segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Agenda Shopping na capital



Arezzo comemora lançamento da coleção verão 2014
A marca Arezzo anuncia a segunda edição do MOB PARTY, comemorando o lançamento da coleção Verão 2014 da marca e apresentando a campanha protagonizada pela atriz Paolla Oliveira.A festa acontecerá simultaneamente em todas as lojas do país. Em Curitiba, a concentração da imprensa, formadores de opinião, vips e clientes será no Shopping Curitiba, no dia 06 de agosto, terça-feira, das 19h00 às 22h00.Com um tema brasileiro e bem tropical, inspirada na coleção verão 2014, a marca preparou sorvetes mexicanos (paletas), muita música, espumantes e surpresas, além dos perfis nas mídias sociais com uma grande cobertura on line dessa festa nacional. E você, vai ficar de fora?

Serviço
Quando: 06/08, terça-feiraHorário: das 19h às 22hOnde: Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300 – Batel – Piso L1Acompanhe: arezzo_ I  #mobparty2  I arezzocuritiba (Instagram) eArezzo.oficial (Facebook)



Palladium lança ferramenta interativa para o Dia dos Pais
Aplicativo inédito do shopping pretende auxiliar os filhos a encontrar o presente no valor para diferente tipos de pais e que caiba no bolso
Curitiba – O Shopping Palladium lançou nesta quinta-feira (1/8), a campanha direcionada para o Dia dos Pais. Além do já tradicional brinde, por meio da troca de cupons, o shopping inova lançando um aplicativo no Facebook que auxilia os filhos a encontrar o presente ideal, para diferentes perfis de pais.
O aplicativo pode ser acessado pela página do Palladium www.facebook.com/shoppingpalladium. Ao escolher a opção, o filho deverá responder a um questionário sobre a personalidade do seu pai. Além das opções ligadas à preferência, o filho também deverá informar o quanto pretende gastar. Ao término das perguntas, o aplicativo oferece um leque de opções dentro da faixa etária e de preço pretendido, e as lojas onde o produto pode ser encontrado.
A intenção do shopping é auxiliar os filhos nessa difícil tarefa de encontrar o presente ideal  e mostrar que o Palladium tem um mix capaz de agradar todos os tipos de pais. A ideia pretende otimizar o tempo dos filhos e criar uma interação dinâmica e descontraída.
O Palladium é um shopping com uma série de diferencias, seja em número de lojas, mais de 350, com opções diversificadas, praça de alimentação ampla e espaço boulevard, com restaurantes capazes de agradar aos paladares mais exigentes.
Campanha Dia dos Pais

O Shopping Palladium lança, nesta quinta-feira (1/8), a campanha direcionada para o Dia dos pais. Para participar, basta trocar os cupons e, a cada R$ 400,00 em compras, você poderá presentear o seu pai com um kit churrasco. As trocas são exclusivas por CPF, a promoção é válida apenas para um documento. Ao todo, serão 11 dias de promoção, a campanha começa no dia primeiro e vai até o Dia dos Pais (11/8).
Shopping mais bem avaliado de Curitiba
Uma pesquisa, realizada com os seis maiores shoppings de Curitiba, apontou o Palladium como o shopping mais bem avaliado da cidade, com 88% de pontuação. Os itens considerados pelo grupo do IBRC – Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – englobaram a qualidade de vários itens como sinalização, organização, limpeza e segurança. Membros da Fecomércio, da Associação Comercial do Paraná (ACP) e do Procon participaram do comitê  gestor da Pesquisa. A mesma avaliação foi aplicada com 30 shoppings do Rio de Janeiro e 40 de São Paulo.  Em ambos os estados, apenas dois shoppings atingiram a excelência. Os critérios utilizados seguem padrões internacionais de exigência.
O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br.
SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

Nenhum comentário: