sábado, 23 de junho de 2012

Cirque et Maison/Varekai




Cirque et Maison
O hotel Crowne Plaza Curitiba preparou promoções especiais para celebrar a cultura nos meses de junho e julho. Os clientes do hotel que apresentarem seu ingresso para o espetáculo Varekai do Cirque du Soleil, no momento do check-in, ganham um upgrade de categoria para um apartamento ainda mais luxuoso. A apresentação internacional fica na capital paranaense até 15 de julho. E, sendo hóspede ou não, quem apresentar o bilhete de entrada da Casa Cor Paraná – um dia antes ou até um dia depois da data que estiver no bilhete - ganha um welcome drink no bar do hotel. Aproveite!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Curitiba Social Media 2012

Curitiba Social Media 2012

Curitiba Social Media 2012  será realizado no auditório do Hotel Bourbon na Capital.
Presentes na vida dos brasileiros e invadindo o universo corporativo, as mídias sociais se transformaram em uma importante e indispensável ferramenta de marketing e comunicação. Segundo dados do Ibope, mais de oitenta milhões de brasileiros têm acesso à internet, sendo que 86% deles utilizam a rede mundial de computadores para acessar as mídias sociais, entre elas o Twitter e o Facebook. Com o objetivo de reunir os mais importantes estrategistas e entusiastas das redes sociais no país, o Centro Europeu irá promover neste sábado, dia 23 de junho, a segunda edição do Curitiba Social Media (CSM). Realizado pela primeira vez no ano passado, no Museu Oscar Niemeyer (MON), o evento é pautado por palestras individuais, entrevistas e discussões com o objetivo de retratar o que está acontecendo na internet; as principais redes sociais; e as principais relações do marketing e a comunicação dentro desse contexto digital. Para a sua segunda edição, que contará com 40 palestrantes e sei painéis, o CSM manteve os principais participantes de 2011, entre eles Rosana Hermann, Raphael Mendes, PC Siqueira, Pablo Peixoto e Maurício CID, e trará para Curitiba outros grandes nomes da internet brasileira, como Maurício Ricardo e Felipe Neto. O Curitiba Social Media 2012 será realizado no auditório do Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102), das 8h às 18h30. A programação completa está disponível no site www.csm.befound.com.br. O evento conta com o patrocínio das empresas Pizza Hut, Fastcom e CPA Brasil; e com o apoio do Bar Soviet, onde será realizada a festa de encerramento. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669.

Noticias da Hora

QUE?! marca presença na 13ª Feira das Miniempresas

Neste sábado (23.jun) a Miniempresa QUE?! participa da 13ª Feira das Miniempresas promovida pela Junior Achievement Paraná. Os mais de 30 integrantes, todos estudantes do 2º e 3º anos do Ensino Médio do Colégio SESC São José, irão comercializar os seus “Earbuds”. Os enfeites para fones de ouvido, que já são sucesso nos Estados Unidos, são confeccionados pelos miniempresários de maneira criativa e totalmente artesanal. O programa “Miniempresa” proporciona aos estudantes a oportunidade de conhecer, de maneira prática, o funcionamento de uma empresa, desde a sua abertura até a produção e venda efetiva dos seus produtos. Mais informações: miniempresaq@gmail.com.

Serviço:
Data: 23 de junho (das 10 às 22 horas)
Local: Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4121)

Final de Semana/

Dupla Comemoração Musical
Neste domingo, 24 de junho, a banda pop paranaense Goo Goes Laves faz uma apresentação para lá de especial em Curitiba. Em comemoração aos cinco anos da grife NovoLouvre e para lançar duas músicas inéditas ao público, os músicos Ulysses Rubin Luersen , Diogo Zavadzki e Alberto Bolliger Netto farão dois Pocket-Shows, às 15h e às 17h, com entrada gratuita, no próprio NovoLouvre. Vale lembrar que a banda já é sucesso no cenário musical paranaense pelo clipe do single “Please Don`t Act Your Age”, que já teve milhares de visualizações no YouTube, e promete surpresas com a gravação de mais um vídeoclipe – desta vez com ares de superprodução. Vale conferir!

Serviço: O NovoLouve fica na Rua Trajano Reis, 36, no bairro São Francisco em Curitiba. Para saber mais sobre a banda Goo Goes Laves acesse o site http://www.googoeslaves.com.br/
Crédito da Foto: Léo Karam

Lupaluna exposição


Exposição Grandes momentos do Lupaluna no Shopping Curitiba

Fotografias vão relembrar as emoções do festival de música

Depois do sucesso do Lupaluna 2012, que reuniu 45 mil pessoas nos dias 18 e 19 de maio, agora os melhores momentos do festival podem ser vistos em uma exposição fotográfica.

A mostra Grandes momentos do Lupaluna 2012, que será realizada no Shopping Curitiba, vai retratar a diversão do público em geral, a energia dos artistas e as músicas que fizeram parte do evento.

Os melhores momentos, eternizados pelas lentes dos fotógrafos que fizeram a cobertura oficial do Lupaluna, estarão expostos no Largo do Shopping Curitiba, de 22 de junho a 22 de julho. E não foi por acaso que o local foi escolhido para receber a mostra. Com um ambiente agradável e charmoso, o Largo Curitiba já é referência por suas atrações culturais diárias e opções gastronômicas diferenciadas, proporcionando tranquilidade e sofisticação para os frequentadores.

Como o festival contou com uma megaestrutura e a participação de mais de 70 atrações em seis palcos simultâneos, um rico material foi produzido pelos fotógrafos. Foram selecionadas 40 fotografias dos melhores momentos, que estarão dividas em duas etapas da exposição: 20 imagens nos primeiros 15 dias e o restante nos 15 dias seguintes.

O Lupaluna
A festa de diversos ritmos musicais começou na tarde de sexta-feira, dia 18 de maio e invadiu a madrugada do domingo dia 20, no BioParque, em Curitiba.

No primeiro dia do maior festival de música do Paraná, mais de 20 mil pessoas cantaram e dançaram ao som de Los Hermanos, Jota Quest, Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade, For Fun, entre outras.

A segunda noite foi do rap de Marcelo D2, o pop do Skank, a salsa da Orquestra Buena Vista Social Club @ featuring Omara Portuondo, o pop rock pesado de Charlie Brown Jr. e o rock do Smash Mouth.

Os fotógrafos

Os profisisonais que fizeram os registros do festival dos mais diversos ângulos e que agora irão expor seu trabalho são:

Antonio Costa, 48 anos, repórter fotográfico da Gazeta do Povo desde 1992.

Antônio More, 31 anos, trabalho na área de jornalismo há 12 anos, fotografa há cinco anos e trabalho como repórter fotográfico há dois anos, no jornal Gazeta do Povo.

Daniel Caron, 33 anos, é jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná em 2004. Atua como repórter fotográfico desde 2004 passando por jornais do Paraná até ingressar no quadro de fotojornalistas da Gazeta do Povo no início deste ano. Em 2010 ficou com o 3º lugar no Prêmio Sangue Bom do Sindicato dos Jornalistas do Paraná. No ano anterior ganhou o 1º lugar no concurso fotográfico Engenharia do Brasil, do IEP, e em 2008 ficou com o 1º lugar do Prêmio 50 Anos do Mercado Municipal realizado pela Prefeitura de Curitiba.

Hugo Harada, 35 anos, trabalha como repórter fotográfico há 14 anos, já passou por jornais e agências de Comunicação em Ponta Grossa. Desde 2010 realiza trabalhos para a Gazeta do Povo.

Marcelo Andrade, 29 anos, trabalha como repórter fotográfico há oito anos. Morava em Vitória/ES onde trabalhou em jornal e agências de comunicação local e do Rio de Janeiro. Já ganhou, em duas oportunidades, o Prêmio Capixaba de Jornalismo e desde fevereiro de 2012 realiza trabalhos para o jornal Gazeta do Povo.

Vitor Augusto, 19 anos, fotógrafo há mais de três anos. Apesar da pouca idade, já registrou eventos de grande porte tais como: Rock in Rio, Cirque du Soleil, Lupaluna, Disney on Ice, SWU e grandes nomes da música nacional e internacional. Atualmente, é fotografo oficial do Curitiba Master Hall e, também, do portal de cultura pop E-VOD.

Serviço:

Exposição – “Grandes momentos do Lupaluna 2012”
Data: 22 de junho a 22 de julho
Horário: Segunda-feira a sábado: das 10h às 22h.
                 Domingos e feriados: das 11h às 22h.
Local: Largo Curitiba – Piso L2
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300.
Curitiba/PR
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/Sho

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cirque Du Soleil, apresentações ate o dia 15 de julho de 2012

 Cirque Du Soleil,com temporada limitada somente até dia 15 de julho. Os ingressos para as apresentações estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial instalada no ParkShoppingBarigüi, pela internet www.ticketsforfun.com.br, e pelo telefone 4003-5588. Com apresentação de American Express® Membership Cards, patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, a grande turnê nacional deve passar ainda por Porto Alegre, com estreia prevista para dia 26 de julho.
Photo creditofografico Waldo Rafael 2012

Em uma misteriosa floresta no interior de um vulcão, existe um mundo extraordinário. Um lugar onde tudo é possível e magico. Varekai, espetáculo do Cirque Du Soleil. Fotos Waldo Rafael /News Social

Internauta /Midia/Linkado/Acontece.

Mídias Sociais: criatividade e inteligência face a face

Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai promover a palestra Mídias Sociais: criatividade e inteligência face a face. Comandada por Sandro Rodrigues, administrador de empresas especializado em marketing e comunicação corporativa, a atividade irá tratar de alguns dos princiapais assuntos relacionados com ao fascinates mundo das mídias sociais, entre eles Riscos e Benefícios, Social Media, Imagem de Marca e Mídias inteligentes. A palestra será realizada no Hotel Centro Europeu Tourist (Praça General Osório, 61), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e limitadas. Mais informações no site http://www.centroeuropeu.com.br/ ou pelo telefone (41) 3233-6669.


____________________________________

O Jornal do Batel está com novo site.
Um site com conteúdo!
Notícias em tempo real. Comentários.
Programação de cinema nas principais salas de Curitiba.
E muito mais vem por aí!

Acesse
www.jornaldobatel.com.br

E curta nossa fanpage no Facebook: www.facebook.com/jornaldobatel1


____________________________________________________________________



Startup Night acontece em Curitiba

Um evento descontraído onde você encontra amigos e conhece novas pessoas do mundo da tecnologia e mídia, bate papo com fundadores, investidores e profissionais! Tudo em um ambiente amigável e informal.

Segunda Edição do Startup Night acontecerá no dia 21 de junho, às 19h, no Mondo Birre. O evento terá uma mesa de debate com Vinicius Roveda, da Conta Azul,  Alessio Alionço, do Acessozero, Augusto Muratori, da C2i Anjos, além da presença de André Pegorer, do Nex Coworking, como moderador e mestre da cerimônia, comentando sobre temas do universo de Startups e trazendo a experiência de cada participante.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento (www.startupnight.com.br/). As vagas são limitadas!

Serviço
Startup Night
Data: 21/06
Horário: 19h
Local: Mondo Birre - Rua Cel Dulcidio, 558 - Batel 
Inscrições: www.startupnight.com.br

quarta-feira, 20 de junho de 2012

The Platters toca os maiores hits no Teatro Positivo.

The Platters toca os maiores hits da carreira em Curitiba
Em turnê pelo país, o grupo que vendeu mais de 100 milhões de discos faz única apresentação nesta sexta-feira (22), no grande auditório do Teatro Positivo. Os ingressos estão à venda.

Com mais de 50 anos de carreira, o grupo americano que imortalizou as canções Only You, Smoke Gets In Your Eyes e You’ll Never Know, o The Platters, promete relembrar os grandes sucessos que embalaram a bem sucedida carreira, no show que será apresentado nesta sexta-feira (22), às 21 horas, no Teatro Positivo. O grupo que conquistou fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendeu ao longo da carreira mais de 100 milhões de discos e cultiva milhões de fãs pelo mundo.
Em turnê pelo Brasil desde maio, o grupo percorre o país com agenda lotada prevista para encerrar no dia 03 de agosto, com programação de 28 shows. E para o show que será realizado na capital paranaense, os cantores Kevin Carrol, Ronn Howard, Dawn Carla e B.J. Mitchell prometem encantar o público com vozes e timbres diferenciados.
Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, tem sido um grupo de grandes canções, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhões e milhões de fãs, tendo como destaque a canção Only You, além de inúmeros outros sucessos que embalaram a vida de várias gerações. Only You foi apenas o início de tantos sucessos, tais como Smoke Gets in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre muitos outros.
O fundador do grupo PAUL ROBI foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo. Depois de seu falecimento ele foi substituído por B.J. MITCHEL, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência, com a mesma formação há 41 anos.
O The Platters, tem ainda Kevin Carrol como Líder Singer, cuja voz inconfundível emociona a platéia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco.
A soprano Dawn Carla é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência. Por fim, o barítono, B.J. Mitchell, que lidera o grupo há mais de 40 anos, com sua voz grave e inconfundível, faz do The Platters um dos grupos mais marcantes de todos os tempos.
O The Platters que retorna ao país após o sucesso da turnê em 2011, promete ao público uma aventura musical com a magia dos gloriosos “Anos Dourados”, em uma experiência única.
Os ingressos já estão à venda e os valores são: Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$ 135,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia-entrada) / Plateia  Superior (filas de 16 a 28) - R$95,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos pagam R$ 77,00 (plateia superior) e R$ 109,00 (plateia inferior). Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.
SERVIÇO – THE PLATTERS – BIG TOUR BRASIL 2012
Local: Teatro Positivo - Grande Auditório ((R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Data: 22/06/2012, sexta-feira
Horário: Abertura do teatro: 20h / Início do show: 21h
Ingressos:
Plateia superior - 
 R$ 95,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada)
Plateia inferior  - R$ 135,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia-entrada)
Cartão fidelidade Disk Ingressos - R$ 77,00 (plateia superior) e R$ 109,00 (plateia inferior).
****A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos pagam R$ 77,00 (plateia superior) e R$ 109,00 (plateia inferior). Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa administrativa Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do teatro.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br , na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).
***Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Duração do espetáculo: 02 horas
Classificação: Livre
Add caption
Informações:  41 3315-0808 – www.diskingressos.com.br

Glaser Presentes celebra 125 anos


Glaser Presentes celebra 125 anos de fundação
Empresa que ajudou a escrever a história do comércio curitibano é uma das poucas centenárias ainda em atividade; quarta geração administra o negócio especializado em presentes finos para casa
Add caption
Eloa Wenceslau Glaser,


Uma das empresas mais antigas e tradicionais do comércio paranaense, a Glaser Presentes comemora 125 anos de fundação. Desde a inauguração do estabelecimento pelo imigrante austríaco Wenceslau Glaser, em 1887, quando vendia secos e molhados, o histórico prédio de estilo neoclássico passou por reformas, o negócio mudou de nome e enfrentou adaptações, mas manteve-se sempre nas mãos da família. Hoje a quarta geração administra a loja, especializada na venda de cristais, louças e inox, nacionais e importados.

Para celebrar a data, a Casa Glaser realiza um concerto para 700 convidados, com o jovem pianista Pablo Rossi, do Conservatório Tchaikovsky de Moscou. A apresentação será dia 4 de agosto, às 20h, no Teatro Positivo e o ingresso será uma lata de leite em pó. A arrecadação será revertida ao Hospital Erasto Gaertner e à Oficina Nossa Senhora da Glória, da Associação de Caridade Santa Rita de Cássia. 

Decoração 2012






Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser na Casa Cor

Os empresários Loizane e Clair Milani, proprietários das lojas Todeschini Alto da XV e Augusto Stresser, promovem nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 19h30, coquetel na Casa Cor Paraná para arquitetos, designers de interiores, parceiros e clientes. O evento será no ambiente Cozinha Outdoor, projetado por Eduardo Mourão em parceria com a Todeschini. O espaço faz parte do setor Bom Gourmet da mostra, que tem recebido chefs e convidados para jantares especiais. Móveis e complementos das unidades da marca do Alto da XV e da Augusto Stresser também estão presentes na Suíte da Criança, assinada pela arquiteta Mariana Paula Souza.

Caixa Cultural apresenta

Add caption

terça-feira, 19 de junho de 2012

Foto da semana/Blog Leite Quentee News

Photo da semana/Credito Fotografico Waldo Rafael-  Cirque du Soleil 2012


 Cirque Du Soleil  ,  15 de junho ,até dia 15 de julho. Os ingressos para as apresentações estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial instalada no ParkShoppingBarigüi, pela internet www.ticketsforfun.com.br, e pelo telefone 4003-5588. Com apresentação de American Express® Membership Cards, patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, a grande turnê nacional deve passar ainda por Porto Alegre, com estreia prevista para dia 26 de julho.

Arbitragem


O Escritório Katzwinkel & Advogados Associados, especializado em direito empresarial e societário, promoveu um evento sobre Arbitragem, uma forma de resolução de conflitos que ocorre fora do âmbito do Poder Judiciário. Voltada para juízes, desembargadores, empresários e advogados, a atividade foi comandada pelos advogados Pedro Batista Martins, João Bosco Lee e Edgard Katzwinkel Junior, especialistas reconhecidos nacionalmente. O evento sobre Arbitragem foi realizado no Hotel Radisson (Avenida Sete de Setembro, 5.190) e contou com o apoio do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), Associação Comercial do Paraná e da ARBITAC.



Fotos de Amarildo Henning.
 Os advogados Eduardo Munhoz da Cunha e João Paulo Maranhão.
 José Lúcio Glomb, presidente da OAB-PR, e Edgard Katzwinkel Junior.
 Eduardo Munhoz da Cunha, Iverly Antiqueira Dias Ferreira e o tabelião Angelo Volpi.
 Pedro Batista Martins, Edgard Katzwinkel Junior e João Bosco Lee.
 Edgard Katzwinkel Junior; José Eduardo de Moraes Sarmento, vice-presidente da Associação Comercial do Paraná; e Aureo Simões Junior.
Edgard Katzwinkel Junior entre o desembargador Sérgio Arenhart e a Juíza Federal Bianca Georgia Arenhart Munhoz da Cunha.
O empresário Gláucio Geara e Edgard Katzwinkel Junior.: Os advogados Josiclér Marcondes e Edgard Katzwinkel Junior.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aconteceu/Leite Quentee News



GRUPO MABU ENTREGA PRIMEIRA FASE DO PROJETO DE AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE FOZ DO IGUAÇU
O Mabu Tropical Resort oferece mais 154 unidades, entre apartamentos e suítes

           O Grupo Mabu anunciou, durante jantar realizado na última quinta-feira (14/06), a entrega do Mabu Tropical Resort, um novo hotel que corresponde à primeira fase do projeto de expansão do Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu. Estavam presentes cerca de 500 convidados – entre autoridades, como o secretário estadual de Turismo, Faisal Saleh, e o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, agentes de viagens, empresários da área de turismo e jornalistas. Durante o evento, realizado no restaurante Di Cavalcanti, pertencente ao resort, ocorreu mais uma edição do Clube do Feijão Amigo, comandado por Michel Tuma Ness.

            As obras do Mabu Tropical Resort, iniciadas em junho de 2011, foram finalizadas em sete meses, cinco meses antes do tempo previsto. O hotel oferece mais 154 unidades - entre apartamentos e suítes - e recebeu um investimento de R$ 30 milhões. O acesso para o Mabu Thermas & Resort ocorre por meio de uma passarela rústica, que passa por uma ampla paisagem natural.

Segundo o presidente do conselho de administração do Grupo Mabu, José Maria Abujamra, a entrega deste novo hotel ocorre em um momento estratégico no mercado. “A procura por hospedagem tem crescido muito nos últimos anos e tornou-se necessário oferecer uma estrutura maior para os clientes. Isso ocorre em um momento que o interesse dos turistas pelo destino de Foz do Iguaçu cresce de forma progressiva. Apenas as Cataratas do Iguaçu, por exemplo, registram um número superior a um milhão de visitantes todos os anos. Para atender essa demanda vamos continuar investindo, sendo que a partir de 2013 iniciamos a segunda fase da ampliação. Ao todo serão cinco etapas, que após concluídas vão tornar o hotel um moderno complexo hoteleiro e imobiliário, com casas, shopping e centro comercial”, revela Abujamra.

            Para o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald, o investimento é importante, pois acompanha a evolução que vem ocorrendo na cidade. “Foz do Iguaçu recebe turistas vindos de todas as partes do mundo. Entre os motivos que contribuem para esta procura estão a realização de grandes eventos e também a eleição recente das Cataratas do Iguaçu como uma das sete maravilhas da natureza. Um fato curioso que ocorreu recentemente, inclusive, foi a visita de cerca de 250 turistas australianos que chegaram em um Boeing para permanecer por apenas seis horas na cidade, com o objetivo de conhecer as nossas belezas naturais. Histórias como essa mostram a importância do Destino Iguaçu para o mundo”, afirmou o prefeito.

Próximas fases da expansão
            A segunda fase da ampliação – que tem seu início previsto para 2013 - será responsável por incorporar ao Mabu Thermas & Resort um novo Centro de Convenções e também um Centro Gastronômico Regional, acoplado com o já existente - muito procurado pelo seu diferencial operacional com conceito de nivelamento, setorização e central de produção de alimentos. Perfazendo uma área de 10 mil metros quadrados destinada aos eventos. “O Mabu Thermas & Resort terá o maior centro de eventos do sul do país”, explica o presidente do conselho de administração do Grupo Mabu.

            Em 2014 será a vez da terceira fase do plano diretor do Mabu Thermas & Resort. Esta etapa contempla a construção de um Parque Aquático Termal, além de casas, que estarão disponíveis para compra, visando à utilização em períodos determinados de tempo. Trata-se do chamado sistema fracionado, ou “fractional”. Todos os anos, o comprador irá escolher as datas em que deseja permanecer no Resort. Serão construídos, aproximadamente, 40 imóveis, integrados com a área de lazer do empreendimento.

            A quarta etapa do projeto levará para Foz do Iguaçu, a partir de 2015, mais um novo hotel com 150 novos apartamentos. A quinta e última fase, com previsão para iniciar-se em 2016, corresponde à construção de um amplo centro comercial, que promete tornar o hotel referência em compras na região oeste paranaense. Este centro será composto por torres comerciais, torres residenciais e um shopping center, sendo que o espaço estará disponível também para a população. O plano diretor ampliará, portanto, a estrutura do empreendimento para uma área de, aproximadamente, 240 mil metros quadrados, transformando o local em um moderno complexo hoteleiro e imobiliário.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro possui experiência de mais de 35 anos no mercado, formada por quatro empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, e Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. O Mabu Thermas, na Rodovia das Cataratas, em Foz do Iguaçu, é uma opção para toda a família. O resort possui uma completa estrutura de lazer que possibilita revitalização junto à natureza, prática de esportes, descanso do corpo e da mente e diversas atrações para todas as idades como tirolesa, parede de escalada, paintball, arco e flecha, pesca esportiva, torneiro de futebol, hidroginástica e caminhadas, tudo organizado pela equipe de recreação. 

SERVIÇO:
Mabu Thermas & Resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Reservas: 0800-417040/ 4002 6040

Legendas:
8829: O presidente do conselho de administração do Grupo Mabu, José Maria Abujamra, em frente à perspectiva, após a conclusão das obras, do complexo hoteleiro e imobiliário Mabu Thermas & Resort.
Crédito: Jader da Rocha



_____________________________________________________________________________________


Night Lights
Muita luz, glamour e sofisticação fizeram parte do badalado coquetel de lançamento do novo corner das marcas Mantra e Accord na Grey House Iluminação. As novidades em luminárias fizeram sucesso entre os convidados, que também participaram de um sorteio de peças das novas coleções. Na foto,
– A anfitriã Adriana Sypniewski (ao centro) entre os arquitetos Sandro Percicotti e Calina Mussi


 Raquel Frizzas, Andréa de Paula e Josiane Castilho


Crédito: Gerson Lima

Agenda/




Encontro com a Palavra

O Graciosa Country Club recebe nesta terça-feira (19), às 19h30, na Sede Social do clube, a psicanalista e escritora Vânia Mercer em mais um Encontro com a Palavra. O evento, organizado pelo conselho da Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Netto, terá como tema A Melancolia e os 7 Pecados Capitais.
 
___________________________________________________________________________
Kubrusly lança livro hoje no Shopping Novo Batel
Depois do best-seller "Me Leva Brasil", Kubrusly ampliou sua área de atuação e foi procurar relatos peculiares e impressões inusitadas fora das fronteiras nacionais
O projeto Sempre Um Papo - Literatura em Todos os Sentidos e a Volvo trazem a Curitiba, o jornalista Maurício Kubrusly, para o lançamento e debate de seu mais novo livro "Me Leva Mundão" (Globo Livros). A publicação é um saboroso conjunto de crônicas temperadas pelo olhar bem brasileiro do experiente repórter, todas apresentadas em seu quadro semanal no "Fantástico". O encontro acontece hoje, às 19h30, no Teatro Paulo Autran, do Shopping Novo Batel. O evento tem entrada gratuita e será mediado pelo idealizador do projeto Sempre Um Papo, Afonso Borges.

Serviço:
Sempre um Papo com Maurício Kubrusly
Dia: 18 de junho
Horário: 19h30
Local: Teatro Paulo Autran
Shopping Novo Batel - Piso C - Rua Cel. Dulcídio, 517
Informações: (41) 3232-1571
Entrada Gratuita

domingo, 17 de junho de 2012

MAROON 5 NO BRASIL“O celebrado grupo norte-americano volta ao país para lançar seu novo trabalho. A turnê estreia em Curitiba no dia 24 de agosto em um show inédito no Expotrade Convention Center, em Pinhais. Venda de ingressos inicia no próximo dia 28 de junho”.

Com uma pegada musical única, que vai do romântico ao dance, apontado pela crítica como irreverente e sexy, o MAROON 5 - grupo californiano que conquistou a cena pop nos últimos anos, desde que lançou seu primeiro disco em 2002, vencedor de três prêmios Grammy e com mais de 17 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo -  está de volta ao país em agosto, para uma nova turnê que será vista em três capitais brasileiras.
Produzida pela XYZ Live, a etapa brasileira da nova turnê mundial da banda, que apresenta seus maiores sucessos  além das músicas do novo álbum, “Overexposed” - com lançamento previsto para o dia 26 de junho no Brasil -  estreia no dia  24 de agosto em Curitiba. Com realização da Seven Entretenimento, a apresentação ocorrerá no Expotrade Convention Center (R: Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Após a apresentação do quinteto norte-americano, o público paranaense poderá conferir um aftershow com um dos ícones da música eletrônica nacional, o trio Life Is a Loop, formado pelos DJ´s Leozinho e Fabrício Peçanha e pelo percussionista Rodrigo Paciornik, que vão apresentar um show inédito da turnê em comemoração aos 10 anos de carreira e aproveitam para lançar o primeiro álbum autoral, intitulado “Life Is a Loop”. Depois de Curitiba, o Maroon 5 segue para o Rio de Janeiro (25.08) e São Paulo (26.08).
A venda de ingressos para o show começam 00:01 hrs no dia 28 de junho através do Disk Ingressos. Os valores dos bilhetes são: Pista (1º lote) - R$240,00 (inteira) e R$120,00 (meia-entrada) / Bud Zone (1º lote) -  camarote com acesso a frente do palco – R$500,00 (inteira) e R$250,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Há R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração do Disk Ingressos. Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do show.

Maroon 5
O quarto álbum de estúdio do grupo de Adam Levine (vocal), James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria) e PJ Morton (que substitui Jesse Carmichael nos teclados) é considerado pela própria banda como um dos discos mais pop da carreira e traz sucessos instantâneos como Payphone, One More Night, Beautiful Goodbye, Doin’ Dirt e Fortune Teller. “Ao mesmo tempo em que há vestígios do passado o disco aponta para uma ideia nova. Mais do que qualquer coisa, acho que este disco diz que é sempre bacana tentar, que você deve sempre estar disposto a dar um passo além da zona de conforto”, resume Levine.

O Grammy de Melhor Artista Novo em 2005 foi apenas o primeiro reconhecimento da banda que vendeu 17 milhões de discos no mundo, e recebeu diversos Discos de Ouro e Platina em mais de 35 países além de 16 prêmios. Sua mistura de rock e R&B já era vista no álbum de estreia Songs About Jane (2002), que depois de emplacar o single Harder to Breathe, conquistou o mundo com This love, que alcançou o 1º lugar no Brasil, e ainda com She will be loved e vendeu 12 milhões de cópias no mundo, faturando 26 Discos de Platina. O segundo trabalho demorou cinco anos mas It Won’t Be Soon Before Long, de 2007, não decepcionou e vendeu 5,5 milhões de cópias, colecionando hits como Makes Me Wonder – que ficou três semanas no topo da parada da Billboard –, Wake Up Call, Won’t Go Home Without You e If I Never See Your Face Again, com participação de Rihanna.

Em 2010 o grupo lançou Hands All Over, puxado pelo mega hit Moves like Jagger, que tinha a participação de Christina Aguilera, e que liderou as paradas em 2011 em 18 países e se tornou uma das canções mais bem pagas da história graças ao gigantesco número de downloads. Com esta música no topo da parada Hot 100 da Billboard, Adam Levine se tornou o primeiro artista nos 53 anos de história da parada a alcançar o primeiro lugar como integrante de um grupo ao mesmo tempo em que figurava no Top 10 como artista solo, com sua participação na música Stereo Hearts, do grupo Gym Class Heroes. O terceiro disco do Maroon 5 também produziu outros sucessos como Misery, Stutter, Out Of Goodbyes e Hands All Over. Além de seu trabalho à frente do Maroon 5, Adam Levine é uma das estrelas do programa The Voice, da NBC, como coach dos cantores aspirantes ao sucesso.

Discografia
EstúdioSongs About Jane (2002)
It Won't Be Soon Before Long (2007)
Hands All Over (2010)
Overexposed (2012)
Ao Vivo1.22.03.Acoustic (2004)
Live - Friday the 13th - CD e DVD (2005)
Live from SoHo (EP Exclusive iTunes) (2008)
Live from Le Cabaret (It Won't Be Soon Before Long - Special Edition) (2008)
ColetâneasThe B-Side Collection (2007)
Call and Response: The Remix Album (2008)

LIFE IS A LOOP

Com uma história marcada pela energia arrebatadora das apresentações ao vivo, o Life is a Loop lança seu primeiro álbum. “Life is a Loop” chega ao mercado como um trabalho à altura de tudo que o trio fez e continua fazendo na música eletrônica brasileira. Passagens por grandes festivais, entre eles o Rock In Rio, consagraram uma tradição de criar novas turnês, que seguem levando de forma pioneira o conceito de um grande show para a e-music.

Nestas 12 faixas do disco de estreia, o LIAL encara com sucesso o desafio de transpor para o registro fonográfico a ebulição de suas performances nos palcos. O resultado mostra uma faceta autoral consistente e madura, em músicas integralmente produzidas pelo Life is a Loop.

O lançamento coincide com o aniversário de 10 anos de formação do projeto, que também será comemorado com a tour “Uma Viagem de Dez Anos”. Ela está programada para ter 30 datas, passando por diversas regiões do país e ainda pelo Rock In Rio Lisboa 2012, em maio, e pelo super club Space Ibiza (Espanha), em julho, além de contar com um retorno aos Estados Unidos no início de 2013. No Brasil, o álbum será editado pela ST2 Music e 3Plus Music. O trabalho também terá lançamento internacional, por meio da gravadora britânica CR2 Records, uma das mais conceituadas na música eletrônica.

FEELING NA PISTA

“Life is a Loop”, o álbum, nasceu identificado com o som de pista. No melhor estilo das apresentações do LIAL, pode ser utilizado como combustível sonoro para embalar uma festa. Traz momentos mais acelerados alternados com climas que dão um refresco passageiro à audiência, mas sempre com muito feeling e bom gosto – marca registrada do trio, fundado a partir de uma festa, em novembro de 2002, pelos DJs Fabrício Peçanha e Leozinho, e o percussionista Rodrigo Paciornik. Este caminho já pode ser sentido nas duas faixas iniciais, “Stars” e “Rockit Baby”, escolhidas para compor a linha de frente não por acaso. Combinam pegada e melodia, numa síntese da essência do LIAL.

No decorrer do álbum, a house music do trio explora caminhos, com passagens pelo electro e outros estilos. Mas como seus integrantes preferem, rótulos não são necessários. Afinal, lapidado por passagens por grandes festivais de música, que uniam diferentes estilos, de rock a pop, o som do Life is a Loop é criado para ser desfrutado mesmo pelos não iniciados no variado universo da música eletrônica. Sem concessões, o LIAL fala uma linguagem universal - a da música, alegria e movimento numa pista de dança.

SURPRESAS DE ESTÚDIO

A presença da percussão tocada ao vivo, destaque nos shows, mereceu cuidado especial. A partir das bases criadas, Paciornik gravou elementos percussivos, reproduzindo no álbum o tempero que faz o público decolar nos shows.

Vocais femininos temperam três das faixas – “Stars”, “Only One” e “Malagaso”. Foram gravados pela vocalista Hannah, estoniana que já emprestou sua voz para uma constelação de produtores, como Tiësto, entre muitos outros.

O disco traz ainda outras boas surpresas. As freqüentes viagens do trio deixaram marcas em tracks como “Avalon”, homenagem ao club de Los Angeles onde já tocaram diversas vezes, e em “Venice Beach”, lembrança da famosa praia californiana. Já “CPO3”, com roupagem robótica, evoca inspirações do Daft Punk. Refletindo um trabalho sólido, o álbum termina com a autoexplicativa “Finale”. Gravado entre setembro de 2011 e fevereiro de 2012, o disco contou ainda com suporte do engenheiro de som B.O.N.G., talento da nova geração argentina.

Como o trio faz nos shows, o álbum “Life is a Loop” deixa o público satisfeito – mas sempre querendo mais.

SERVIÇO:
MAROON 5 - “Hands All Over Tour”
After Show: Life Is a Loop
Quando:
24 de agosto de 2012 (Sexta-feira)
Local: Expotrade Convention Center (R:Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) – Pinhais
Horários: Abertura dos portões às 18hs
- Início Show Maroon 5 às 21h30
- AfterShow com Life Is a Loop

IngressosInício das Vendas: 00:01 hrs no dia 28 de junho no www.diskingressos.com.br
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs) e www.diskingressos.com.br.
Valores:

- Pista
(1º lote) - R$240,00 (inteira) e R$120,00 (meia-entrada)
- Bud Zone (1º lote) - camarote com acesso a frente do palco – R$500,00 (inteira) e R$250,00 (meia-entrada)
***
A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ****Há R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração do Disk Ingressos.
Forma de pagamento:
Dinheiro e cartões de crédito (AmEx, Diners, Elo, MasterCard e Visa) e débito (Maestro e Visa Electron). Não serão aceitos cheques. PROMOÇÃO: Parcelamento em 2x sem juros no cartão de crédito, para compra até dia 25/07/2012.
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público:
(41) 3315-0808 / www.entreseven.com.br
Realização: XYZ Live e Seven Entretenimento