terça-feira, 30 de abril de 2013

News da hora/ Moda/Lançamento/ Mulher/


MODA + PREÇOS ACESSÍVEIS

2a edição do 2Get Sale reúne conceituadas marcas e lojas em Curitiba
Patrocinado pela TECNISA e pelo Grupo Le Lac, o evento conta com apoio da Ouro Fino, Freguesia do Livro, Inspire, Top View e Flor do Dia

(Curitiba, 25 de abril de 2013) - A designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz (conhecida como Tati Kli) e Marcos Slaviero se uniram para realizar um evento em grande estilo: dois dias de muita moda, novidades, tendências e bem estar. Direcionado ao público feminino, a segunda edição do 2Get Sale segue uma tendência mundial de reunir conceituadas marcas nacionais a preços acessíveis, em um espaço descontraído e agradável para deixar as visitantes à vontade.
O evento acontece nos dias 03 e 04 de maio e traz muitas novidades, como a participação do Pietra Nail Bar fazendo mão, esmaltação e nail arts. Já a Leve Saúde – Alimentação Balanceada irá vender pacotes de dietas a preços promocionais e congelados pouco calóricos. Entre as lojas participantes está a Bazaar Fashion, a mais conceituada e tradicional multimarcas de luxo em Curitiba.
A primeira edição, realizada em novembro do ano passado, foi um sucesso e recebeu mais de 370 visitantes. Para esta edição, o bazar contará com 25 stands e a previsão é receber mais de 500 mulheres.
Destaques da primeira edição, a loja virtual Gallerist, Maria Dolores Design, Ivana Cornelsen, Melon Melon, Bebete Acessórios, B-shirt, Di Lusso e Suzana Reis Acessórios estarão novamente presentes. Outras novidades para esta edição são Espaço Jabuti Q, Invité Papelaria Boutique, Espaço Zazzu, Camelo Fashion, LVTèce Femme, Rio Custom, Villa Bambini e Mylene Sanches.
Os patrocinadores TECNISA e Grupo Le Lac também contarão com stands no 2Get Sale. Enquanto a TECNISA vai apresentar o empreendimento The Five - East Batel, vendido em sistema de condo-hotel e previsto para inaugurar em 2016, a Le Lac vai mostrar o novo carro 208 da Peugeot. Já os apoiadores Ouro Fino distribuirá águas e energético, a Inspire iráoferecer deliciosas opções saudáveis, a Flor do Dia será responsável pelas flores, e a revista Top View fará a cobertura do evento. Outra novidade é a participação da arquiteta da imagem, Isabela Pilagallo, responsável pela ambientação e decoração do provador.
O 2Get Sale acontece na Casa Lia Eventos e Decorações (R: Vieira dos Santos, 40, Centro Cívico), espaço contemporâneo com ar intimista, na sexta-feira das 12h às 22h, e no sábado das 10h às 20h. Assim como na primeira edição, o evento fechou uma parceria com o projeto Freguesia do Livro, que cria bibliotecas em comunidades carentes, e a entrada custa R$ 10 (R$ 5 serão doados para o projeto) ou R$ 5 mais um livro novo ou usado.

Confira as marcas / lojas participantes da edição:
B-shirt             -           Bazaar Fashion          -           Bebete            -           Camelo Fashion
Di Lusso          -           Espaço Zazzu            -           Gallerist          -           Ivana Cornelsen
Leve Saúde    -           LVTèce                       -           Maria Dolores
Melon Melon   -           Mylene Sanches        -           Pietra Nail Bar   -     Invité
Rio Custom    -           Suzana Reis               -           Villa Bambini     -   Espaço Jabuti Q

Serviço 2Get Sale:
Local: Casa Lia Eventos e Decorações (R: Vieira dos Santos, 40, Centro Cívico)
Data: 03 e 04 de maio de 2013
Horário: sexta-feira das 12h às 22h, sábado das 10h às 20h
Entrada: R$ 10 (R$ 5 serão doados para o projeto Freguesia do Livro, que cria bibliotecas em comunidades carentes) ou R$ 5 mais um livro novo ou usado
Mais informações: www.facebook.com/2getSale

Sobre a TECNISA (patrocinadora do evento) – Com 35 anos de atividade, a TECNISA é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A TECNISA integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBRX100), Imobiliário (IMOB), Small Cap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), Tag Along Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3.

Sobre o Grupo Le Lac (patrocinador do evento): O Grupo Le Lac está presente no mercado paranaense há 17 anos, com três lojas na capital e 6 lojas no interior. Maior rede de concessionárias Peugeot do Brasil, em 2012 conquistou 1º lugar em vendas. A marca trará para o evento o grande lançamento da Peugeot, o 208. Baseado numa proposta inovadora, o carro traz o prazer de condução apoiado em três eixos: design que combina dinamismo e elegância. Além disso, o Grupo também levará o 3008, o SUV da Peugeot, eleito a melhor compra pela revista Auto Esporte. 

____________________________________________________________________________

Aconteceu no último final de semana, o badalado coquetel de pré-lançamento do ensaio fotográfico das doze belas mulheres de Curitiba. O evento realizado na Momentum & Design contou com a presença de convidados, imprensa, apoiadores, patrocinadores e personalidades de Curitiba.
                Com uma belíssima iluminação de cinema produzida pela Grey House, os presentes puderam apreciar a gastronomia da La Piccola Cosa, os doces do Chef Cristiano Machado com belíssima mesa produzida por Luciana Krizanowski e Cristian Alves, além das bebidas da Ouro Fino e da Salton. Os cliques do evento ficaram por conta da Mib Cine, de Gerson Lima e de Ale Maya (Flash Curitiba).
                As doze belas emocionaram a todos os presentes que puderam conferir o making-off dos dias de ensaio e também as fotos escolhidas para publicação na Revista Folk. No mês de maio, haverá a grande coroação do projeto, com o lançamento da Revista em mais uma grande festa que promete marcar o calendário social da cidade.

Crédito das imagens: MIB Cine / Mario Santana

________________________________________________________


Método que suaviza linhas de expressão e flacidez chega à Onodera Estética

Por meio de um equipamento que utiliza a radiofrequência para estimular a oxigenação e nutrição, o Onowave Face elimina imperfeições do rosto e colo

O organismo sofre com a ação do tempo.  A exposição excessiva ao sol, hábitos alimentares desregrados, o cigarro, a bebida alcoólica e noites mal dormidas, contribuem para que esses efeitos apareçam mais rapidamente, principalmente no rosto e no colo, onde as imperfeições são mais aparentes. Pensando nisso, a Onodera Estética traz uma nova opção em tratamento para as mulheres curitibanas, com o Onowave Face.
Para quem não é adepto das cirurgias reparadoras, o método é uma opção que suaviza as linhas de expressão e a flacidez, deixando o rosto e colo mais firmes. A flacidez na pele é a perda de elementos como o colágeno e a elastina, que ocasionam na diminuição da firmeza entre as células. Com isso, o tecido fica mais frouxo e com aspecto envelhecido. É nessa hora que a radiofrequência tripolar utilizada pelo Power Shape Platform, no método Onowave Face, age. O equipamento da um efeito tensor e estimula a produção de maior número de fibras.
As moléculas de água do organismo são estimuladas pela radiofrequência. “Ao perceber o superaquecimento da pele, o organismo começa a se defender, produzindo colágeno”, explica Maria Helena Varasquim, consultora de estética da clínica. Por isso, antes do tratamento, é necessária uma consulta com a nutricionista para receber uma dieta balanceada a fim de hidratar o corpo. Quanto mais água o organismo tiver, mais rápido será o resultado do tratamento. O calor promove ainda a vasodilatação, que aumenta a oxigenação local e nutre o tecido.
São recomendadas, em média, 10 sessões, com 20 minutos cada, mas Maria Helena explica que isso depende dos hábitos de vida da pessoa. “Quem cuida da alimentação e tem a pele bem hidratada, pode precisar de somente cinco sessões, por exemplo.” Também não há idade mínima para iniciar o tratamento, e só a avaliação física feita por uma profissional indicará a quantidade exata de sessões. A recomendação inicial é que seja feito em pessoas com mais de 18 anos.
O Onowave Face não é só um método de solução do problema, ele pode ser inclusive, preventivo e será oferecido nas unidades Juvevê e Batel, da Onodera Estética.

SERVIÇO:
Onodera Estética Batel
Avenida Vicente Machado, 1814
(41) 3015-3100

Onodera Estética Juvevê
Rua Augusto Stresser, 572
(41) 3049-2444
 ___________________________________________

DIA DAS MÃES INSPIRA AÇÃO SOCIAL NA MONNALISA
EM PROL DE MÃES CARENTES

Grife Infantil para meninas está arrecadando produtos de higiene e beleza em prol do resgate da autoestima de um grupo de  mães atendido pela instituição AVA, de Morretes. Quem aderir à campanha, com doações, concorre a uma produção de beleza assinada pelos beauty concepts, Riccardo Guerra e Beto Bravo.

Curitiba, – A Monnalisa, grife italiana para meninas, sabe que a beleza está diretamente associada à autoestima. Mais do que isso, a Monnalisa entende que a verdadeira beleza surge de dentro para fora e é exalada através dos valores. Pensando nisso, e com o objetivo de ajudar uma comunidade de mães carentes a resgatar o sentimento de bem-estar, que a grife iniciou na última semana, uma nobre campanha em torno do Dia das Mães, em prol da arrecadação de produtos de higiene e beleza.

Segundo Lorey Ricardo, gerente da loja Monnalisa de Curitiba, a campanha irá beneficiar as mães atendidas pela AVA (Associação dos Voluntários Amigos), da comunidade Sesmaria - região do chamado “Lixão” - onde famílias vivem em total situação de necessidade. “Tradicionalmente, nossa grife está à frente de produtos de desejo, onde as mães são a nossa maior inspiração, afinal de contas, as delicadas roupas da Monnalisa visam o encantamento e a satisfação de vestir suas filhas como verdadeiras princesas”, explica. “No entanto, diante dessa data especial, temos a oportunidade de enaltecer os valores sociais da marca e contribuir para o resgate da autoestima dessas mães que vivem uma realidade de dificuldades”, justifica.

Para estimular a arrecadação de produtos de higiene e beleza como: shampoos, sabonetes, cremes dentais, escovas de dente, batons, esmaltes, absorventes e hidratantes, clientes e o público em geral, poderão ir até a Monnalisa, que fica na Rua Buenos Aires, 57, Batel, para fazer sua doação.
“Cada pessoa que contribuir com esses itens concorre, automaticamente, ao sorteio de uma produção especial assinada pelos badalados beauty concepts, Riccardo Guerra e Beto Bravo”, completa.

A campanha de arrecadação acontece até o dia 10 de maio. A entrega das doações será realizada em 12 de maio, pelo time da Monnalisa Curitiba e os profissionais de beleza que apoiam a causa.

_________________________________________


Noivas tranquilas, casamentos tranquilos

                Maio, o tradicional mês das noivas está chegando e não há melhor época para conversar sobre o tema casamento. Atualmente, as noivas buscam o apoio de cerimonialistas e produtores de evento para se manterem mais tranquilas com a aproximação do grande dia. Entretanto, este grande momento para as mulheres traz consigo preocupações que vão além do menu, decoração, maquiagem e vestido. O casamento é uma mudança de hábitos, um exercício diário de aprendizado para lidar com os costumes do outro e da nova família da qual a mulher passa a pertencer.
                Para preparar-se melhor para o grande dia, aprender a lidar com a ansiedade, o nervosismo e adaptar-se às mudanças que estão por vir, as noivas contam com uma consultoria especializada. Tayana Passos é psicóloga, especialista em terapia familiar sistêmica e criou em Curitiba o “SOS Noivas”, que visa trabalhar todos os assuntos ligados ao casamento. Por meio de um bate-papo descontraído, as noivas obtém um apoio personalizado para deixar de lado a insegurança, os medos e questionamentos.
                Sem dúvidas, a segurança deve fazer parte de todos os relacionamentos e por isso, uma consultoria pré-casamento tornou-se um item indispensável no check-list das noivas mais antenadas e preocupadas em aproveitar ao máximo a felicidade que esse momento tão especial oferece.



SERVIÇO
Tayana Passos Consultoria de Relacionamento e Bem-Estar
Rua Emiliano Perneta, 466 – Sala 802
(41) 3232.7097
*Atendimento somente com horário agendado


Legenda da imagem: Tayana Passos, consultora de relacionamento e bem-estar.
Crédito da imagem: Divulgação


__________________________________________________

Dia do Trabalho com horário diferenciado no ParkShoppingBarigüi

Durante o feriado as lojas de alimentação e lazer funcionam em horário de domingo

O ParkShoppingBarigüi funciona em horário diferenciado em função do feriado do Dia do Trabalho. Nesta quarta-feira (1°) as lojas do shopping estarão fechadas, já a praça de alimentação e o Park Gourmet estarão abertos a partir das 12h. O primeiro encerra as atividades às 21h e o segundo uma hora mais tarde, as 22h. A Hot Zone – espaço de entretenimento para a família – e a drogaria funcionarão das 13h às 21h e o Kids Park das 13h às 20h. O Cinemark funcionará de acordo com a programação de filmes.

Além disso, quem passar pela Praça Central de Eventos do shopping tem a chance de viajar no tempo com a exposição Tesouros, Mitos e Mistérios das Américas. Com mais de 100 réplicas de monumentos e obras de arte construídas por algumas das mais misteriosas civilizações do mundo, a exposição conta a história e apresenta a cultura dos antigos povos que habitaram a América há milhares de anos. São sete instalações principais: Moais da Ilha de Páscoa; Pirâmide de Chichén Itzá; Calendário Maia; Vitrines com o Ouro e Cerâmica da Colômbia; Estela de Quiriguá; e Ruínas de San Agustín, além de uma personagem guerreiro indígena. A exposição fica em cartaz no ParkShoppingBarigüi até 19 de maio.

______________________________________________



                             A moda das curitibanas em exposição


Maxxima Calçados convida formadoras de opinião para uma badaladíssima sessão de fotos

Cada mulher tem seu estilo. Uma pode ser mais moderna, a outra mais clássica e tem aquela mais fashionista que aposta em todas as tendências de moda. Agora, se existe algo que todas essas mulheres têm em comum é a paixão pelos sapatos. Podem ser de salto alto, baixo, botas e até sandálias. Não existe mulher que resista a essa tentação.
Pensando nessa mistura de estilos e nessa paixão em comum, a Maxxima Calçados que fica no ParkShoppingBarigui, convidou nove mulheres para uma sessão de fotos sob a coordenação de Leo Tramontin e os cliques da fotógrafa Debora Spanhol.
Com a produção de Allan Ponciano e Nat Do Valle, as badaladíssimas Neuza Madalosso, Julia Loyola, Isabela Pilagallo, Patricia Tressoldi, Danielly Ortiz, Cibele Fontanella, Giulia Miraglia, Camila Barbosa e Rafa Ronconi escolheram na Maxxima Calçados um par de sapatos e uma bolsa para compor o look com as roupas da griffe Silvia Fregonese. A make ficou por conta de Isabella Canhoto e o cabelo foi assinado por Emerson Jangada.
O resultado dessa grande produção pode ser conferido no coquetel que marca a abertura da exposição no dia 30 de abril a partir das 19 horas. O evento acontece na Maxxima Calçados que fica no ParkShoppingBarigui. As fotos ficarão expostas até o final de maio na vitrineda Maxxima Calçados




Nenhum comentário: