quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

News da hora






___________________________________

__



Charme inglês no Batel

A cultura britânica é o tema predominante no mais novo espaço de diversão e gastronomia em Curitiba. Trata-se do Bridge, que funcionará como um pub e restaurante a partir da próxima sexta-feira, dia 7.
Os proprietários, Tania, Pedro e a filha Shaeane Wengrzinski, contam que a ideia de criar um ambiente britânico foi inspirada no ar cosmopolita da capital. O diferencial é que o Bridge funcionará como bar/restaurante durante o dia e pub a noite. O horário de funcionamento do bar é de segunda a sexta-feira, está aberto das 11h30 às 14h30, com pratos executivos e especiais da casa, com qualidade e preços que agradam a todos os amantes da uma boa culinária. No cardápio, o sabor tradicional brasileiro é destaque, mas sem deixar de lado o requinte inglês, como no clássico Fish n’ chips.
Para encerrar bem o dia, o pub fica aberto de quarta-feira a domingo a partir das 18h, com direito ao drink bridge, criado nas cores da bandeira da Inglaterra e ao melhor da música ao vivo. Tudo isso em um local de arquitetura sofisticada.
A inauguração do Bridge Pub acontece na sexta-feira (07/12), às 20h, na Av bispo dom José nº 2186



Lady&Lord lança campanha de Natal para presentear
clientes com tratamento de reconstrução capilar
A cada R$ 200,00 gastos em procedimentos de cabelo, o cliente ganha uma reconstrução capilar
quatro passos da marca Joico para usar entre os meses de janeiro e fevereiro

A rede de franquias Lady&Lord, presente em dez unidades no Paraná e duas em Santa Catarina, está lançando sua campanha para este Natal. A cada R$ 200,00 em procedimentos para o cabelo gastos de uma só vez, o cliente ganha uma reconstrução capilar quatro passos da marca Joico.

Para participar, é preciso utilizar os serviços das unidades Lady&Lord de 4 a 31 de dezembro de 2012, sendo que a reconstrução será feita  nos meses de janeiro e fevereiro. Essa escolha leva em consideração o fluxo de clientes, que é maior no final do ano, e o retorno das mulheres da temporada das praias, quando o presente será bastante útil.

Com o mote “Natal Lady&Lord: o único que dá de presente mais beleza para o seu verão”, a procura pela recuperação dos cabelos deve aumentar ainda mais o movimento das unidades Lady&Lord no Paraná e Santa Catarina.

A campanha, endossada pelos cabeleireiros da Lady&Lord, contará com a produção de peças internas para os salões da marca, como displays de balcão, cupons, adesivos de vitrine e de espelho e vinheta em flash para TV interna. Tudo criado pela agência de comunicação Vibro.


A campanha de Natal também contará com a participação das duas lojas franqueadas em Florianópolis.



Olhar burlesco da Fellipe Krein
Marca aposta na arte burlesca para o seu inverno 2012.
A arte burlesca, frequente na Bella Époque europeia, serviu de inspiração para o inverno 2013 da Fellipe Krein. Os elementos extravagantes deste movimento – paetês, plumas e brilhos - aparecem harmoniosamente através dos couros metálicos, nas estampas de pluma presente nos lenços e nos forros das bolsas, e no jacquard, clássico da marca, que recebe trama com fios dourados repaginando o tradicional FK. Todos esses ingredientes vieram à tona nos calçados, bolsas e nos acessórios da coleção para ressaltar o poder da mulher Fellipe Krein.

A cartela de cor é extensa -  dourado, roxo, verde, azul, amarelo, unisque e o vinho – onde este é a grande aposta da marca para a próxima estação. Os materiais são variados - croco, os pelos naturais com estampa de onça e zebra, couro de arraia, matelassê, couro de elefante, tressês, tweed e o couro escovado, material exclusivo da Fellipe Krein, feito artesanalmente para chegar ao aspecto esfumaçado. O contraponto da coleção são os acabamentos rústico e masculino dos cadarços, brasões, abotoadoras e cordões.

Para o inverno 2012 a marca aposta em duas novidades. A primeira, a mala de viagem, que desembarca em versão de mão e com jacquard FK. Já a segunda, a linha masculina, conta três modelagens distintas feitas de couro e linho nas cores preta, marrom e cinza.al também contará com a participação das duas lojas franqueadas em Florianópolis.

_________________________________________


________SugeStão_dO BLOg_________________________

Em qualquer ocasião presenteie com Bom Gosto!!!
Apreciar uma boa gastronomia ao lado da família e dos amigos está cada vez mais presente na vida das pessoas.
Para muitos este momento pode se tornar único e especial!! E para valorizar esses encontros, a Rede Abaré Pizzarias acaba de lançar o Gift Card. Uma ótima opção para presentear quem você ama com muito bom gosto e sofisticação!!
Foram lançados três Gifts Card Abaré, de R$50, R$ 80,00 e R$ 100,00 e você escolhe o valor que quer presentear.
Através do Gift Card você vai encantar e proporcionar ao presenteado uma oportunidade para ele desfrutar da qualidade e dos sabores variados da Abaré!!
Abaré Pizzarias sempre dividindo com você bons momentos!!





Espetáculo beneficente

Em cartaz no Espaço Cultural Falec (R: Mateus Leme, 990, Centro Cívico) durante os finais de semana de dezembro, o espetáculo “A Gralha Azul” busca resgatar as lendas do folclore paranaense, através do teatro de sombras, apresentando dois símbolos paranaenses: a araucária e a gralha azul. A peça reflete sobre as consequências da exploração descontrolada das florestas de araucária.

Realizado pela companhia Confabula e com produção da Plateia Produções Artísticas, o espetáculo é voltado ao público infanto-juvenil. O valor do ingresso é R$ 6, sendo que R$ 1 será doado ao Lar Escola Dr. Leocádio José Correia. Após as apresentações, serão oferecidas à plateia mudas de araucária.

Serviço:
Espetáculo – A Gralha Azul
Datas: 8, 9, 15, 16, 22 e 23 de dezembro
Horário: 16h
Local: Espaço Cultural Falec (R: Mateus Leme, 990, Centro Cívico)
Valor: R$ 6, sendo que R$ 1 será doado ao Lar Escola Dr. Leocádio José Correia


Nenhum comentário: