Paganini no MasterChef Brasil
A renomada marca italiana Paganini, representada no Brasil pela importadora Porto a Porto, garantiu sua participação no MasterChef Brasil, talent show conduzido por Ana Paula Padrão, numa ousada ação de merchandising.
O programa que tem como jurados os chefs Erick Jacquin (escolhido como Chef Paganini em recente ação da marca), Henrique Fogaça e Paola Carosella apresentará o azeite e o aceto Paganini expostos nas bancadas de todos os participantes. Já os demais produtos como massas, arroz e tomate pelado estarão disponíveis no ´mercadinho´, onde os candidatos irão escolher os ingredientes necessários para o preparo de seus pratos.
Segundo Camila Podolak, gerente de marketing da importadora, essa é uma importante conquista para posicionar a marca, nacionalmente, no segmento premium. “Estamos investindo, cada vez mais, em ações de visibilidade para Paganini. Sem dúvida, estamos diante da principal oportunidade de evidenciar a marca ao lado de chefs reconhecidos e novos talentos”, argumenta.
O Master Chef Brasil é composto por 17 programas e a marca ganhará destaque a partir do nono episódio, exibido sempre às terças-feiras, às 22h45 pela Band.
Cidadão Gastronômico: contato@cidadaogastronomico.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário