terça-feira, 23 de setembro de 2014

News da Hora


COQUETEL DE LANÇAMENTO DOS PRODUTOS DA LOMME COSMÉTIQUE ATRAI MAIS DE 240 PESSOAS

             Na última quinta-feira a marca de cosméticos Lomme Cosmétique do Brasil realizou a festa de lançamento nacional de seus produtos no Torriton do Pátio Batel.
O movimentado coquetel que atraiu cerca de 240 pessoas, dentre eles clientes, imprensa e sociáveis contou com a participação especial do simpático global Júlio Rocha. Júlio tirou foto com todos, inclusive com a equipe do salão.
Os cliques oficiais foram feitos pelo Studio F22 e quem agitou ainda mais a noite, foi o som do DJ Pedro Soares. O buffet ficou a cargo de Marzia Lorenzetti e toda a produção da festa foi assinada por Ruy Barrozo.
O gerente da Lomme Cosmétique, André Luiz C. de Marchi, e a consultora técnica a médica Flávia Ohde, também estavam presentes. Assim, todos puderam conhecer um pouco melhor a linha completa da marca. As meninas da Butterfly Cerimonial foram as responsáveis por apresentar cada produto e falar sobre as vantagens da utilização de cada um. 



              LOMME COSMETIQUE
André Luiz C. de Marchi
Supervisor da marca no Brasil



LEGENDA: Rosane Soifer,  Betty Martinelli, Suzana Slavieiro e Karen Hass.
CRÉDITOS: Studio F22.


: Júlio Rocha e Flávia Ohde.
CRÉDITOS: Studio F22.



Mulheres terão espaço cativo no Brasil Motorcycle Show 2014
Público feminino ganha cada vez mais espaço entre os motociclistas
Até algum tempo, moto era uma exclusividade do "universo masculino". Mas as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no mundo duas rodas. Por isso, o Brasil Motorcycle Show, considerado o maior festival de motociclismo "premium" do Sul do País, que vai acontecer em novembro, em Curitiba, terá atrações exclusivamente femininas.

Uma delas é a participação do grupo "South Harley Girls" e do Club 1903 Motorcycles - inspirado na criação das primeiras motocicletas Harley-Davidson há mais de 100 anos e que tem a missão de unir amigos em busca de aventuras. Para Daya Chalegre, criadora do primeiro grupo de motos exclusivamente feminino de Curitiba e sócia gerente do Club 1903, a expectativa é apresentar a loja aos clientes e mostrar ao público feminino que existe um espaço direcionado às mulheres que curtem ou querem adquirir uma moto custom, bem como roupas e acessórios exclusivos.

"Estamos no mercado desde 2013 e em setembro inauguramos um novo espaço, mais amplo e confortável. Nele as mulheres que pilotam se sentem à vontade. E percebemos que é cada vez maior o número de motociclistas que trazem suas namoradas, esposas, filhas. Temos um ambiente equilibrado e é cada vez maior o número de participantes mulheres, que foram buscar habilitação e hoje possuem suas próprias motos", conta Chalegre.

Uma pesquisa divulgada este ano pela Harley-Davidson, envolvendo mais de duas mil mulheres americanas, revelou que as que pilotam motos são mais felizes. Mais da metade delas afirmou que tem nas motos sua principal fonte de felicidade e 74% das entrevistadas disseram que melhoraram a qualidade de vida depois de começar a pilotar.



De acordo com a pesquisa, andar de moto ajudou as mulheres a "se descobrirem melhor em relação aos sentimentos". Por fim, 34% se sentiram menos estressadas e mais de 50% garantiram estar extremamente satisfeitas com seus relacionamentos. Outras entrevistadas disseram ainda que passaram a se sentir mais felizes, mais sexys e confiantes na hora de tomar decisões.

Além disso, as motociclistas e apreciadoras desse universo poderão aproveitar os serviços diferenciados, como acessórios e produtos específicos femininos durante o Brasil Motorcycle Show, além de se maquiar ao melhor estilo pin up no estúdio de "make up" montado pela Escola de Maquiagem Profissional - EMP, comandada por Grisiela Ribeiro. Com isso, todas as moças que passarem pelo Expo Renault Barigui nos dias 21, 22 e 23 de novembro poderão ficar ainda mais belas.





Joalheria PANDORA apresentou nova coleção no evento Ladies Only
A marca ofereceu produtos para venda e apresentou sua nova coleção

No sábado, dia 20 de setembro, a Joalheria Dinamarquesa esteve presente no evento de moda curitibana, Ladies Only. Com um espaço sofisticado, a PANDORA do ParkShopping Barigui ofereceu produtos para venda e apresentou a nova coleção Segredos da Floresta sob o olhar dos encantamentos que permeiam a floresta.
Proporcionando uma nova experiência de ir as compras, as mulheres encontraram no Ladies Only um ambiente agradável e pensado só nelas. Além disso, personalidades VIPs, formadores de opinião e blogueiras estavam presentes nesta 3ª edição. O evento aconteceu das 10 às 20 horas, no Buffet du Batel, localizado em região nobre da cidade, na Rua Presidente Taunay, 241.

Coleção Segredos da Floresta

Com um toque Art Nouveau, a nova coleção as joias aparecem requintadas para comunicar um estado de espírito suave, mágico e romântico. O tema é a inspiração para os minuciosos detalhes dos charms de prata de lei e ouro vazados, que trabalhados a mão enriquecem os detalhes das flores e folhas.
Outra novidade são os charms em murano facetado e ouro cravejado de zircônias na cor amarela. Anéis, brincos e colores com pérolas de água doce fazem conjuntos para combinações perfeitas. Destaque para as peças com zircônias cúbicas transparente em prata ou mescladas com ouro no formato de arranjos de folhas - criação que revela a natureza com delicadeza e estilo.

Nenhum comentário: