terça-feira, 3 de junho de 2014

Inch of Gold


Inch of Gold traz correntaria

em centímetros para o Brasil
Inauguração/apresentação da Inch of Gold será nesta terça-feira (3 de junho), no quiosque do ParkShoppingBarigui.
 


Correntes vendidas em carretéis permite que o cliente faça a customização de peças no ato da compra. Curitiba tem dois pontos de venda, nos shoppings Palladium e ParkShoppingBarigui

Criativos por natureza, os brasileiros estão ganhando uma marca que desafia a imaginação. A americana Inch of Gold acaba de chegar ao Brasil, via Curitiba, com a proposta de oferecer correntes em centímetros/polegadas. O primeiro quiosque da marca, localizado no shopping Palladium, já está em pleno funcionamento encantando mulheres e homens com essa nova possibilidade. Este mês, o segundo ponto de venda foi aberto no ParkShoppingBarigui.

A iniciativa é da empresária Maria Alice Zattar Barbosa Mendes, que conheceu a marca em um cruzeiro. “Me apaixonei pelas peças e passamos a pesquisar a possibilidade de trazer a marca para o Brasil. A ideia de customizar correntes é muito bacana”, conta Maria Alice.

Junto com a consultora de empresas Gianara Tocolini, Maria Alice viajou para pesquisa em Dubai, nos Emirados Árabes, onde constatou a dimensão de possibilidades da Inch of Gold. “Ficamos encantadas com a qualidade e beleza e percebemos que a proposta tem tudo a ver com o jeito do brasileiro, que adora inventar novas formas de usar acessórios”, diz Gianara, que se tornou sócia da loja do ParkShoppingBarigui. A empresa paranaense tem a exclusividade da Inch of Gold no Brasil e já estuda a expansão da marca no país.
 
 
 
Na Inch of Gold o cliente se transforma em designer. As peças são dispostas em carretéis, lembrando um lindo e vistoso mercado de acessórios oriental. E esse desenho é perfeito para que o cliente visualize cada uma das 150 opções de correntes que podem compor pulseiras, tornozeleiras, gargantilhas, cintos, hand bands e tudo o mais que a livre criação mandar. No ato da compra e com o auxílio de consultoras Inch of Gold os acessórios são montados de forma personalizada.
 
Além de composições fashion e em consonância com as macrotendências de moda, é possível criar peças de extrema delicadeza para crianças e até para pets devido a grande variedade de propostas da Inch of Gold.
 
A correntaria Inch of Gold é banhada em outro 18K ou em prata de lei sobre uma base de cobre e zinco. Isso garante qualidade e usabilidade de longa duração. Um protetor exclusivo da Inch of Gold – o Acryseal TM – é utilizado nesse processo e permite oferecer a garantia sobre as peças.
 
A ideia de apresentar a Inch of Gold em quiosques representa a acessibilidade e informalidade com que a joalheria é conhecida no mundo inteiro. “Queremos que as pessoas venham, conheçam, peguem na peças e se sintam bem atendidas”, acrescenta Maria Alice.
 
Sobre a Inch of Gold
A marca nasceu em 1982 nos Estados Unidos, apresentando uma proposta inédita no mercado mundial: a posssibilidade da customização e personalização de peças de valor, beleza e sofisticação. De lá pra cá, a marca chegou a mais de 40 países, tendo em Curitiba seus primeiros representantes no Brasil.
 
 

Nenhum comentário: