domingo, 2 de dezembro de 2012

Social News



Prata da casa

Centro Europeu acabou de lançar o novo comercial de televisão. Desenvolvida pela agência The Getz, com a criação de Ricardo Mercer e Victor Keiti, e produzido pela produtoraEasy Filmes, a campanha tem como destaque quatro alunos e ex-alunos do Centro Europeu, entre eles Leonardo Ribas Gomes, executivo-chefe da Cold Stone Creamery do Brasil. Leonardo conta com uma rica história dentro da escola curitibana, onde cursou Francês e Gerenciamento de Empresas; e foi professor do curso de inglês. Além da propaganda na televisão, a nova campanha engloba, também, spots de rádio; anúncios em mídia impressa e web; e mobiliário urbano.

Na foto: Leonardo Ribas Gomes, executivo-chefe da Cold Stone Creamery do Brasil

Fotos de Amarildo Henning

_____________________________________________________________________________
Empresa em destaque.

Prêmio Socioambiental Chico Mendes 2012
No Ultimo dia 26 de novembro foi a entrega de Prêmio Chico Mendes Edição 2012 . Mega evento ocorreu no Espaço Hakka Em SãoPaulo. 
Um evento que destaca empresas e pessoas compremetidas com o meio social e ambiental.
Presença e destaque no evento foi empresa CONSAI de Soraya Francisca Oliveira ,de Curitiba.
Na foto a empresaria Hilda Dias Machado prestigiando a Consai.
____________________________________________________________________________


Comemoração

A Simmetria Ambienti  preparou um brunch para arquitetos, designers e jornalistas com o objetivo de celebrar as parcerias e os resultados obtidos em 2012. No ultimo dia 29 de novembro  a loja, que é conceito em alto padrão de móveis e decoração, recebeu os convidados no coração do Batel Soho.


________________________________________


Link Monitoramento realiza 3ª Convenção para franqueados em um Cruzeiro



Empresa levará mais de 100 pessoas a bordo do navio “MSC Fantasia”, que visitará paisagens turísticas como Ilha Bela (SP) e Ilha Grande (RJ).


Curitiba, 29/11/2012 – A Link Monitoramento, empresa paranaense especializada em rastreamento e monitoramento de veículos, pessoas e objetos irá realizar a sua 3ª Convenção para Franqueados em um Cruzeiro pelo litoral de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 5 a 8 de dezembro.

Com uma programação que intercala desenvolvimento profissional e lazer, a Convenção irá reunir os mais de 60 franqueados da empresa, além de todos os funcionários e staff, somando mais de 100 pessoas a bordo do navio “MSC Fantasia”.  

De acordo com o presidente da franqueadora, Sílvio Torres, a organização deste evento levou vários meses de muitas reuniões e planejamento, mas as expectativas são as melhores. “Queremos comemorar o crescimento da Link Monitoramento em 2012.  Um evento desse porte vem para traduzir o sucesso da empresa aos nossos franqueados, deixando-os motivados e com mais vontade de vestir a camisa”, explica. “Essa motivação, sem dúvidas, irá se refletir em resultados ainda melhores para ano que vem”, completa Torres.

A Link Monitoramento tem metas ambiciosas para 2013: vender mais 20 franquias em todo o país e acelerar o processo de abertura das que já foram comercializadas. Atualmente são 60 franquias vendidas em todas as regiões do Brasil, metade delas em operação. 



Nenhum comentário: