SUCESSO FASHION
|
Aconteceu, recentemente, a festa Deluxe Party. Com assinatura da Label francesa FASHION-TV, um dos mais importantes canais de TV de moda do mundo e principal divulgador dos eventos internacionais com conteúdo de moda qualificado, a festa atraiu sociáveis de Curitiba, imprensa e até mesmo convidados de outras cidades.
O Visconti Bar foi o local escolhido pela produção da Deluxe Party, a Night Life Brasil. Os DJs Gavinha e Stella Facenda agitaram a pista, e, ao lado do saxofonista Anderson Stelzner, do projeto Magic Sax, fizeram um show único.
O evento foi dedicado a Campanha Outubro Rosa contra o câncer de mama. Parte da renda foi revertida para ajudar as instituições paranaenses de combate à doença.
Deluxe Party foi um sucesso!
CRÉDITOS: Guest VIP.
|
FASHION TV
Produção: NightLife Brasil
FOTO: party.jpg
LEGENDA: A Deluxe Party foi um sucesso!
CRÉDITOS: Guest VIP.
Ícone americano inspira novos cineastas em Curitiba
Em passagem por Curitiba, o ícone dos filmes independentes, Roger Corman, vem com a missão de servir de inspiração novos cineastas.
Com uma energia irradiante do alto de seus 88 anos, ele fica até sábado hospedado no Radisson Hotel, junto com sua esposa e produtora Julie Corman. Ela, aliás, é fã do planejamento urbano de Curitiba e circulou pela vizinhança do hotel, localizado em frente à Praça do Japão.
Na foto (Divulgação), a gerente do Radisson Hotel, Márcia Coelho, rodeada por Julie Corman e Roger Corman
Márcia Coelho, rodeada por Julie Corman e Roger Corman na Capital. |
Alexandre Nero divulga as novas Engenharias da OPET
Ator volta para promover o Vestibular de Verão 2015 e reforçar o posicionamento estratégico da instituição
Para promover os novos cursos de engenharia – Civil e Mecânica -, a OPET conta novamente com ator Alexandre Nero como garoto-propaganda da instituição. A campanha para o Vestibular de Verão 2015 entrou no ar nesta semana e vem com o intuito de promover as duas novas modalidades de engenharia lançadas para o ano que vem (civil e mecânica).
A escolha do ator para representar a OPET faz parte do novo posicionamento de marketing, que começou em 2013, quando a OPET completou 40 anos. Por estar em alta no papel do “Comendador”, na novela Império, atual folhetim do horário nobre da Rede Globo, o ator, que é curitibano, reforça a identidade dos alunos da OPET.
“Os curitibanos têm um carinho muito grande pelo Alexandre Nero. Ele é bem visto e admirado por muitas pessoas, por isso queremos que o seu prestígio seja representado pelos nossos alunos”, explica Dani Moro, diretora de Marketing e Comunicação da OPET.
A campanha do Vestibular de Verão 2015 da OPET é assinada pela Tif Comunicação e envolverá mobiliário urbano, propagandas na TV e outras ações. Todos os produtos vão conter o slogan “O que se aprende hoje transforma o amanhã”, que faz parte do novo posicionamento estratégico da instituição.
Hoje, o Grupo Educacional OPET possui dois campi em Curitiba, reunindo cerca de 10 mil alunos. A instituição possui estrutura organizacional completa que reúne Colégio, Faculdade, Pós-Graduação, Educação a Distância, Opetwork Escola de Profissão, Editora, Gráfica e Instituto de Educação e Cidadania.
Ficha técnica
Agência: Tif Comunicação
Anunciante: Grupo Educacional Opet
Produto: Vestibular de Verão 2015
Diretor de planejamento: Fhabyo Matesick
Diretor de criação: Thiago Biazetto
Criação: Rafael Coradine, Guilherme Rubini
Finalização: Alex Boddy, Handrei Fragozo e Alessandro B. Francisco
Mídia: Rejane Lemes, Franciele Lima
Produção Gráfica: Adriano Gimenez
Produção Eletrônica: Rafaela Coradin
Filmes: Ticket Films
Direção de Cena: Gustavo Brandau
Áudio: Udog
Foto: Ernst Photography
3D: Abruzzo
Atendimento: Mihaela Theer Moura
Cliente: Dani Moro, Bianca Nicolellis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news