segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Espaço Festas News

 
Eduardo Reich concedeu uma entrevista Inesquecível
Casamento 13 edição
 A revista Inesquecível Casamento chegou a sua 13ª edição e está repleta de novidades para as noivas de plantão. Nesta edição, o cerimonial Eduardo Reich concedeu uma entrevista sobre a sua empresa de assessoria e produção de eventos.  Na conversa com Rafaela Lobo, ele comenta que o dom para a organização de eventos foi descoberto na organização do casamento de sua irmã, o qual ele foi o principal organizador. Após o sucesso da linda comemoração surgiram novos convites para a realização de eventos como casamentos de filhos e amigos. “As oportunidades me fizeram enxergar que, o que antes era apenas a realização de um sonho pessoal, tinha se tornado uma profissão”, declara Eduardo Reich.
Eduardo está a 17 anos no ramo de eventos com a empresa Eduardo Reich Eventos, e precisa sempre buscar inovações, para isso, analisa as influências nacionais e internacionais trazendo às noivas o melhor do mercado. A assessoria em sua opinião é responsável pela captar a essência dos noivos e planejar um evento de sucesso, Eduardo sugere no mínimo 12 meses de antecedência para a procura de um cerimonialista, “o ideal mesmo é um ano para que eu consiga fazer um trabalho minucioso, rico em detalhes, com tempo suficiente para criar uma festa dos sonhos!”, explica.
Eduardo Reich finaliza a entrevista para a revista Inesquecível Casamento contando a melhor parte do evento para ele: “O agradecimento dos noivos e familiares, ao final do evento, quando damos o último abraço e vemos que foi tudo incrível é a maior gratificação”.
TRÊS DICAS INESQUECÍVEIS PARA O GRANDE DIA:
- Escolha sempre um cerimonialista pelo qual tenham uma grande empatia e que lhe passe total segurança;
- Optem por profissionais que dêem sugestões e opiniões, mas que saibam respeitar seus gostos e preferências;
- Lembre-se que tudo tem sua época, então não exagere nas escolhas para que seu casamento seja sempre lembrado como um evento lindo e elegante, planejado com muito carinho e o mais importante: eternizado na memória de todos os convidados.
 
 
 
 
 
           
3R STUDIO EDITORA
Rua Conselheiro Laurindo, 502 conjunto 202 – Centro
Curitiba – Paraná
(41) 3082-2919
 
 
FOTO: Edemir-Garcia-Fotografias-3.jpg
LEGENDA: Eduardo Reich Cerimonialista
CREDITOS: Edemir Garcia
 

______________________________________________________
+ news
Decoração para receber convidados


Cristina Dias explica quais são os objetos indicados para recepcionar com um ambiente ideal
Cristina Dias Party & Gifts

 
            Um anfitrião precisa estar sempre preparado para garantir uma boa recepção. Segundo a party design Cristina Dias, proprietária da loja Cristina Dias Party & Gifts, a primeira questão a ser levada em consideração no momento de receber convidados é o ambiente. "Mais que proporcionar um espaço confortável, é preciso pensar nos objetos de decoração que farão parte do momento. Seja para uma festa, reunião familiar ou encontro intimista, é importante trazer itens que deixem o ambiente aconchegante", afirma.
             De acordo com a empresária, objetos conceituais e diferenciados podem gerar um toque a mais: "Vale investir em opções de destaque com itens que valorizem os locais. As recepções e salas de estar e jantar devem ser planejadas com sofisticação para fazer com que o convidados sintam-se confortáveis com o ambiente."
            Os detalhes fazem a diferença, trazendo como opções de maior destaque vasos em cerâmica com designs e tonalidades marcantes; luminárias sofisticadas, preferindo fugir do tradicional e apresentando itens como lanternas de chão; toalhas e guardanapos diferenciados para deixar as mesas mais atrativas; e também objetos que transmitem um ar minimalista como porta temperos, pegadores de salada em formatos elegantes, miniaturas para decoração entre outros.
 
Serviço:
Av. Cândido de Abreu, 127 – piso ML, loja 058 – Shopping Mueller – Centro Cívico
(41) 3027-4140


__________________________________________________________

Mude a decoração com conceitos de “Do it yourself”
 
No clima do faça você mesmo, móveis e objetos ganham novas cores, texturas e funções para decorar sem gastar muito


                                                                                                                                                                                                                       Credito  Dollar Photo Club
A ideia é renovar tudo.
Transformar a decoração da sua casa não exige, necessariamente, muito dinheiro. É claro que se a ideia é renovar tudo, desde o piso até mobiliário e os objetos decorativos, o custo tende a ser grande. Porém, é possível dar uma repaginada nos ambientes sem entrar no vermelho, basta criatividade para aplicar os conceitos do “Do it yourself”, o faça você mesmo. Mãos à obra?
Segundo a designer de interiores Caroline Coraiola a repaginação de móveis dá nova vida a eles e à decoração. “Com tinta, sprays, vidros, espelhos, lixas e verniz dá para criar efeitos diversos em mesas, prateleiras, armários e cadeiras antigas. Uma mesa pequena, por exemplo, pode ganhar um mosaico no tampo e virar o destaque do hall de entrada”, explica. Além disso, busque materiais em lojas de artigos de demolição. “No quarto, uma grade faz o papel de cabeceira. Na sala pallets viram mesas de centro. No espaço das crianças, caixas de frutas se transformam em prateleiras para os brinquedos. Na área externa, um estrado tratado para proteger a madeira da ação do tempo pode ser usado para pendurar vasos de ervas e temperos ou de flores”, acrescenta.
Mexer nas paredes também altera o visual dos ambientes. “Uma pintura nova em uma das paredes da sala renova totalmente o cômodo como um todo. Um arranjo de molduras sem telas fica muito charmoso e não custa muito, assim como adesivos, que vão da sala ao banheiro. No quarto das crianças, bastidores de bordado com retalhos de tecidos ficam lindos nas paredes”, garante Caroline.
Na cozinha, os azulejos podem ser revestidos com adesivos que imitam ladrilhos hidráulicos e azulejaria portuguesa dando mais graça ao ambiente. “Crie também um cantinho de refeição utilizando um velho aparador. Com uma pintura nova e colorida e dois banquinhos, o espaço vira o destaque da cozinha. Um suporte para talheres gourmet organiza e decora, além de ser bem fácil de instalar. Só tome cuidado com as tubulações de água e energia elétrica”, afirma a designer.
Para a sala, além da pintura, a designer indica capas para sofá e almofadas novas, bem como a alteração da disposição dos móveis. “Plantas também renovam o cômodo sem muitos custos, além de refrescar. Não esqueça ainda de reutilizar objetos decorativos ou utilitários. Uma antiga leiteira de vidro pode ser usada como um vaso. Pratos antigos podem ser colocados na parede formando um belo arranjo. Copos que restaram de jogos antigos se transformam em porta velas. Malas do tempo dos nossos avós e bisavós viram lindas mesas laterais ou de centro. Colares podem ser emoldurados, bem como talheres. Ideias não faltam, bastam criatividade e vontade de fazer”, finaliza Caroline.
 
Sobre a designer de interiores Caroline Coraiola:
Formada em design de interiores em 1998, Caroline Coraiola desde então atua na área realizando projetos nos segmentos residencial, comercial e empresarial. Com inúmeros trabalhos no currículo, a profissional é reconhecida pela criatividade, qualidade e dedicação com que realiza seus projetos, desde o planejamento até a execução.
 
Serviço:
Designer de interiores Caroline Coraiola


Nenhum comentário: