1-DESTAQUE NEWS
Arezzo traz Paolla Oliveira para seu Verão 2014
Atriz, protagonista da novela das oito, surge em mood sexy apresentando a nova
coleção.
Paolla Oliveira é o rosto escolhido para a campanha Verão 2014 da Arezzo.“Paolla é linda, tem uma beleza poderosa, hipnótica. O cenário surreal praiano
completa o mood sexy, com leveza e romantismo”, diz Giovanni Bianco, diretor
criativo da marca. Para completar o cenário, móveis naturais do designer Hugo França foram usados para dar toque rústico aos cliques.
Com styling assinado pela dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos e a beleza – cabelo e make-up – por Daniel Hernandez, atriz foi fotografada pelo badalado fotógrafo inglês, Tom Munro, conhecido pelos celebres retratos de personalidades como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Anne Hathaway, entre outros. Munro ainda assinada as recentes campanhas de marcas como Banana Republic, Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme Fragance, além de editoriais e capas para as principais revistas internacionais. É a segunda vez que a Arezzo trabalha com o artista, que clicou a campanha Verão 2013 em NY.
Para Paolla, o acessório transforma qualquer look. “O um bom acessório é a chave
para um visual arrematador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais
básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção”, afirma.
A campanha circula em todo o Brasil no início de Agosto.
___________________________________
Rapidinhas News Social
Evento de inauguração da primeira Bodytech de Curitiba! que agitou a capital.
Giba e Murilo Endres
Vanessa Sanches, Raphael Bonatto e Isabella Costa
Crédito: Diego Pisante
____________________________
Wedding & Party
O Bistro Duchamp foi palco do novo conceito de evento voltado para o mercado de casamento, o Wedding & Love, idealizado por Luciana Krizanowski, Amanda Cidral e Tayana Passos. Casais de noivos puderam conversar com alguns dos melhores fornecedores e profissionais da área em um bate papo descontraído, além conhecer em primeira mão o Blog Wedding & Love, também lançado na ocasião e que trará aos leitores notícias atuais sobre tudo o que se refere a casamento. Todos os alimentos não perecíveis arrecadados com a inscrição do evento serão doados ao IPCC – Instituto Pró Cidadania de Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário