O jornalista e promoter de eventos Ruy Barrozo é o responsável pela festa de lançamento nacional da linha de cosméticos da Lomme Cosmétique\
Campanha “Agosto Azul” alerta sobre a saúde do homem
Hospital Santa Cruz e Paraná Clínicas, de Curitiba, promovem ações de comunicação\
Bazar na Baby Dreams encerra neste sábado
Produtos de qualidade com até 50% de desconto somente até dia 30 de agosto\
AHK Curitiba traz Diretor do Ministério do Desenvolvimento
para desvendar o SISCOSERV \
Lançamento da TAJ Mag contará com ação especial da Onodera Estética |
Promoter
O jornalista e promoter de eventos Ruy Barrozo é o responsável pela festa de lançamento nacional da linha de cosméticos da Lomme Cosmétique do Brasil ®.
O evento será realizado na quinta-feira, dia 18 de setembro, no Torriton Beauty & Hair na unidade do Pátio Batel, das 18 às 22 horas.
Com mais de 400 convidados o objetivo é mostrar a importância do cuidado com a pele. Serão apresentados desde cremes para a região dos olhos até cremes para hidratação de todo o corpo.
Entre imprensa, clientes e personalidades curitibanas há um convidado VIP que se destacará. O ator global Júlio Rocha já é presença certa neste evento produzido por Ruy Barrozo.
Não há nada melhor que cuidar da pele, o resultado é beleza garantida, afirma Ruy.
RUY BARROZO COMUNICAÇÃO E MARKETING
Rua Silveira Peixoto 545-Água Verde
E-mail: rb@ruybarrozo.com.br
Telefone: (41) 3023-2069
FOTO:juliorocha
LEGENDA: O ator global Júlio Rocha é presença garantida no evento!
CRÉDITOS: Divulgação.
__________________________________________________________________
Campanha “Agosto Azul” alerta sobre a saúde do homem
Hospital Santa Cruz e Paraná Clínicas, de Curitiba, promovem ações de comunicação direcionadas ao público masculino
www.hospitalsantacruz.com. |
– Neste mês acontecem várias ações em todo o Brasil para lembrar o homem sobre a importância da prevenção de doenças. O Agosto Azul, como foi intitulada a iniciativa, também é o mote da campanha de comunicação visual do Hospital Santa Cruz e da Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais, de Curitiba (PR).
Com a criação da agência Ideorama Comunicação, as peças da campanha utilizam a figura de um homem como “super-herói” para alertar que ser “forte como aço” acontece apenas na ficção, pois, na vida real, é preciso fazer visitas frequentes ao médico para se prevenir das doenças. O destaque da campanha é para o câncer de próstata, que atinge uma parcela significativa da população masculina, mas que também apresenta grandes chances de cura quando o diagnóstico é feito de maneira precoce.
“Por isso, fizemos questão de inserir nesta campanha uma orientação dos médicos especialistas, que alertam para que os homens a partir dos 50 anos de idade procurem o seu urologista”, diz a gerente de Marketing do Hospital Santa Cruz e da Paraná Clínicas, Fernanda Slaviero Leal.
Sobre a Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais
Há mais de 45 anos no mercado, a Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais oferece soluções em saúde para seus clientes. Atualmente possui cinco Centros Integrados de Medicina (CIM), que estão localizados nos bairros Batel (única Unidade Infantil de plano de saúde que oferece atendimento exclusivo 24 horas em Curitiba), Água Verde e Cidade Industrial de Curitiba (CIC), além de outros dois nos municípios de Araucária e São José dos Pinhais.
O CIM - Água Verde, por sua vez, possui mais de 80 consultórios médicos, realiza consultas a partir de 35 especialidades médicas e está posicionado como o primeiro empreendimento da capital paranaense a atender 100% das normas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Já o CIM - CIC, localizado no bairro mais populoso de Curitiba e polo industrial da cidade, foi ampliado em 2013 e, agora, conta com 1.300 m² de área total, com capacidade para realizar consultas médicas eletivas em diversas especialidades e, ainda, de urgência e emergência em clínica geral, ginecologia e pediatria. Outra inovação da Paraná Clínicas é o Hospital Dia, projetado para oferecer o que existe de mais moderno em procedimentos cirúrgicos de baixa-complexidade e que possui 17 leitos. Mais informações em www.paranaclinicas.com.br.
Sobre o Hospital Santa Cruz
A instituição conta com 220 leitos e realiza mais de 14 mil atendimentos por mês. O hospital demonstra sua qualidade através de baixos índices de infecção hospitalar, muito aquém do recomendado pela Organização Mundial da Saúde, e conquistou, em 2013, a renovação do certificado de Acreditação Hospitalar nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Atualmente conta com atendimentos de urgência e emergência nas especialidades de Cardiologia, Ortopedia, Neurocirurgia, Oncologia e Neurologia Clínica, com plantão 24 horas. O Hospital Santa Cruz possui, ainda, consultórios médicos que trabalham com Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia entre outras especialidades, além de atuar com Medicina Preventiva.
Serviços como o de diagnóstico por imagem e o check-up dão uma amostra da preocupação da instituição com o bem-estar de seus clientes. Mais do que curar doenças, o Hospital Santa Cruz se preocupa em preveni-las. Os clientes Personnage, por exemplo, têm acesso à sala de espera VIP, com recepção exclusiva e bilíngue, internamento sem burocracia, acompanhamento nas consultas e exames, além de local exclusivo para exames de coleta laboratorial. Com uma história marcada pela competência e pelo pioneirismo, o Santa Cruz está sempre em busca de novas técnicas e serviços para melhor atender seus pacientes. Mais informações pelo site www.hospitalsantacruz.com.
Bazar na Baby Dreams encerra neste sábado
Produtos de qualidade com até 50% de desconto somente até dia 30 de agosto
O segundo bazar anual realizado pela Baby Dreams, loja especializada em artigos para bebês e gestantes, está com os dias contados. Desde o dia 1º de agosto, a loja está com descontos de até 50% em diversos produtos, com o objetivo de oferecer aos clientes a oportunidade de comprar itens de qualidade a preços reduzidos. As ofertas vão desde bolsas para as mamães até carrinhos de bebê e roupinhas. Você pode conferir o bazar de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e, no sábado, das 9h às 18h. O evento termina neste sábado (30). O endereço é Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1310, no Batel. Mais informações: (41) 3222-0688.
Serviço:
Bazar Baby Dreams
Data: 1º a 30 de agosto de 2014
Horário: Segunda à sexta-feira das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 18h
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1310, Batel – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3222-0688
AHK Curitiba traz Diretor do Ministério do Desenvolvimento
para desvendar o SISCOSERV
A Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK Curitiba) reúne, na próxima sexta-feira (29), um trio deexperts, entre eles Mauricio Lucena do Val, Diretor de Políticas de Comércio e Serviços da Secretaria de Comércio e Serviços do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), e Marco Antonio Ferreira Possetti, Chefe da Divisão de Tributação da Superintendência da Receita Federal na 9ª Região Fiscal (PR/SC), para falar sobre os aspectos polêmicos do SISCOSERV e seu impacto nos negócios.
O evento “Desvende os mistérios do SISCOSERV” será aberto pelo Coordenador do Grupo de Intercâmbio de Experiências Tributárias da AHK Curitiba, Monroe Olsen, especialista em direito tributário e tributação internacional e mediado por Rafaela Oliari, Mestre em Direito e Relações Internacionais. Com esta ação, a entidade visa promover e fomentar o debate entre as empresas paranaenses e as autoridades competentes para aumento da segurança jurídica.
Sobre o Siscoserv
O SISCOSERV (Sistema Integrado de Comércio Exterior de Serviços, Intangíveis e Outras Operações que Produzam Variações no Patrimônio) é um sistema informatizado, desenvolvido no âmbito do MDIC e da RFB/MF, para registrar as operações de comercialização de serviços intangíveis e operações que produzem variações no patrimônio das entidades. Ele atua quando as operações são realizadas entre residentes e domiciliados no Brasil e residentes ou domiciliados no exterior.
Serviço:Palestra “Desvende os mistérios do Siscoserv”
Data e horário: 29 de agosto, a partir das 8h
Local: Hotel Bourbon Curitiba – Rua Candido Lopes, 102 – Centro – Curitiba – PR
Informações: ahkcuritiba@ahkbrasil.com.
Data e horário: 29 de agosto, a partir das 8h
Local: Hotel Bourbon Curitiba – Rua Candido Lopes, 102 – Centro – Curitiba – PR
Informações: ahkcuritiba@ahkbrasil.com.
__________________________________________________________
Lançamento da TAJ Mag contará com ação especial da Onodera Estética
As convidadas do evento poderão participar da campanha “Verão sem Canga” e concorrer a mil reais em tratamentos estéticos na clínica
Lançamento da TAJ Mag contará com ação especial da Onodera Estética |
Quem não gosta de uma boa festa? E de ganhar prêmios? No evento de lançamento da nova Taj Mag, que acontece na próxima quinta-feira (28), na Shed Western Bar, a Onodera Estética estará promovendo uma ação em que as convidadas poderão participar da campanha “Verão sem Canga” e ganhar mil reais em sessões do Maximus, novo tratamento da clínica.
Durante a festa, promotoras da clínica disponibilizarão uma moldura da campanha para a realização de fotos. As imagens deverão ser publicadas nas redes sociais e a pessoa que adquirir mais curtir até o final de setembro, ganhará mil reais em sessões de Maximus, tratamento 3 em 1 indicado para redução de flacidez facial e corporal, rejuvenescimento da pele, diminuição de celulite e da gordura localizada.
“Sabemos que o público que frequenta os bares do grupo Taj é composto por mulheres bonitas e vaidosas. Sendo assim, o intuito dessa ação é incentivar os cuidados com o bem-estar e fazer com que as mulheres sintam-se bem”, explica Marcos Godoy, franqueado da Onodera Curitiba.
A campanha “Verão sem Canga” começou no mês de agosto e já conta com mais de 50 participantes. Quem se inscrever na clínica, concorre também a um kit com sete biquínis, além de toalha, chinelo e canga. A premiação será realizada no mês de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário