terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vinho Branco” do Ibravin.


Famiglia Zanlorenzi participa da campanha “No Verão, vá de Vinho Branco” do Ibravin

Com a campanha promocional, o objetivo é que até 2016 o consumo de vinhos no Brasil aumente de 1,9 para 2,5 litros por pessoa ao ano

 – O Grupo da Vinícola Famiglia Zanlorenzi é um dos participantes da Campanha “No Verão, vá de Vinho Branco”, realizada pelo Instituto Brasileiro do vinho (Ibravin), com o objetivo de aumentar o consumo da bebida durante o verão, no país.

No Brasil, o consumo do vinho está associado ao inverno e às datas comemorativas. Mas, apesar dessa percepção do consumidor, existe um tipo vinho que tem tudo a ver com o verão: o branco, que é uma bebida leve, refrescante e aromática e que combina perfeitamente com praia, happy hour e frutos do mar.

E, é para mostrar isso aos brasileiros, que os produtores de vinho em colaboração com os supermercadistas lançaram a campanha “No verão, vá de vinho branco”, que pretende estimular o consumo de vinho nos meses quentes do ano e incentivar a compra de produtos nacionais.  O objetivo é aumentar o consumo da bebida em até 20% no início do ano (Verão – janeiro a março).

Várias lojas especializadas, supermercados e produtores já aderiram à campanha, entre eles o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi.

Com a campanha promocional, o objetivo é que até 2016 o consumo de vinhos no Brasil aumente de 1,9 para 2,5 litros por pessoa ao ano e a venda de vinhos finos brasileiros aumente de 19,5 para 40 milhões de litros.

Nenhum comentário: