Viccenza promove “Abril diferente de tudo”-MOB viajou para o Marrocos e criou o Inverno de 2014-Body
para meia estação
Viccenza promove “Abril diferente de tudo”
A
Viccenza Joias realiza, no mês de abril, a promoção “Abril diferente de
tudo”. O evento acontece há oito anos e consiste na criteriosa seleção
de peças que são colocadas à venda com desconto de 50%, com pagamento
em até cinco vezes. Feita pessoalmente pela proprietária da marca Tania
Vicenzi, a seleção tem peças avulsas, como brincos, aneis, pulseiras e
colares. “É uma ótima oportunidade para adquirir peças tradicionais em
um evento esperado por quem é apaixonado por joias”, revela Tania. Há
mais de 20 anos no mercado curitibano, a Viccenza está em expansão
constante. A primeira loja Viccenza Joias - inspirada no sobrenome da
proprietária e também na cidade de Vicenza , na Itália – foi inaugurada
em 1993. Atualmente, são quatro lojas instaladas na capital paranaense. “Abril diferente de tudo” acontece a cada semana do mês em uma das lojas da marca. Confira a programação:
1 a 5 de abril – ParkShopping Barigui
Loja T186 - Térreo
(41) 3027 8133
8 a 12 de abril – Shopping Curitiba
Loja 301 – Piso L3
(41) 3016 0661
15 a 19 de abril – Polloshop Alto da XV
Loja 72
(41) 3015 9330
22 a 26 de abril – Shopping Jardim das Américas
Loja 02
(41) 3014 9342
Body
para meia estação
A peça que fez sucesso no verão
continua em alta no outono 2014
É
fato que o body ganhou a cena fashion ao marcar forte presença em vitrines e nas
ruas, tornando-se peça desejo de muitas mulheres. E enganam-se aqueles que
pensam que a tendência era somente para o verão: os bodys encaixam-se perfeitamente
na temporada de meia estação em que entramos agora.
De acordo com Kamila Mansur Age,
proprietária da loja Glitterati, em Curitiba, o body permite explorar muitas
composições. “A peça cabe para os looks
do dia a dia ou para noite. Por ser justo, auxilia na modelagem do corpo e
confere ar elegante às produções”, comenta a empresária.
Os modelos são variados e agradam a
todos os gostos, com opções de mangas e decotes conceituais. Para o outono, a
grande aposta são as mangas longas, que combinam com as temperaturas mais
baixas sem perder o brilho do look.
Para
garantir sucesso na escolha da composição, Kamila explica que é interessante
fazer um jogo de proporção entre os itens e dá a dica: “Os bodys podem ser utilizados com shorts, calças e saias. A opção mais
interessante é compor o visual com as peças de baixo mais soltas e folgadas,
como calças pantalonas e saias.”
Glitterati | www.glitterati.com.br
MOB viajou para o Marrocos e criou o Inverno de 2014
A MOB (Pátio Batel) embarcou
para o Marrocos em busca de inspiração para sua coleção Inverno 2014. Entre a
África, a Europa e a Ásia, a riqueza de referências culturais do País banhado
pelo Mar Mediterrâneo aparece em peças de uma elegância despretensiosa, para
aquecer os dias frios com charme.
A fauna local é referenciada nas
estampas de bicho, clássico revisitado a cada nova temporada. Para esta
estação, os prints de onça, leopardo e zebra aparecem tanto em tecidos nobres,
como a seda, quanto em versões diferenciadas de t-shirts, um dos hits da MOB.
Dos inúmeros povos que
formaram a população marroquina, surge uma série de desenhos étnicos, com
destaque para a tapeçaria persa e para as mandalas, características da
arquitetura do País. Da África para a América, o Deserto do Arizona reforça o
perfume étnico da temporada, com estampas inspiradas na cultura dos índios
Navajo.
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Sobre a MOB
A marca tem
identidade urbana e cosmopolita. A cada coleção são desenvolvidas peças que
revelam toda feminilidade da mulher, com composições que exaltam as formas com
delicadeza, elegância e originalidade.
As coleções da
MOB apresentam grande variedade de modelos, mas com um número pequeno em sua
grade o que as deixa mais exclusivas.
Os produtos são
cuidadosamente elaborados e feitos com as melhores matérias-primas, sempre
submetidos a um rigoroso controle de qualidade antes de chegarem às
prateleiras.
A equipe de
estilo MOB é altamente qualificada e conta com um grande suporte de pesquisas
de tendências mundiais através de viagens internacionais, bureau de
tendências e formadores de opinião, que são utilizados por grandes marcas
internacionais.
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