Maio no Lucci Meeting Club
Para o mês de maio o Lucci preparou uma programação que contempla todo o seu público. Das promoções para o happy hour até a versátil programação musical, que agrada não só os baladeiros de plantão que curtem música eletrônica, mas também os amantes de música brasileira e francesa ou aqueles que pretendem apenas fazer um happy hour ou saborear um bom jantar.
Para os apreciadores da gastronomia, a cozinha oferece pratos feitos com ingredientes orgânicos que são servidos nas mesas concentradas na parte térrea do local, que já estão entre as mais disputadas da cidade.
Para as mesas do restaurante, a casa conta com um sistema de público rotativo, inerente aos dining clubs, o que beneficia todos os frequentadores. Para que tenham momentos agradáveis e usufruam dos vários ambientes, todos os clientes que chegam ao local, recebem um cartão de consumação que permite a mobilidade em todo o espaço. Desta forma, o restaurante por exemplo, pode ser melhor aproveitado com mesas liberadas, quando necessário, para o atendimento de um maior número de clientes sem que se perca a qualidade do serviço. Um conceito novo que depende da gentileza dos próprios frequentadores e ainda está sendo assimilado pelo público.
Sobre o LUCCI MEETING CLUB:
O Lucci Meeting Club, que inaugura um novo conceito de diversão, gastronomia e entretenimento na capital paranaense é Idealizado pelo empresário Sildemar Paulucci e pelo designer Alex Laperuta.
O espaço, cosmopolita com um conceito de dining club, uma mistura de pré-balada com boa música, restaurante de gastronomia contemporânea, bar com drinks inusitados e muita gente bonita em um ambiente agradável e descolado.
Instalada num quadrante nobre do Batel Soho, na Rua Carlos de Carvalho, entre Presidente Taunay e Desembargador Motta, o Lucci ganhou projeto do renomado escritório Maurício Pinheiro Lima & Carla Mattioli Arquitetura e concepção visual de Ale Mazzarolo, da A.75. No piso térreo, os frequentadores têm acesso ao restaurante, bar e um movimentado deque para fumantes; no piso superior, mais um bar, lounge, e pista de dança.
O cuidado na formatação do cardápio de comidas e bebidas é outro diferencial. Formado na faculdade Anhembi Morumbi em São Paulo, o chef de cozinha Ricardo Lacerda fez uma seleção de pratos de comida orgânica e vegana com refeições, lanches, sobremesas e massas com pizzas e crepes produzidas na própria casa.
O bar conta com vasta opção de drinks, cervejas, carta de vinhos, espumantes e champanhe. Os drinks ganham o toque especial do barman Felix Mello que acaba de chegar inspirado da Espanha, onde acontecem as principais baladas do mundo.
Até o uniforme dos funcionários foi pensado de forma especial. Assinado pelo artista visual e figurinista Gustavo Krellig, as roupas seguem uma linguagem minimalista e contemporânea nas cores laranja e preto, características do Lucci.
A seleção dos profissionais que atendem ao público levou em consideração o conhecimento de outras línguas, tornando a casa um ótimo destino para os estrangeiros que visitam Curitiba.
Serviço:
Lucci Meeting Club
Funcionamento: todos os dias da semana
Horários:
segunda e terça, das 18h30 à 1h
quarta a sexta, das 18h30 às 2h30
sábado, das 16h às 2h30
domingo, das 16h à 1h
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 949, Batel Soho
Telefone: (41) 3527-6667
Lucci Facebook Fanpage: https://www.facebook.com/LucciClub
Acesso para deficientes: sim
Estacionamento: Vallet
Valor: R$15,00 consumíveis
Pagamento: dinheiro e todos os tipos de cartões de crédito e débito
Nenhum comentário:
Postar um comentário