Clientes do shopping poderão trocar cupons pelo aplicativo para celular sem precisar enfrentar filas
Este ano, o ParkShoppingBarigüi sorteará cinco automóveis. Serão três BMW X1 e dois BMW 320i para os clientes que trocarem R$ 450,00 em compras por cupons, que deverão ser depositados na urna localizada ao lado do balcão de trocas, no piso térreo.
O shopping aproveita a ocasião e lança um aplicativo para ajudar seus frequentadores a participarem da tradicional promoção natalina sem enfrentar nenhuma fila. Desenvolvida pela CRMALL, a ferramenta estará dentro do app Promoção PKB e permite que o cliente faça o cadastro de notas de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone ou tablet.
A mecânica será a mesma de anos anteriores: é preciso juntar notas fiscais de compras e trocar por cupons para participar da promoção.
A inovação acontecerá na forma de cadastrar os comprovantes: através do inédito aplicativo, que estará disponível para Android e iOS, a partir do primeiro dia de promoção, o usuário tira fotos das notas e elas serão cadastradas automaticamente no sistema do shopping, eliminando a necessidade de pegar filas no balcão de trocas. Quando o cadastro estiver validado e as notas fiscais forem computadas, o cliente receberá uma notificação para retirar seus cupons.
Além disso, o app proporciona comodidade para o cliente que poderá optar pela impressão dos cupons feita pelo shopping. Assim, o shopping imprimirá os cupons no último dia da promoção, na presença de um auditor.
“O consumidor está cada vez mais acostumado em utilizar postos de autoatendimento para dar mais agilidade no dia-a-dia, por isso buscamos o que há de mais moderno para auxiliar o nosso cliente na participação da nossa maior promoção do ano.”, explica Silvia.
O aplicativo pode ser baixado também nas lojas oficiais dos aplicativos online – Google Play e APP Store ou pela página http://anteci.pe/appbarigui
lançamento da coleção Verão 2015 da marca Elyane Fiuza |
United Colors Of Benetton apresenta a coleção masculina. Primavera 2014
Desde sempre a United Colors of Benetton se diferenciou como sendo uma marca particularmente atenta à qualidade, aos detalhes, aos acabamentos das peças e aos materiais utilizados. Esta é a principal característica da excelência própria do DNA da marca, do seu aprofundar raízes no mundo em que o vestuário e o vestir sempre foram pensados em Itália. Qualidade das peças de vestuário como valor, que é mais uma vez evidenciada na próxima estação, na qual o estilo e o conforto das propostas caminham juntos e são apresentados numa coleção que possui uma alma tripla. Smart, urban e young são as três linhas da coleção. Três homens que têm em comum uma preferência explícita pela elegância, seja ela casual ou refinada, uma silhueta nunca muito slim, uma paleta de cores que, juntamente com as tonalidades neutras, concilia momentos mais vivos e uma certa transversalidade nas conjugações, evidenciando a vontade do homem Benetton de se tornar livre para poder exprimir a própria personalidade.
Coleção
A primavera 2014 da United Colors of Benetton se caracteriza pela qualidade e pelos detalhes, um fit perfeito para roupas tailored e elegantes pensadas para o homem SMART. A alfaiataria é particularmente clara nos blusões que, até quando têm uma alma desportiva, nunca apresentam volumes over, nos blazers, até mesmo transpassados, nas calças a direito, nas bermudas, com lapela bem precisa, destacando a atenção aos detalhes. Junto com as camisas com linhas essenciais, muitas malhas ligeiras que incluem cardigãs, roupas com detalhes simpáticos como o remendo no cotovelo ou as listras navy, que retornam nas T-shirts em algodão.
Uma pessoa que viaja, que ama a aventura, aquela da coleção URBAN primavera 2014. O guarda-roupa possui uma paleta cromática que parece surgir diretamente do workwear, transformado de maneira atual e com um appeal transversal, apropriado para quem vive na cidade. O vestuário principal é a parka, na versão camuflagem ou numa cor única com sabor militar, usada com camisas check, comsweatshirts e T-shirts com acabamento usado. Denim para a camisa, mas também para as calças clássicas de cinco bolsos, com uma vestibilidade slim ou confortável e nunca muito clean, com virola estudada descuida para mostrar os sapatos. Porém, as calças também são cargo nas tonalidades areia. O guarda-roupa fica mais vivo graças aos toques de alaranjado nas malhas.
O homem YOUNG da United Colors of Benetton Verão 2014 gosta do mix and match. Nas t-shirts com escritas desportivas, nas camisas xadrez e nas sweatshirts decoradas com grafismos e números. Também existe a vontade de misturas na vestibilidade, skinny e overalternam-se, sem nunca obter um diktat imposto. Destacam-se as sweatpants confortáveis e as t-shirts com listras largas, que parecem faixas coloridas para quebrar o tom monocromático. São muitas as bermudas, em denim e algodão e não faltam os blusões varsity, uma referência clara à vida nos campus americanos.
United Colors of Benetton Pátio Batel
Av. do Batel, 1868 - L2 - LUC 204 - Curitiba - PR
Piso: L2 / Área: 204
Piso: L2 / Área: 204
Contatos:
Tel: +55 41 3020-3397
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ACONTECE
Moda com cunho socialMesclar moda, diversão e sustentabilidade. Essa é a proposta do Brechá Entreciclos, idealizado por Cristiane Souza. O evento acontecerá no
Espaço Encontro da Amazônia e promete movimentar a tarde das mulheres antenadas com moda e preocupadas com a questão social, já que o
Brechá tem também um cunho beneficente.
As participantes do evento devem levar três peças de vestuário e dois acessórios usados, mas em perfeito estado para o encontro. Na entrada do
Brechá, a consultora de imagem e estilo Alessandra Belles receberá os itens e montará diversos looks. Ao final do evento, cada participante
poderá escolher duas peças de roupas e um acessório para levar para casa. Ou seja, cada convidada deixará no evento uma peça e um acessório,
os quais serão doados ao grupo “Troca-troca entre mães especiais”, formado por mães de filhos portadores de doenças raras. Estas mães
realizam bazares para arrecadar fundos para seus projetos.
A gastronomia do evento será assinada pela A Chef Chic, que teve o cuidado em incluir opções veganas no cardápio. O Brechá Entreciclos
contará ainda com os chás da Chá & Arte, um bate-papo sobre autoestima, a participação da personal organizer Suzana Lossio
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