Linha Lunar da
Famiglia Zanlorenzi ganha novo rótulo
Novas
embalagens apresentam cores marcantes e slogan remetendo ao momento ideal para o
consumo da bebida
Curitiba 28/03/2013 – Uma empresa antenada com o mercado
está sempre à frente, buscando novas oportunidades para destacar os seus
produtos em meio às inúmeras opções que estão à disposição dos consumidores nas
prateleiras de todo o país. Para fortalecer ainda mais uma das suas linhas, o
presidente do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Zanlorenzi, usou sua
experiência junto aos varejistas e aos consumidores para brifar a agência Yup
Design e Comunicação, para um trabalho de reposicionamento dos produtos da Linha
Lunar.
Depois de meses de intenso trabalho,
realizado em parceria pela indústria e agência, os espumantes da Linha Lunar
estão de cara nova. As novas embalagens criadas pela Yup Design e Comunicação
são o resultado do gerenciamento das marcas e, a
partir daí, a eliminação de sobreposições e o fortalecimento de cada um dos
produtos com maior potencial junto ao mercado.
“Nossos produtos
têm tradição no mercado devido à sua qualidade e a preferência do consumidor.
Não podemos deixar isso de lado quando queremos modernizar nossas embalagens e
rótulos, por isso, em todo o processo de gerenciamento, foram feitos ajustes na marca original
para tornar a Lunar mais moderna, com contornos artísticos e mais jovens,
remetendo ao momento ideal para o seu consumo”, explica o Giorgeo
Zanlorenzi.
Fabiana Zimmermann,
Diretora de Criação da agência, conta que o trabalho exigiu estratégias e
ajustes específicos: “depois de analisar as marcas, chegamos à conclusão de que
a Linha Lunar estava mais preparada para se consolidar ainda mais. Constatamos
que há uma boa lembrança da marca e ótima aceitação por parte do mercado
consumidor e distribuidor. Fizemos os ajustes com base nessas análises”,
comenta.
Com a revitalização, os rótulos dos
espumantes continuam com a marca Lunar, no entanto, com as novas embalagens,
cada produto tem uma personalidade específica e compatível com a subcategoria na
qual está inserida: “A linha compreende o frisante, com a cara do verão; o
Prosseco, que combina com todas as festas; o espumante meio-doce, para todos os
momentos; e, por fim, o Lunar Ouro, espumante Premium, ideal para ocasiões muito
especiais”, completa Giorgeo Zanlorenzi.
Ficha
Técnica
Atendimento:
Anna Julia Zimmermann
Branding e Direção de criação: Fabiana Zimmermann
Design e finalização: Raphael Rodrigues
Aprovações: Gioceli Escorsin, Teodósio Piedrahita e Giorgeo Zanlorenzi.
Branding e Direção de criação: Fabiana Zimmermann
Design e finalização: Raphael Rodrigues
Aprovações: Gioceli Escorsin, Teodósio Piedrahita e Giorgeo Zanlorenzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário