PORTO A PORTO E CASA FLORA PROMOVEM
SEMANA ESPANHOLA, NAS CIDADES-SEDE
DA COPA
Evento temático, idealizado para
interagir com os clientes, terá degustações do jamón ibérico e vinhos
espanhóis.
A proximidade com a Copa do Mundo
mobilizou duas das mais representativas importadoras do Brasil, as parceiras
Porto a Porto e Casa Flora, a criar uma programação gourmet com o intuito de
promover o consumo de produtos espanhóis de alta qualidade, antes e durante o
Mundial.
Segundo Camila Podolak, gerente de
marketing da importadora Porto a Porto, a Semana Espanhola visa prestigiar a
seleção desse país que representa um dos principais mercados exportadores de
vinho. “Para agregar valor ao evento, contaremos com a presença de Oscar
Montaña, proprietário da vinícola Marqués de Tomares e, Jose Ramon,
proprietário do Grupo Josep Llorens I Fills. Juntos, eles irão promover
degustações de seus produtos em palestras, ações interativas com clientes e wine
dinners, sempre em locais ambientados pelas cores da bandeira e ao som de
música espanhola”, explica.
O circuito em torno da
enogastronomia espanhola será realizado somente nas capitais que serão sede dos
jogos do Mundial. Em Curitiba, a Semana Espanhola, com a presença dos
exportadores, acontecerá entre os dias 23 a 25 de maio. Além da capital
paranaense, o evento terá agenda em Fortaleza, Recife, Salvador, Belo
Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.
Para mais informações
sobre as importadoras, acesse: www.portoaporto.com.br e www.casaflora.com.br
Programação:
23/05 - Adega Brasil (noite de palestra e
degustação comandada Oscar Montaña e Josep Jamon );
23/05 (das 14h às 17h)– Saint Germain Ecoville
(degustações comandadas por Oscar Montaña e Josep Jamon);
24/05 (das 9h às 15h) - Mercado Municipal
(degustações comandadas por Oscar Montaña e Josep Jamon);
24/05 - Pata Negra (degustações comandadas por
Oscar Montaña e Josep Jamon - final de tarde e noite);
25/05 - Pata Negra (degustações comandadas por
Oscar Montaña e Josep Jamon);
Nenhum comentário:
Postar um comentário