Fernanda Musardo fala de tecnologia no telejornal Paraná no Ar
Especialista mostra que o tema é simples e só traz facilidades para o cotidiano das pessoas
Curitiba, - Fernanda Musardo, diretora da Musardo's Consultoria Digital, está ocupando alguns minutos do telejornal Paraná no Ar, ancorado pelo jornalista Herivelto Oliveira, para falar de tecnologia. Todas as terças-feiras, durante o jornal – que vai ao ar das 7h30 às 8h40 –, ela cumpre a função de mostrar que a tecnologia é simples, descomplicada e só traz facilidades para o cotidiano das pessoas, explica a especialista. No ar há quatro semanas, ela diz que o assunto mais comentado pelos telespectadores até agora foi o dos aplicativos para celular que servem para chamar táxis, proibidos pela prefeitura de Curitiba e liberados em seguida, devido à polêmica causada.
Legenda:
Fernanda Musardo e Herivelto Oliveira durante o Paraná no Ar.
__________________________________________
O cara do arrocha fez show em Curitiba
Com os sucessos “360 O Arrocha do poder” e “Lei do Desapego”, o cantor Thiago Brava subil ao palco do Wood’s Curitiba
Autor e intérprete de um dos refrãos de maior sucesso do sertanejo universitário, o famoso “180, 180, 360”, o cantor Thiago Brava se apresentou no palco do Wood’s Curitiba na ultima quarta-feira, dia 5/2/2014
Thiago de Morais Ramos se interessou pela música ainda criança, quando ganhou um cavaquinho de presente de um tio. Formado em Publicidade e Propaganda, o goiano de 26 anos chegou a pensar que não teria sucesso na carreira de música. No Carnaval de 2012, ele resolveu gravar um vídeo com os amigos e assim surgiu o primeiro hit, a música “As Mina Pira – Amigo do Neymar”.
A canção teve mais de 10 milhões de acessos no Youtube e meses depois foi regravada, com participação especial da dupla Zé Ricardo e Thiago. E o destino fez questão de ajudar Thiago Brava na carreira de cantor. O também cantor Cristiano Araújo instalou um escritório ao lado de onde Thiago morava e foi aí que o músico conheceu seus empresários e decidiu seguir carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário