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Canal Concept no Vogue Fashion's Night Out
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Canal Concept: Shopping Mueller | (41) 3224.6350
AREZZO NO VOGUE FASHION'S NIGHT OUT CURITIBA
A marca AREZZO em Curitiba confirmou presença no Vogue Fashion's Night Out 2013 a ser realizado nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, das 18:00 às 21:00 horas no Shopping Mueller. A 1ª dama da cidade que é presidente da Fundação de Ação Social, Márcia Fruet, já confirmou presença na loja. Quem participar e doar no dia um sapato usado para o FAS ganhará desconto na compra de um novo.
A franqueada da marca e diretora de marketing da AREZZO em Curitiba, Karina Martello Cordeiro, convidou as empresárias e blogueiras Maria Eugênia Sachet e Renata Alves do 'Com Muito Estilo', que são também proprietárias da marca t-shirt Bendita Catarina, para participar do evento desenvolvendo uma camiseta exclusiva para o dia.
E não pára por aí, a AREZZO também preparou um sorteio exclusivo para as clientes que passarem pela loja durante o evento. Em comemoração com o lançamento da coleção Verão 2014 as consumidoras da marca concorrerão a uma hospedagem no resort de luxo Costão do Santinho com acompanhante.
SERVIÇO: AREZZO Shopping Mueller
Dia: 05/09/2013
Horário: das 18:00 às 21:00 horas
Rua Matheus Leme - Loja 021 - Centro Cívico. Fone: 3232-2926.
arezzo.com.br I instagram.com/arezzocuritiba
Primeiro Ano
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frente ao segmento.
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Tendências em expansão
A grife de sapatos femininos Raphaella Booz inaugura sua terceira loja em Curitiba e apresenta a mais recente coleção da marca
A grife Raphaella Booz, que tem à frente a franqueada Solange Emerick, inaugura sua terceira loja na capital paranaense na primeira semana de setembro, no ParkShoppingBarigüi. Para dar tom à nova vitrine, a marca apresenta a coleção Verão 2013/14 com sapatos e acessórios que traduzem as últimas tendências mundiais no mais alto estilo prêt-à-porter. Ousadia, sensualidade e detalhes naturais são as protagonistas das linhas 60 Modernist; Califórnia Dreaming e Boudoir Contemporâneo, inspiradas em consagrados festivais de música, aspectos clássicos e no luxo francês.
A coleção 60 Modernist é digna de integrar as primeiras posições de qualquer Wish List. A forte presença do preto e branco, além da geometria das formas, são os grandes ícones deste tema que retoma o início dos anos 60 com um toque moderno e minimalista, exclusivo para a estação. Adornos em metais como fivelas e correntes enriquecem as peças sem deixar o visual pesado.
Os produtos que integram a California Dreaming têm como principal referência o universo dos festivais de música como Coachella Valley Music, realizado na Califórnia e inspirado no icônico Woodstock, de 1969. Os materiais naturais, tramas, franjas, pequenas tachas e as famosas estampas Paisley aparecem nas peças que pontuam a linha. Aqui o design flerta com o clima dos anos 70, época em que o estilo hippie-chic e a vibe boêmia predominavam.
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Equipe Blog Leite Quentee news