Páginas

Páginas

Páginas

Páginashttps://100fronteiras.com/homenagem/noticia/um-adeus-a-empresaria-elaine-caus/

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SBT realiza evento para apresentar os números da Pesquisa Ibope


Rede Massa SBT realiza evento para apresentar os números da
Pesquisa Ibope de Ponta Grossa
Vice-líder com crescimento constante, a TV Guará tem 16 programas com dois dígitos de audiência.

Ponta Grossa – Na noite da última terça-feira (26/08), a TV Guará, emissora da Rede Massa SBT em Ponta Grossa, Guarapuava e região, promoveu um evento para apresentar os números da última pesquisa do Ibope, realizada no local. Os resultados, que confirmam a vice-liderança e o crescimento da emissora, foram apresentados pela Gerente de Marketing do Grupo Massa, Gislayne Muraro.

As estatísticas confirmaram o crescimento constante da TV desde o seu lançamento, que ocorreu há dois anos. Rodrigo Cierco, Diretor da Filial do Ibope Media no Paraná, esteve presente no evento, a fim de apresentar a metodologia da pesquisa. Os maiores anunciantes da emissora e as principais agências de comunicação da cidade acompanharam a explanação. Entre os mais de 110 participantes, estiveram presentes representantes da Maxitango, Móveis Irimar, Shopping Palladium, Prefeitura de Guarapuava, Olé Propaganda, Volare Comunicação e Ideia Três, entre outros.

Crescimento constante

A pesquisa realizada pelo Ibope, de 2 a 8 de junho, apontou uma confortável vice-liderança na média do dia e apenas 25% de diferença entre a Rede Massa e a emissora líder no horário do almoço. “Estamos nos aproximando cada vez mais da liderança em nossa programação local. Temos emissoras dentro da Rede Massa, como a TV Naipi – de Foz do Iguaçu, e a TV Cidade – de Londrina, que já conquistaram esta posição. Nosso objetivo é repetirmos este feito aqui em Ponta Grossa, com a TV Guará sendo líder de audiência já na próxima pesquisa”, afirma Jairo Cajal Jr., Diretor da TV Guará.

Esse resultado é fruto de constantes melhorias realizadas na programação local, com base em pesquisas junto ao telespectador. Outro fator importante para esse resultado é a modernização que o SBT tem feito em sua programação nacional.

Horário do almoço (12h às 14h)
Emissora 1 – 23 pontos de audiência
Rede Massa SBT – 17 pontos de audiência
- 75% de audiência da emissora líder

Horário Nobre (18h às 24h)
Rede Massa
2º semestre de 2013 – 14 pontos de audiência
1º semestre de 2014 – 18 pontos de audiência
- Crescimento de 28%

Abertura ao encerramento
Rede Massa
2º semestre de 2013 – 19 pontos de audiência
1º semestre de 2014 – 21 pontos de audiência
- Crescimento de 10,5%

  Fonte: Ibope Media Workstation - Pesquisa Especial Ponta Grossa – xxxxxxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim que possível retornaremos sua mensagem
Atenciosamente
Equipe Blog Leite Quentee news