universo da moda. Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.







HAPPY HOUR DESTA QUARTA-FEIRA DO MABU CURITIBA BUSINESS TERÁ APRESENTAÇÃO DO TRIO BRAZUCADA
O Projeto Mabu de Música leva hoje ao palco do Villa Lobos Piano Bar o trio Brazucada, que interpretará sucessos de MPB, Soul, Samba, Bossa Nova, Pop Nacional, Samba Rock entre outros ritmos

 O Projeto Mabu de Música recebe hoje, quarta-feira (10/12), o grupo Brazucada, que interpretará sucessos de MPB, Soul, Samba, Bossa Nova, Pop Nacional, Samba Rock, Samba Funk, Baião e, ainda, o ritmo musical Ijexá, que promete animar o happy hour de quem for ao Mabu Curitiba Business. O trio é formado por Henrique Mhao (voz e violão), Renato Martins (bateria) e por Manah Mariano (baixo). A apresentação acontecerá, a partir das 19h, no Villa Lobos Piano Bar, localizado no hotel Mabu Curitiba Business. A entrada é gratuita para hóspedes do hotel e para o público em geral. Essa será a penúltima apresentação do ano do Projeto Mabu de Música, que retornará a partir de março de 2015. A última sessão de 2014 acontecerá na próxima quarta-feira (17/12).

Adicionar legenda
Projeto Mabu de Música
O Projeto Mabu de Música iniciou em abril de 2014 no hotel Mabu Curitiba Business com a proposta de abrir espaço para a música de qualidade, aproximando os clientes de artistas locais e ajudando a promover a cultura. A ação acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19h. A apresentação é aberta ao público.


Serviço
Mabu Curitiba Business



Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)







Natal do Pátio Batel presenteia



Natal do Pátio Batel presenteia com Pipokops da Kopenhagen
O Pátio Batel tem encantado o público com as ações preparadas para o Natal e é o primeiro shopping do país a sortear um carro elétrico para seus clientes. Mas além do sorteio do novo modelo BMW i3, o empreendimento também lançou a promoção Compre e Ganhe, que presenteia os clientes com uma deliciosa Pipokop, da Kopenhagen, nas compras acima de R$ 500,00 (limitada uma Pipokop por CPF ou enquanto durarem os estoques). Em dezembro o Pátio Batel está com horário especial de funcionamento, até às 23h. A partir de sexta-feira (19) até terça-feira (23), as operações iniciam às 9h e encerram às 24h. Na véspera do Natal o horário é das 9h às 18h. Na na quinta-feira (25) as lojas estarão fechadas, mas o shopping estará aberto, pois a Praça de Gastronomia e o Cinépolis terão abertura facultativa. De sexta-feira (26) até terça-feira (30) o shopping terá horário normal de funcionamento. Já nas vésperas de fim de ano, na quarta-feira (31), as operações abrem às 9h e encerram as atividades às 16h. Para o dia 1º de janeiro, a abertura é facultativa para a Praça de Gastronomia e Cinépolis. Na sexta-feira (2), o Pátio Batel reabre a partir das 12h.
Troca de cupons sem filas – Cada R$ 500,00 em compras no Pátio Batel vale um cupom para concorrer ao modelo BMW i3 elétrico. E para oferecer conforto aos clientes, reduzindo o tempo de espera em filas, o aplicativo Pátio Batel traz um  ícone específico de Promoção e está disponível para smartphones com sistema iOS 6 ou superior e Android 3.2 ou superior. Para utilizar o recurso para troca de cupons, é necessário cadastrar as notas fiscais e a dica é fazer isso logo após a compra, para não esquecer depois. Os dados e valores de cada nota são compilados e uma notificação informa quando atingem o valor para trocar os cupons equivalentes de participação, que devem ser retirados no posto de atendimento apresentando o QR Code.

Telefone: 41 3219 6000

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040





Oven do ParkShoppingBarigüi  ganha principal prêmio do Marketing de Varejo no Brasil
 
 Marketing de Varejo no Brasil
Projeto da loja conquistou “índio de prata” no POPAI Brasil – Point of Purchase Advertising Internacional – considerado o Oscar do merchandising

Recentemente aberta no ParkShoppingBarigüi, a Oven Pizza conquistou o prêmio POPAI Brasil, uma das maiores premiações de merchandising de pontos de venda. Desenvolvido pela Brainbox Design em parceria com a Jayme Bernardo Arquitetura, o projeto priorizou a experiência dos clientes, partindo do entendimento do conceito do produto e de seus principais atributos.

Para chegar a uma loja dinâmica e envolvente, a Brainbox partiu do conceito da marca, acrescentando cor, calor, movimento e energia mesclados com chapas metálicas, filamentos de luz, tubos de cobre e aço e peças de madeira, deixando o ambiente extremamente convidativo. Em paralelo, a agência mapeou o fluxo de circulação do consumidor na loja, de forma a captar a necessidade da comunicação no ponto de venda, organizar as sequências dos pontos de contato e distribuir as informações corretamente pelo espaço interno, de forma didática, clean, tecnológica (com o uso de menus digitais, por exemplo) e sem exageros.

“Mais do que o prêmio, o bônus deste projeto foi desenvolver um trabalho de alta complexidade em um prazo muito curto, de maneira muito eficiente. Tivemos a oportunidade de reunir em um time multidisciplinar o olhar apurado da equipe do Jayme Bernardo e o conhecimento de varejo da Brainbox. Acredito que este é o nosso grande resultado”, comemora o Brand Designer da Brainbox, Marcelo Bacellar.

O resultado é uma loja que se destacou das demais na praça de alimentação do shopping, com as vendas já no primeiro mês de operação acima do esperado. A fácil compreensão do fluxo da loja e das informações agilizou o atendimento: em até cinco minutos, os clientes saem com uma pizza customizada e feita na hora.

Segundo Rafael Soares, sócio-proprietário da Oven Pizza, "o conceito da loja está alinhado às mais atuais tendências de PDV, proporcionando ao consumidor a transparência e o acompanhamento do processo".

“Ficamos muito orgulhosos com esta conquista. A loja abriu em agosto deste ano e já tem conquistado o consumidor do shopping. Sempre buscamos trazer para o nosso espaço o que há de melhor no mercado e a Oven com certeza faz parte da nossa estratégia”, comemora Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi.

A POPAI Brasil é uma associação sem fins lucrativos que se dedica ao desenvolvimento das atividades do Marketing no Varejo. A entidade tem trabalhado para se consolidar como líder de referência em Retail Marketing, estabelecendo padrões de qualidade e estimulando a inovação, Shopper Marketing, incentivando o desenvolvimento de ferramentas que ajudem o shopper a decidir a compra, Trade Marketing e Merchandising, aproximando e alinhando as estratégias do varejo e da indústria, Visual Merchandising, Comunicação Visual e Sinalização, aprimorando a ambientação do ponto de venda e a experiência do shopper de forma a facilitar a decisão de compra, Comportamento do Shopper no PDV, oferecendo informações para melhorar a experiência e a decisão de compra, transformando o local em um Ponto de Entretenimento e propiciando soluções para que ele evolua para um Ponto de Solução.
  
Sobre o ParkShoppingBarigüi
Há onze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.
Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.
 Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.
Sobre a Multiplan – Com 39 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 762.443 m², mais de 5.300 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 170 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor

Nenhum comentário: