Um Vasto Mundo
O exercício de olhar, olhar, olhar e de novo olhar estas e outras dezenas de imagens traz à tona uma constante no percurso da Romy: a viagem como trabalho. Amazonas, Islândia, Uruguai, Alemanha, Nova Iorque, Bósnia, China são algum dos lugares para os quais a artista apontou sua câmara.
Romy manipula habilmente aquilo que tem em mãos, o aparato tecnológico capaz de gerar imagens. A máquina a serviço de um olhar que se quer sempre múltiplo, ambíguo, abrangente. Assim, a artista compartilha com o espectador um olhar perplexo com uma certa dureza do mundo. Mas, sobretudo, nos convida a duvidar dessas e de todas as imagens e de qualquer ideia de verdade absoluta
Gabriela Motta
|
-
A Vast World
The act of looking, looking, looking, looking again at these and many other pictures brings up a constant in Romy’s route: travel as work. Amazonas, Iceland, Uruguay, Germany, New York, Bosnia, China are some of the places the artist turned her camera to.
Romy manipulates skillfully what she has in her hands, the technological device capable of producing images. The machine is in use for a view that wants to be multiple, ambiguous, comprehensive. Thus, the artist shares with the spectator a perplexed view with some hardness from the world. However, she mostly invites us to question these and all the pictures and also every single idea of absolute truth.
Gabriela Motta
|
ROMY POCZTARUK | Beelitz:teatro, fotografia digital impressa em papel algodão, 110 x 175 cm, ed. 5, 2014
SHOW
|
ANGRA CHEGA A CURITIBA
|
ícones do heavy metal brasileiro faz única apresentação na cidade |
“Na sexta, dia 26 de setembro, um dos ícones do heavy metal brasileiro faz única apresentação na cidade, no palco do Curitiba Master Hall. Na bagagem, o show que celebra os 20 anos de seu disco de estreia, o clássico 'Angels Cry'”.
Após turnê pela Europa, a banda Angra, um dos nomes mais importantes do heavy metal brasileiro, desembarca em Curitiba nesta sexta, dia 26 de setembro. Com realização da Top Link Music, o quinteto faz única apresentação no palco do Curitiba Master Hall (R: Itajubá,143), às 23h59. Na bagagem, ogrupo traz o show que celebra 20 anos de seu disco de estreia, o clássico 'Angels Cry', que revolucionou o cenário musical brasileiro e colocou os músicos entre os melhores representantes do gênero, não apenas no Brasil, mas no mundo, especialmente no Japão, onde obteve mais de 100 mil cópias vendidas.
Formada por Fabio Lione (vocais), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria), a banda Angra nasceu em 1991 e tem sete discos na carreira e já excursionou por todas as Américas, Europa, Japão, Ásia e Oceania. Reconhecidos pelo instrumental altamente técnico com elementos regionais brasileiros, o Angra foi uma das atrações da primeira edição do festival Monsters of Rock, dividindo o palco com nomes do peso como Kiss, Black Sabbath e Slayer.
A banda retorna ao estúdio para gravação de um novo álbum com o vocalista Fabio Lione,na Suécia, produzido por Jens Bogren, um dos mais importantes da atualidade e responsável pela sonoridade musical de nomes como Soilwork, James LaBrie, God Forbid, Kreator, Devin Townsend, Ihsahn, Dark Tranquillity, Paradise Lost, Amon Amarth, Dragonforce, The Ocean, Haken, Rotting Christ, Symphony X.
De acordo com a mídia e a própria banda este novo álbum tem tudo para ser um dos melhores da carreira vitoriosa do grupo que hoje é sem dúvida um dos maiores do metal mundial.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário