sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Agenda Show/WEB NEWS

Abertura do Natal no Castelo do Batel.Imagens  leite Quentee News.Web



Agenda 
Agenda Show/WEB NEWS




 Centro Europeu – AIMEC lança a festa WOW

A partir deste final de semana, os amantes da música eletrônica terão mais uma opção para as noites de sábado, em Curitiba. O Centro Europeu – AIMEC, uma das principais escolas de música eletrônica do Brasil, está lançando a festa WOW, que será comandada por DJs que são professores ou que foram formados pela instituição.Durante a noite, o público poderá acompanhar a apresentação de grandes nomes da música eletrônica paranaense com projetos que são destaque nas melhores casas noturnas de Curitiba, entre eles o Cupcake Project aka Rafael Araújo; Dante Pippi e Faraz; Ilan Kriger & Mateus B; Crash & Ale Albieri; Lucas Bravo & Max William; Rafa Marx & Mateus Genero; Gabriel Miranda; e Vj Felipe Akel. A primeira edição da festa WOW será realizada neste sábado, dia 01 de dezembro, no Danghai Club (Comendador Araújo, 609), a partir das 23h. Os ingreços são limitados e custam R$ 10 (feminino – válido até 1h) e R$ 20 (masculino – válido até 1h). Mais informações pelo telefone (41) 3015-9985 ou nos sites www.centroeuropeu.com.br ou www.aimec.com.br.
_________________________________________________________________

Grupo vocal Gogó à Brasileira apresenta "A Bossa ainda é nova" no Teatro Paulo Autran
Espetáculo, que integra projeto Brasil Musical, traz um repertório de composições do gênero que consagrou música brasileira no exterior
"A Bossa ainda é nova". Este é o nome do espetáculo que o grupo vocal Gogó à Brasileira apresenta dia 2 de dezembro, às 19h, no palco do Teatro Paulo Autran, do Shopping Novo Batel. A apresentação tem renda revertida ao Centro Sócio Educacional Esperança, que atende crianças e jovens na região do Pinheirinho, região Sul de Curitiba.

O espetáculo, com cerca de uma hora de duração, integra o projeto Brasil Musical, que vem sendo desenvolvido desde 2010 pelo grupo Gogó à Brasileira. Em anos anteriores o repertório passou pelos anos 20, homenageando Braguinha e pelos anos 40, relembrando a era dos Cantores do Rádio. Nesta temporada o repertório privilegia a Bossa Nova, gênero pelo qual a música brasileira conquistou maior repercussão no exterior. O espetáculo tem direção musical do maestro Anderson Nascimento, assistência de Direção de Joseph Razouk Jr e coordenação geral de Simone Maraccini Olandoski.

Com uma história de 12 anos e um elenco de 25 cantores, o grupo "Gogó à Brasileira" firmou-se no cenário artístico da cidade de Curitiba, conquistando o respeito e a simpatia do público, que sempre lota e aplaude de pé suas apresentações. Atualmente o grupo tem um extenso repertório de canções, que representam as diversas correntes e gêneros da Música Popular Brasileira, muitas delas responsáveis por sedimentar o alto prestígio da MPB diante do mundo. Autores como Tom Jobim, Pixinguinha, Chico Buarque, Kleito e Kledir, Lamartine Babo, Flávio Venturini, Ary Barroso, Braguinha e Noel Rosa convivem neste repertório com artista de Curitiba, como Paulo Chaves e Isso Fisher.

Maestro
A maioria dos arranjos vocais foram personalizados e criados para o grupo pelo maestro Marcos Leite. Atualmente o cargo é ocupado pelo maestro e produtor Anderson Nascimento. O grupo Gogó à Brasileira é o terceiro grupo vocal ligado à trajetória do maestro Anderson Nascimento, que atuou na direção dos grupos vocais Brasileirão e Cobras e Lagartos. Maestro, pianista, arranjador e produtor musical, Anderson Nascimento atua e atuou como diretor de vários grupos vocais e corais do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Serviço:
"A Bossa ainda é nova" com o grupo Gogó à Brasileira
Data: 02/12/12
Horário: 19h
Ingressos: R$ 30,00 (R$ 15,00 meia)
Local: Teatro Paulo Autran
Al. Dom Pedro II, 255, Batel - Curitiba
www.shoppingnovobatel.com.br

___________________________________________________________

BeerFest Curitiba reúne muita gente bonita na comemoração dos 100 anos da Fábrica da Brahma

Curitiba, 27 de novembro de 2012 – Uma das principais festas dos apreciadores de cerveja reuniu, no último sábado, dia 24, muita gente bonita na Fábrica da Brahma. A festa também foi comemorativa, já que a fábrica completa 100 anos em 2012, e é uma das mais tradicionais do Brasil. Sob o comando do empresário João Guilherme Leprevost, da CWB Brasil, a festa reuniu diversas atrações, como as bandas Copacabana Club, Hillbilly Rawide, Boca Maldita, Cafajeste Rock Clube, Like U Like, Giu Nunez e Guibe, Judy Skyy e Kau Oliveira – Rick Me Baby, Sandra Carraro, Rafael Trucker, Brenda Lee vs Tati Correa e DJ Marquinhos Slaviero. Outra atração da festa foi a Gastronomia, a cargo do Bar Brahma e Bar do Alemão, que foi um dos points dos participantes durante a festa, lotada do começo ao fim. Além disso, mais de 30 marcas de cervejas, nacionais e importadas, para brindar o aniversário da fábrica mais querida do Brasil.

Na foto: Camila Cornelsen, da Banda Copacabana Club durante a apresentação no evento.

Crédito: Milk Films

_____________________________________________________________________




Atrações: TURMA DO PAGODE, GRUPO PIXOTE E GRUPO SAMBA LELE


Serviço: LANÇAMENTO DO PROJETO VEM SAMBAR CURITIBA 2013

Data: 01 de dezembro / Abertura da casa: 21 horas
Ingressos: 5º lote - Pista - R$ 45 a meia-entrada e R$ 85  a inteira. A meia-entrada é para estudantes, professores, maiores de 60 anos, para doadores de sangue e para deficientes físicos e portadores de necessidades especiais (PNE). Desconto de 50% no valor do ingresso de inteira para clientes do Cartão Fidelidade Disk Ingressos.
*** Ingressos sujeitos a alteração de preço sem aviso prévio.
****Já está incluso R$5,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei.
***É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, - e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), pelo portal www.diskingressos.com.br , na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs).

***Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação: 16 Anos
Telefone para Informações (41) 3315-0808




_____________________________________________________________________________________
cid:image002.png@01CDCBED.451BCD30
‘Imagina a Festa’ é tema das novas latas decoradas de Brahma
em homenagem às  cidades-sede da Copa do Mundo
Entre os meses de novembro e dezembro, os consumidores encontrarão, em todos os pontos de venda do Brasil, uma das 12 latas de Brahma estampadas com os principais ícones de cartões postais das cidades-sede da Copa

Frente das latas desenvolvidas pela Narita Design
Curitiba, 27 de novembro de 2012 – Brahma lança, a partir de hoje, uma edição especial das latas inspiradas nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Ao todo, são 12 estampas desenvolvidas pelo estúdio Narita Design e que fazem referência aos ícones dos principais cartões postais de cada um dos municípios que abrigará os jogos mundiais.

Os pontos de venda de todas as regiões receberão suas respectivas latas decoradas, da edição que é limitada, até dezembro deste ano – período em que serão comercializadas.

Como proprietária do evento e a primeira marca brasileira a ser patrocinadora máster da Copa do Mundo FIFA, Brahma reforça sua mais recente campanha em referência ao evento que será realizado no Brasil, em 2014. Com o slogan “Imagine a Festa!”, a marca já anunciou o primeiro comercial em setembro deste ano, em âmbito nacional. O segundo, desta trilogia, foi ao ar na semana passada, com o tema “Aeroporto”. Ambos trazem cenários e situações relacionadas aos comentários pessimistas dos brasileiros de maneira descontraída. O terceiro está previsto para estreia ainda este ano.

Além dos filmes em homenagem à Copa do Mundo e o lançamento nacional das latas decoradas, Brahma está com diversas ações que relacionam a paixão do brasileiro ao futebol. Os fãs poderão participar de ativações especificas no ambiente digital, com a mensagem na mesma linha do que estará na TV – e em outros canais –, conferirespaços temáticos, distribuição de brindes entre outras ações ao longo dos dois próximos anos. Estas novidades ganham ainda mais peso próximo à Copa de Confederações, com ativação de espaços para assistir aos jogos, ações promocionais e outras embalagens temáticas.

“As latas decoradas são uma extensão das diversas iniciativas que serão promovidas pela Brahma em homenagem à Copa do Mundo de 2014”, reforça Natália José, gerente de marketing da marca. “Temos ativações em campo, nos pontos de venda, na TV, em redes sociais e várias outras frentes que reforçam o slogan ‘Imagina a Festa’, presente em toda a comunicação da marca até os jogos dos mundiais”, complementa.

Os designs das latas representam as 12 cidades-sede: Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Manaus, Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Cuiabá, Natal e Porto Alegre.

Há quase duas décadas ao lado do futebol brasileiro, Brahma é a patrocinadora da Seleção e parceira de 35 clubes de todo o país. Atualmente, está construindo benfeitorias nos principais clubes do Rio de Janeiro e lançará, ainda este mês, o bar temático do Fluminense, considerado o mais moderno do país. Em 2013, entregará quatro novos Centros de Treinamentos e investirá no Programa Movimento por Um Futebol Melhor, que visa criar melhores ofertas para os sócio-torcedores de Rio e São Paulo.

Parte posterior das latas destacam os pontos turísticos de



Nenhum comentário: