terça-feira, 27 de maio de 2014

Aconteceu


                                                           News da Hora\Social
                                                                              

Adrenalina nas alturas
No  domingo dia (18), os proprietários de carros de luxo testaram toda as curvas do Autódromo Internacional de Curitiba, durante o evento Top Cars Day.
O encontro, que reuniu cerca de 50 carros de alta performance, foi patrocinado pela Link Monitoramento, que recepcionou todos os participantes em seu lounge. 
Destaque para a presença do ator Marcos Breda e da namorada Lumi Kin, que testaram as máquinas e distribuíram simpatia.

Nas fotos (Divulgação)
COL1
Manuel de Oms Neto, um dos organizadores do evento, e o casal de atores Marcos Breda e Lumi Kin
COL2
Manuel de Oms Neto, um dos organizadores do evento, ator Marcos Breda e diretor-presidente da Link Monitoramento, Silvio Torres








 Frejat no Clube Curitibano

Show do cantor Frejat no Clube Curitibano,  no Salão Azul na última sexta, dia 23. de amio de 2014

 Músico Frejat é recepcionado no camarim pelo presidente do Clube Curitibano, José Baggio Pereira, e sua esposa, Andrea Baggio, instantes antes do show realizado aos associados do clube no Salão Azul
– Performance do cantor Frejat


 Antônio Cézar dos Santos,
músico Frejat e Terezinha Abagge,
 diretora geral do Clube Curitibano












____________________________________________________
Foto (Crédito: Marcelo Krelling):
____________________________________________________________________


NOTA ESPECIAL

Literal Link é destaque em Anuário
Brasileiro da Comunicação Corporativa


A Literal Link Comunicação Integrada, de Curitiba (PR), que neste mês de maio complexa 19 anos de fundação, é destaque no Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa. A empresa possui o 10º maior faturamento bruto no ranking que apresenta receitas de até R$ 3,6 milhões em 2013.
Com esse resultado, a Literal Link desponta como a única do Sul do país na lista dos top ten entre 225 agências de todo país.

A publicação é uma iniciativa da Mega Brasil Comunicação com apoio institucional da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

Ao longo do anuário, a opinião da Literal Link é retratada em diversos temas sobre comunicação corporativa. O diretor da agência, Aldo Ribeiro, analisa a evolução do setor ao longo do tempo. “As agências pensam e executam a comunicação dos clientes. De meros repassadores de press releases, hoje somos a inteligência por trás de ações decisivas no gerenciamento da imagem das instituições”, aponta.

Segundo ele, o mercado tem evoluído nos últimos anos, trazendo maior profissionalismo. “É um movimento positivo, que atinge as agências de todos os portes e deve tornar o mercado mais seletivo. Quem não evoluir vai desaparecer”, orienta.

__________________________________________________________



Nenhum comentário: