Serviço: Serra Verde Express tem novo horário de atendimento
A partir desta segunda-feira (16) a Serra Verde Express terá um novo horário de atendimento. O expediente dos agentes do trem passa a ser de segunda a sábado das 7 às 19h00, e nos domingos das 7 às 16 horas. Com a mudança, os passageiros ganham 30 minutos a mais de atendimento de segunda a sábado e 4 horas no domingo.
A Serra Verde express está localizada na Rodoferroviária Municipal de Curitiba. Mais informações (41) 3888-3488 ou pelo site www.serraverdeexpress.com.br
Sobre a Serra Verde Express
A Serra Verde Express foi criada em 1997 para administrar os trens turísticos do Paraná, que operam entre as cidades de Curitiba, Morretes e Paranaguá. Em pouco mais de uma década de trabalho, a empresa incrementou o turismo ferroviário no Paraná e fez do Estado referência no setor nacional e internacional, pois atrai anualmente uma média de pouco mais de 150 mil pessoas, ante uma demanda de apenas 50 mil quando assumiu a ação. Em 2009, a empresa foi convidada pelo Governo do Mato Grosso do Sul a operar o Trem do Pantanal. Em 2010, a Serra Verde Express passou a operar também o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo. Para garantir a satisfação dos visitantes, a empresa, que pertence ao Grupo de Serviços Higi Serv, investe periodicamente em melhorias, treinamentos de funcionários e na preservação do meio ambiente.
Informações e reservas: 41 3888-3488 / www.serraverdeexpress.com.br
____________________________________________________________________
_____________________________________________
RICTV Record tem trabalhos
premiados no Sangue Bom de Jornalismo
Os cases do grupo ficaram em segundo e terceiro lugares no Prêmio do Sindicato dos Jornalistas do Paraná, com as séries “Energia – Os Desafios do Paraná” e “Tabaco” na categoria Reportagem para televisão
Curitiba,12/2013 – A RICTV Record conquistou o segundo e terceiro lugares do 8º Prêmio Sangue Bom de Jornalismo, organizado pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná, na categoria Reportagem para Televisão. O veículo foi premiado pelas séries “Energia – Os Desafios do Paraná”, da jornalista Gislene Bastos e com a Série “Tabaco”, de Simone Hammes, produzida em parceria com o Instituto RIC de Atitude Social.
“O reconhecimento do Sindicato dos Jornalistas reflete a seriedade e a credibilidade que os jornalistas da RICTV Record empenham no cotidiano. Essa é uma vitória de toda a equipe, que tem como foco valorizar a produção de jornalismo com foco regional e de utilidade pública”, declara o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento.
Prêmios - Este é o oitavo prêmio conquistado pela emissora neste ano. Recentemente a emissora conquistou o V Prêmio UnoChapecó – Caixa de Jornalismo Ambiental, também com a Série “Energia – Os Desafios do Paraná”, assinada por Gislene Bastos e com imagens do repórter cinematográfico Roberto Drischel. A RICTV Record também é finalista do Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo com o projeto multiplataforma “Reis do Campinho”.
Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, segundo maior conglomerado de comunicação regional do país. Com cerca de 1400 funcionários, o Grupo RIC possui onze emissoras de TV, sete emissoras de rádio, sete portais de conteúdo, dois jornais diários e editora de revistas.
Legenda fotos:
Foto 1: O repórter cinematográfico Roberto Drischel e a jornalista Gislene Bastos, premiados em segundo lugar na categoria Reportagem para Televisão pela Série de Reportagens “Energia – Os Desafios do Paraná”, veiculadas na RICTV Record. (Foto de Franklin Freitas)
Foto 2: O repórter cinematográfico Clemar Malmann e a jornalistas Simone Hammes, que assinam a Série Tabaco da RICTV Record, ficaram com o 3º lugar na categoria Reportagem para Televisão. (Foto de Franklin Freitas)
______________________________________________________________________________
PELÉ NA CAPITAL.
A hostess do Castelo do Batel, Vera do Amaral Lupion, se encontrou com Pelé na semana passada, no lançamento do livro ‘As jóias do rei Pelé’, que aconteceu no Castelo do Batel.
Vera e Pelé se conheceram em 1959, em Ribeirão Preto (SP), quando ela havia sido eleita Rainha do Café do Paraná. Ele estava na cidade para uma série de eventos de lançamento do Café Pelé. Nos últimos anos eles têm se encontrado em eventos em prol do Hospital Pequeno Príncipe.
O livro 'As joias do Rei Pelé' contém histórias e fotografias que contam a vida dele, da infância em Bauru até a conquista da Taça Jules Rimet, na Copa de 70. A renda da venda do livro foi revertida para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
______________________________________________________________________
Lançamento de livro na Galeria Teix
O artista Eduardo Melo lançou o livro ‘Vem que tem’, na Galeria Teix
Neste primeiro livro ele relata como é o trabalho com stencil de multicamadas. Cada página se sobrepõe com uma camada a mais para que no fim tenha a imagem proposta com as 12 camadas. Foram feitas 30 unidades, assinadas e numeradas, feitas à mão, da impressão à encadernação. O livro foi pensando e editado por Artestenciva e executado por Daniel Barbosa (Caderno Listrado).
O lançamento encerrou a exposição Suportes Alternativos, que também estava na Galeria Teix.
Fotos Cintya Hein
- detalhes do autor autografando a obra e os livros
- Jô Maciel e o casal Mariana Faleiros e Eduardo Melo (Artestenciva)
__________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário