Saldão de Natal no ParkShoppingBarigüi
Liquidação do Lápis Vermelho acontece de 9 a 12 de janeiro com descontos de até 50%
A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho da rede Multiplan assumiu novo formato no ParkShoppingBarigüi e em outros 15 shoppings do grupo. Desde 15 de julho de 2013 o projeto que acontecia em duas edições anuais passou a valer durante o ano inteiro, além de contar com um grande saldão de Natal, que desta vez acontecerá entre os dias 9 e 12 de janeiro.
“Com esta data acompanhamos as liquidações das principais marcas de moda muito desejadas pelos clientes. Excelente oportunidade para complementar o enxoval de férias”, destaca Silvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping.
As peças da campanha da Liquidação do Lápis Vermelho são assinadas pela agência TOM Comunicação, de Belo Horizonte. A campanha possui uma identidade visual marcante, que valoriza a força do ícone do lápis vermelho mostrando, ao mesmo tempo, a variedade de ofertas que os consumidores vão encontrar durante a liquidação.
Os clientes do shopping ainda poderão utilizar o QR Code para conhecer as promoções. Ao escanear o código nos cartazes do mall, serão direcionados à fan page do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e lá poderão conferir as ofertas através do mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br). Além disso, o Lápis Vermelho possui um aplicativo na sua fan page que permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção.
Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente, o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.
Sobre a Multiplan – Com 38 anos de história, a empresa é pioneira no setor de shopping centers no Brasil. Desenvolve, opera e detém uma das melhores carteiras do país com 18 unidades próprias – BarraShopping, New York City Center, ParkShopping Campo Grande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 757.201 m², mais de 4.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 164 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência derating Standard & Poor´s.
Dicas de como guardar e limpar sua bolsa
Assim como uma peça de roupa, a bolsa também exige cuidados extras na hora de guardá-la e higienizá-la. Dessa forma, ela terá uma vida útil bastante longa, principalmente quando produzida em couro, quando o preço da peça é um pouco maior. A estilista de bolsas Elyane Fiuza, que trabalha no ramo da moda há 25 anos, dá algumas dicas simples para manter o visual novo da peça por um longo tempo.
Para a limpeza, Elyane sugere o uso de sabão de coco. “Com um pano branco, que pode ser as usadas nas antigas fraldas, passe por toda a bolsa, sobretudo nas partes mais sujas, esfregando de leve o sabão diluído na água. Em seguida, com outro pano limpo e seco, retire por completo o sabão e seque a bolsa”.
Ela explica que a peça nunca deve ser deixada de molho nem colocada em máquinas de lavar, pois o couro absorve a água e pode, aos poucos, endurecer. O forro da bolsa pode ser limpo da mesma forma, assim como materiais sintéticos ou camurça. Já as bolsas feitas em lona podem ser lavadas na mão, também com sabão de coco. Nas ferragens, o processo de limpeza deve ser realizado com uma flanela. Esse procedimento deve se repetir a cada três meses.
Depois de limpo, o couro deve receber uma pequena camada de hidratante, destes normais que se usa para o corpo. Após o material absorver o creme, o que deve ocorrer em poucas horas, a peça está pronta para ser armazenada. O ideal é não guardar em local úmido. Elas devem ser colocadas em uma sacola que respire. “Pode ser em TNT, voil ou tule. Nunca em uma sacola de plástico, pois ela evita a circulação de ar”, explica Elyane.
Com estes cuidados básicos, que podem ser facilmente feitos em casa, sua bolsa poderá ser usada por muitos anos, mantendo aspecto novo, garantindo o investimento feito na peça.
Foto: As bolsas devem ser guardadas em sacolas que permitam a passagem de ar.
Elyane Fiuza
www.elyanefiuza.com.br
www.facebook.com/fiuza.elyane
Elyane Fiuza |
Liquidação Lápis Vermelho 2014- de 9 a 12 de janeiro na capital. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário