segunda-feira, 25 de março de 2013

News da hora






Party at the Mall -  2 Parte .

A Party at the Mall, evento promovido pelo ParkShoppingBarigüi, agitou a sociedade curitibana nesta quinta-feira (21). Além dos três lounges comandados por DJs e anfitriões ligados ao mundo da música, moda e lifestyle, a festa contou com a participação de mais de 100 lojas que receberam os clientes com decoração especial, atrações musicais e serviços exclusivos para satisfazer ainda mais quem passou pelo shopping nesta noite.













 fotografo Daniel Katz e Silvia Pires Omairy











 Beto Madalosso e Júlia Loyola


                                                      o duo Hifly



_________________________________________________

Caixa Cultural apresenta dias 30/ 31 de março 2013






_________________________________________

ALTERAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL:
“UMA NOITE NA LUA” SUBSTITUI “KISS & CRY”

O espetáculo “Uma Noite Na Lua”, sucesso do autor João Falcão, vai substituir a montagem “Kiss & Cry” na programação do Festival de Teatro de Curitiba. O espetáculo belga não virá ao Brasil devido a problemas no transporte do cenário, causado por questões logísticas da produção e aduaneiras.

“Uma Noite Na Lua”, protagonizado pelo ator e humorista Gregório Duvivier, será apresentada exclusivamente no dia 27 de março (quarta-feira), às 21h. Na quinta-feira (28/3) não haverá sessão.
O público que adquiriu ingressos para “Kiss & Cry” tem as seguintes opções:
- Pode trocar o ingresso de "Kiss & Cry" por outro ingresso da Mostra 2013. Para quem fizer essa opção, a organização do Festival de Curitiba oferece um presente: um vale ingresso válido para qualquer outra peça da Mostra 2013. Cada ingresso, no caso, poderá ser trocado por dois.
- Solicitar o ressarcimento do valor integral pago no ingresso nas bilheterias do Festival.
As trocas poderão ser feitas apenas nas bilheterias oficiais do Festival de Curitiba. As trocas e ressarcimentos poderão ser feitas até dia 7/04 nos quiosques Shopping Mueller e Palladium Shopping Center; e até dia 28/04 no  ParkShoppingBarigui. 
O Festival informa ainda que entrará em contato com todos os clientes, por email, conforme informações de cadastro na hora da compra.

SOBRE “UMA NOITE NA LUA”
Um dos espetáculos de maior sucesso da carreira do diretor João Falcão, ‘Uma Noite na Lua’ estreou em 1998, contando a história de um escritor atormentado que vive às voltas com a lembrança de sua ex-mulher, Berenice.
Nesta remontagem, que chegou aos palcos cariocas em junho de 2012, quem dá vida ao personagem é o ator e humorista Gregório Duvivier, do canal Porta dos Fundos do YouTube, e do programa ‘O Fantástico Mundo de Gregório’, no Multishow.
___________________________________________________________


Audácia e visão de negócio
Conheça Roberto Kaminski, empreendedor à frente da Quiznos®



Tino comercial aguçado, capacitação adequada e gestão competente foram os principais fatores que contribuíram para que Roberto Kaminski se tornasse um empreendedor de sucesso. O paranaense atuou como executivo da Cocamar, Cooperativa Agroindustrial, por mais de 11 anos, onde contabilizou excelentes resultados em produção e faturamento.
Em Cascavel, como representante da Keune, marca internacional especializada no desenvolvimento de produtos para o profissional cabelereiro, destacou-se como o melhor de todo o Brasil. Kaminski é graduado em economia com MBA em marketing, o que possibilita um amplo conhecimento das tendências de mercado.
Com vasta experiência no mercado de alimentação, o empresário do Norte do Paraná, está, atualmente, à frente da máster franqueada Premium Fast Food Brasil, responsável pelo direito de exploração da marca de sanduíches tostados Quiznos®, na Região Sul e nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde comanda um ambicioso plano de expansão, que prevê a instalação de 300 lojas nos próximos 10 anos.
A inspiração para mais esta oportunidade de negócio surgiu em uma viagem para os Estados Unidos, onde percebeu que o modelo de franquia seria ideal para o mercado brasileiro. A expertise e a rede de contatos conquistada em cargos de liderança impulsionaram Kaminski a investir nessa ideia, que já rende bons frutos, com a instalação de mais 10 lojas até o final de 2013 em Curitiba, cidade escolhida para as lojas-modelo da marca.

Sobre a QUIZNOS® no Brasil – A empresa Premium Fast Food Brasil é a máster franqueada da marca para a Região Sul e os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, sendo responsável pela expansão da franquia nestas localidades. O diferencial da franquia é a qualidade Premium de seus produtos, pois são montados com ingredientes frescos, além de contarem com molhos exclusivos e pães especiais com estilo de tostagem único realizado por um forno patenteado pela marca. Além dos sanduíches tostados, o cardápio é composto de saladas, batata waffle, sobremesas e bebidas.
Sobre a QUIZNOS® SUB – Uma das maiores redes de fast and fresh foods do mundo teve a sua primeira loja inaugurada em 1981 em Denver, Capitol Hill no estado do Colorado, Estados Unidos. Hoje são mais de três mil lojas da QUIZNOS® em 30 países. “Nós gostamos de dizer: Você se apaixona pelo sanduíche Quiznos na primeira mordida”.















____________________________________________________________


Ernst & Young Terco recebe prêmio de
Melhor Universidade Corporativa do País

Criada em 2007, universidade corporativa oferece cerca de 200 cursos por ano e em 2013
vai destinar investimentos de R$ 60 milhões, o equivalente a 6% das receitas da multinacional

 
A Ernst & Young University (EYU), universidade corporativa da empresa de consultoria e auditoria Ernst & Young Terco, acaba de ser reconhecida pela quarta vez consecutiva como uma das três melhores Universidades Corporativas do Brasil.
Neste ano, a EYU recebeu também o segundo lugar como Melhor Programa de Educação Corporativa pelo CUBIC Award Brasil 2013, premiação realizada pelo International Quality & Productivity Center (IQPC), na Câmara Americana de Comércio, em São Paulo.
Criada em 2007, a universidade corporativa da Ernst & Young Terco oferece por ano cerca de 200 cursos ministrados por 600 instrutores que registram em média 17 mil participações em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para 2013, está previsto um investimento de R$ 60 milhões em treinamentos, o equivalente a 6% das receitas da empresa no País.
O CUBIC Award é o principal prêmio sobre educação corporativa, realizado pelo IQPC no Brasil para reconhecer as iniciativas globais de educação empresarial.

______________________________________________________________________

Nenhum comentário: