terça-feira, 14 de outubro de 2014

NEWS DA HORA



Brasil Motorcycle Show tem atrações e expositores definidos
Marcado para novembro, evento está com 100% dos espaços reservados
Considerado o maior evento de motociclismo "premium" do Sul, o Brasil Motorcycle Show concluiu as negociações com as empresas que garantiram espaço na segunda edição do festival. Agendado para 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, o encontro vai apresentar os últimos lançamentos das principais marcas, como BMW, Ducati, Harley-Davidson, Triumph, Yamaha e Honda.
Acessórios, roupas, capacetes e outras novidades do setor também poderão ser vistas durante os três dias de atrações. A OC Promo, responsável pela organização e realização, preparou atrativos para toda a família, com ações de conscientização no trânsito - promovidas em parceria com ZOOM Education e LEGO -, brinquedos radicais, praça de alimentação com sete Food Trucks, entre outras novidades. Ao todo, serão mais de 70 marcas de diversas áreas.
"Estamos muito contentes em anunciar que, mesmo faltando mais de um mês para o evento, já temos todos os espaços fechados. As últimas reservas serão confirmadas nos próximos dias", afirma Pedro Colares, um dos promotores do evento, ao lado de Cezinha Mocelin e Fabiano Cantele. "Essa boa aceitação prova que o Brasil Motorcycle Show caiu no gosto do público de Curitiba e de toda região Sul", comemora.
Ele adianta que, em 2014, o festival estará ainda melhor. "As pesquisas realizadas com os visitantes na edição passada serviram de direcionamento para definirmos as atrações e o novo layout do evento", revela, lembrando que os estandes terão uma nova distribuição este ano e, com aprovação da Prefeitura de Curitiba, terá espaço exclusivo no Parque Barigui para o estacionamento das mais de três mil motos esperadas por dia.
Além do espaço reservado ao universo duas rodas, o Brasil Motorcycle Show terá atrações especiais para quem tem outros hobbies, como os carros antigos. O estande da Mini Carros Clássicos - empresa especializada na construção de réplicas de veículos quemarcaram época - promete encher os olhos com dois veículos que possuem grande história na indústria automobilística: a picape F100 e o Ford 32 com paralamas. Já a Lima Hobbies apresentará miniaturas de motos, carros e aviões.
Quem carrega o motociclismo até na forma de se vestir, a marca norte-americana Affliction, responsável pela produção da camiseta do Brasil Motorcycle Show 2013, também terá estande próprio. Reconhecida por patrocinar atletas do UFC, como Cain Velasquez e George Saint Pierre, e por ícones da música e do cinema internacional, as roupas da marca apresentam visual único, misturando bom caimento, tecidos especiais e um cuidado extra com o tratamento das estampas de conceito artístico.
Entre outros confirmados, destaque para a Tuning Motos, um site de E-commerce dedicado inteiramente à venda de acessórios de todos os modelos. Com quatro anos de mercado, a loja oferece mochilas, jaquetas, calças, pedaleiras, descanso depunho, protetores laterais de tanque e escapamento, manetes esportivos, entre outros itens.
Nesse conceito, também se encontra a Auto Flux, especializada no detalhamento e cuidados de motos e carros, com a oferta de produtos e ferramentas para a execução do trabalho, que variam de pincéis até ceras de alto valor agregado. Além disso, a empresa vai oferecer no evento um serviço especial de impermeabilização de viseiras de capacetes.
Outros expositores que confirmaram presença recentemente foram a Laquila, uma das principais empresas do segmento de importação e exportação de peças, a MotoCubo, especializada em roupas e acessórios para motos, RC Zenni Alforjes, líder na fabricação de malas em couro para moto, a LF Produtos, que levará ao evento placas decorativas e relógios personalizados, Premium Racing, HLX, Editora 3, HF Ferramentas, Up Essência, Plano Forte Construções, Rebocar, Família Fardo Vinícola e Techmotors.

Sobre o Brasil Motorcycle Show

A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada organizado pela OC Promo é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte". O evento tem co-patrocínio da Porto Seguro Moto e apoio de Banco Alfa, FIAT, Gazeta do Povo e Revista Where Auto. Mais informações no site: brasilmotorcycleshow.com.br.

________________________________________________


Deville StarClub chega a 30 mil associados
Membro "vip" do programa de fidelidade é premiado em Porto Alegre
Foi ao som da gaita típica gaúcha que a Rede de Hotéis Deville atingiu uma marca importante em seu programa de fidelidade, o Deville StarClub, que é integrado ao VOILÀ Hotel Rewards - que reúne hotéis e resorts 4 e 5 estrelas em todo o mundo. As boas-vindas ao associado de número 30 mil aconteceu no Deville Prime Porto Alegre, na última quarta-feira (8 de outubro).


Recepcionado pelo gerente geral da unidade, Nelson Garcia, pelo gerente de relacionamento com o Cliente da Rede Deville, Lucas Raganhan, por outros colaboradores do hotel, e pelo gaiteiro Eliandro Luz, da banda gauchesca "Oh de Casa", o hóspede Raimundo Manoel Machado ficou surpreso com a boa notícia.

Quando o baiano, que é representante comercial, chegou ao hotel, viu uma movimentação diferente e pensou que fosse algo relacionado à equipe do Grêmio. "Vi que o ônibus do time estava no estacionamento e imaginei que tivesse alguma coisa a ver", contou. Mas logo ele descobriu que era ele o associado 30 mil do programa de fidelidade. Foi a quinta vez que se hospedou no Deville Porto Alegre, sendo que a primeira foi logo após a inauguração. "E, até hoje, o hotel está com cara de novo", ressaltou.

Por ser o associado 30.000, ele recebeu um upgrade para a nova categoria de apartamento do hotel, "Studio", e 30 mil pontos extras no cartão de fidelidade, que já será emitido na categoria elite Centaurus. A partir de agora, Raimundo terá uma série de vantagens, como presente de boas-vindas nas chegadas aos hotéis, upgrade de categoria de apartamento, early check-in e late check-out e prioridade em reservas em lista de espera. Além disso, acumulará 10 pontos a cada US$ 1,00 gasto em receita de diárias elegíveis e pontuará 50% a mais sobre o que pagar em hospedagem - vantagens dadas apenas a clientes da categoria Centaurus.

Machado ganhou também um jantar cortesia com direito a acompanhante, uma garrafa de vinho espanhol, além de uma cuia e bomba para chimarrão. "Eu fiz a inscrição no programa incentivado pela recepcionista no check-in e foi, com certeza, uma ótima decisão, pois ser o associado de número 30 mil é significativo. Agora, pretendo conhecer melhor o programa para usufruir das vantagens", disse. Uma delas é o fato de os pontos nunca expirarem. "Tenho cadastro em vários programas, mas meus pontos acabam expirando. Ainda bem que no Deville StarClub isso não acontece", comemorou.

Lucas Raganhan afirmou que a meta do programa é atingir 40 mil associados até o mês de fevereiro de 2015, quando está prevista a inauguração da unidade Campo Grande (MS). "Observamos que, no ano de 2014, os clientes estão mais engajados na utilização dos pontos. Seja resgatando os pontos acumulados em forma de noites gratuitas na Rede Deville ou nos hotéis associados ao VOILÀ", revelou Raganhan.

Outra maneira de aproveitar as vantagens é transferindo os pontos para programas de milhagem áerea como Delta, US Airways ou até mesmo para programas de coalisão como Smiles e Multiplus."Para atender melhor os associados, reduzimos o acúmulo de pontos necessários para facilitar a adesão a este tipo de benefício", lembrou o gerente.

VOILÀ - O gerente de operações do Voilà Hotel Rewards no Brasil, Henrique Pisaneschi, destacou que a Deville é um dos parceiros mais engajados. "O retorno dos membros que se hospedam na Rede é muito satisfatório", reforçou. O VOILÀ tem aproximadamente 200 destinos em 60 países dentro da sua rede de parceiros.

Mais informações - A associação ao Deville StarClub é gratuita e pode ser feita em hotéis da Rede ou pelo site www.devillestarclub.com, que contém outras informações sobre o programa de fidelidade. O cliente cadastrado pode também visualizar o extrato de pontos e receber ofertas exclusivas dos hotéis vinculados ao VOILÀ.


O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste,Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriot Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Curitiba Rayon (PR), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). Além disso, está construindo dois hotéis, em Campo Grande (MS) e Campinas (SP).


Nenhum comentário: