_______________________________________________________________
Como torcer para o Brasil sem sair da moda
______________________________________________________
Como torcer para o Brasil .
Como torcer para o Brasil sem sair da moda
O país do futebol está em festa. A poucos dias da grande estreia da Copa do Mundo, a consultora de moda e proprietária da loja Impelle, Sylvia Sartorelli, dá dicas para as mulheres que ainda estão inseguras em como se vestir para assistir aos jogos. A ideia é criar opções femininas, claro que com as cores da bandeira, para vibrar pela seleção canarinho.
Sempre que um campeonato mundial se aproxima, as pessoas mais antenadas procuram atualizar seu guarda-roupa para ficarem lindas em cada situação e assim torcer pelo Brasil. "Devemos lembrar que os modelos para torcer devem ser diferentes para cada ocasião", explica Sylvia. Logicamente que as cores em alta são as da bandeira do Brasil e para não passar do ponto, devemos dosar o uso dos tons (verde, amarelo, azul e branco) para não errar no traje. Por isso mesmo a empresária Sylvia Sartorelli decidiu montar quatro looks específicos para cada ocasião sem sair do clima brasileiro para a Copa.
Algumas observações importantes: Todos os looks compostos pelas camisetas de manga curta, para o sul do Brasil, se estiver muito frio, o ideal é usar uma blusinha térmica preta por baixo, que aquece e não prejudica a produção. Já para o pescoço, a echarpe (que pode ser colorida ou preta) e caso o vento esteja forte um casaquinho de nylon preto básico que além de aquecer vai combinar perfeitamente com o modelo mais casual da Copa.
Botas para bailarinas que desbravam a cidade
Tutu Ateliê de Sapatilhas lança calçado para o inverno
As paisagens eram mais áridas e as montanhas ocupavam quase toda a extensão terrena, a curiosidade e espírito desbravador levava os persas a descobrirem as regiões longínquas, que a visão já não alcançava. Para que os pés conduzissem esses pioneiros, proteção era mais que necessária e é nesse contexto de coragem que surgem as botas. Garantindo conforto e amparo ao frio, o calçado mantém os pés no chão sem impedir a mente de viajar. A Tutu Ateliê de Sapatilhas traz o espírito fugaz e peregrino para o cenário urbano, a cidade também tem espaço para ser explorado, para isso, precisamos do acessório ideal. A Botinha Bailarina, grande lançamento, dá a impressão de estar usando uma sapatilha... mas com meia! A novidade mantém o solado e salto de 1cm de madeira que já é característico das sapatilhas, detalhe que propicia saúde à coluna. Seguindo a linha artesanal, tem como matéria prima o couro animal e forro espumado. Com um delineado elegante e contemporâneo, a Botinha Bailarina mantém os pés confortáveis, com atitude e fazem possível às mulheres desbravadoras explorar, independente do tempo que fizer. www.tutusapatilhas.com.br/
_________________________________________________________________
_________________________________________________________________
Casacos de inverno na Alcaçuz
Casacos quentes priorizam a beleza juntamente ao luxo nas peças
A marca Alcaçuz oferece para a temporada de inverno casacos com modelagens elegantes. Já estão disponíveis na loja de Curitiba casacos quentes sofisticados de tamanhos médios e longos, perfeitos para compor os looks da estação e auxiliar a afinar e aperfeiçoar a modelagem do corpo feminino.
Um ponto marcante para os casacos da marca é a mistura de tecidos apresentadas nas mesmas peças, que enfatizam o charme e o luxo da coleção para a estação. Outra grande destaque é o casaco Absoluto, com composição que valoriza os detalhes de couro, bicolor em tonalidades neutras e realces no ombro.
Alcaçuz Curitiba | www.alcacuz.com.br |
De acordo com Erika Fiorillo, franqueada da Alcaçuz, o casaco são apostas de sucesso. "Representados por peças modernas, os casacos desta temporada vêm para traduzir o charme do inverno e proteger com estilo das baixas temperaturas", explica a empresária.
Serviço:
Alcaçuz Curitiba | www.alcacuz.com.br
Avenida do Batel, 1868 – Shopping Pátio Batel – Piso L2
Nenhum comentário:
Postar um comentário