Artefacto lança
vitrines com lançamentos exclusivos
A Artefacto Curitiba lança no dia 25 de novembro suas novas
vitrines, dessa vez assinadas por Cris Daros e André Bertolucci.
Na vitrine externa, o homenageado será o ator Luís Mello. A
inspiração veio das artes teatrais, com um conceito que coloca as poltronas
Hemsley da Artefacto como espaço para assistir a um grande espetáculo. “Fiz uma
releitura de ambiente teatral”, conta André Bertolucci que deu uma iluminação
cênica ao local e usou as cores preto, vermelho, dourado e off White para
trazer esse ar “teatral” para o ambiente.
Já na vitrine interna, a homenageada
será a empresária e engenheira civil Syonara Thomé, proprietária da Construtora
Greenwood.
Com o nome “Espaço para receber amigos”, o ambiente de Cris Daros é
confortável e aconchegante. Destaque para a Estante Tawa com pintura metálica e o Sofá Nouvel, móvel
preferido da arquiteta, conta com todo o conforto e ergonomia necessários. “Em
meus projetos em mostras gosto de oferecer ao visitante alternativas que
demonstrem a execução de mudanças rápidas. Esse é o caso do sofá, que pode ser
revestido com capas de diferentes acabamentos. Essa versatilidade permite
pequenos ajustes ao ambiente sempre que for necessário”, analisa a arquiteta. A
Mesa Oak é outro móvel de destaque no projeto. Em cor de madeira com um tom
suave, aquece o ambiente junto a outros lançamentos da linha Artefacto Beach
& Country. “Fiz uso de uma linguagem mais despojada. Por todas essas
características, o espaço para receber amigos acaba se tornando um objeto de
desejo”, afirma Cris.
Para a gente comercial da
Artefacto Curitiba Ingrid Moskalewski, as vitrines são uma excelente
oportunidade de dar destaque aos lançamento da marca em propostas com o olhar
do profissional. “Além de expor nosso mobiliário, cada vitrine tem um conceito
único, que varia em todos os projetos. Ver a Artefacto exposta de forma tão
multifuncional é gratificante”, finaliza a gerente comercial.
SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas
no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje
são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há
12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora
a liderança no mercado da Flórida (USA).
No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja
da marca com 4.500m² - e Doral.
No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a
marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração
dentro do showroom. Num estudo Top of
Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o
ranking com 39% das citações no segmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário