segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"A tira colo"

Kipling apresenta parceria com Helena Christensen

Com mais de 25 anos no mercado, a Kipling (Shopping Mueller e Pátio Batel) acaba de anunciar parceria com a top model dos anos 90 Helena Christensen para criar 11 modelos exclusivos de bolsas. Segundo as palavras da própria modelo, suas criações buscam “ser uma bolsa para qualquer ocasião, moderna e versátil”. Helena que além de modelo é apaixonada por fotografia estampou a bolsa ROSE, ícone da parceria e carro chefe da linha homônima, com a foto de uma flor roxa que tirou durante uma de suas viagens como embaixadora da Oxfam, organização mundial que busca combater a pobreza e injustiça no mundo.
Além da versão com a estampa fotográfica, a parceria resultou em outras três linhas: LACE, SOLID e LEATHER. A primeira, com trabalho de renda, foi inspirada em um antigo vestido vintage de Helena, já para as outras duas, o mood board veio das antigas bolsas quadradas de colégio usadas nos Estados Unidos, com a diferença que a SOLID é feita em Nylon e a LEATHER em couro.
A união com a top model é um projeto global da marca e suas peças serão vendidas nos quatro continentes a partir de setembro 2013.
Para a Vice Presidente de Produto e Design da Kipling, Tina Debo, “25 anos é um marco para nós, sente-se que a Kipling finalmente cresceu e que agora está pronta para o próximo capítulo!” e a parceria com Helena Christensen vem coroar esse momento da marca.
Shopping Mueller ML 071 (41)  3332-3272


Pátio Batel L2 (41) 3029-8301

Sobre a Kipling
Fundada em 1987 em Antuérpia, na Bélgica, a Kipling nasceu com a idéia de criar uma linha de mochilas de ótima qualidade e com toques de diversão e aventura. Rapidamente a marca passou a apresentar diversas opções entre bolsas, malas, mochilas, carteiras e nécessaires, estabelecendo um estilo próprio através do design inovador, original e inconfundível.
Consagrada pelo macaquinho – que virou a grande referência da grife – em pouco tempo a Kipling conquistou o mundo e hoje está presente em mais de 60 países, em todos os continentes do planeta. Atualmente, ela possui um canal de distribuição com 34 lojas exclusivas e 900 Multimarcas por todo território nacional focada na classe AB.
 
 
 



Elyane Fiuza lança bolsas baú e pulseira


Para criar a nova coleção de bolsas, a designer Elyane Fiuza resolveu explorar o mundo encontrando na Itália, mais especificamente na cidade interiorana de Camerino. Após oito meses, entre pesquisa, criação e produção, a coleção, chamada "Nuova Collezione", pode ser conferida em www.elyanefiuza.com.br. 

Os modelos que acabam de ser lançados são as bolsas baú e pulseira. A primeira, feita em diferentes cores, possui bolso interno, espaço para celular e chave e espelho interno. Ideal para quem busca por bolsas pequenas, mas com espaço suficiente para levar uma grande quantidade de objetos. Custam R$ 443,84 cada. 

Outro lançamento é a bolsa pulseira, também disponível em diferentes cores e materiais. É possível retirar a alça quando quiser, transformando-a em uma bolsa carteira. Possui espelho interno. Cada uma custa R$ 252,92. 


Encomendas pelo site www.elyanefiuza.com.br.

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