quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Musical /Maringa

Grupo Wood’s inaugura filial em Maringá

O Grupo Wood’s está em franca expansão. Depois de reinaugurar a sede em Curitiba, no início do mês, agora é a vez de abrir as portas em Maringá, no interior do Paraná. Essa vai ser a oitava casa noturna do grupo. A festa de inauguração do Wood’s Maringá está marcada para o dia 17 deste mês. Os shows serão das duplas Tony e Thiago, com o sucesso “Isso Não Vai Prestá”, e dupla maringaense Léo e Giba. A casa vai abrir excepcionalmente numa quarta-feira, já que o funcionamento dela ocorre sextas e sábados, sempre a partir das 22h30.

A casa tem localização privilegiada e capacidade para 800 pessoas. Apesar de um pouco menor, o Wood’s Maringá terá o mesmo padrão arquitetônico das outras casas noturnas do grupo. Palco e pista permanecem ao centro, o mezanino tem o formato de ferradura e a área vip é diferenciada. A estrutura ainda conta com bares estrategicamente posicionados para que o cliente não precise enfrentar fila, camarim, sala de imprensa e vallet para estacionamento.

A inauguração do Wood’s em Maringá é a realização de mais um sonho. Segundo o sócio-diretor de expansão, Charles Bonissoni, o padrão arquitetônico não mudou. “O coração da balada é igual. Mas, nesse projeto, buscamos melhorar ainda mais a estrutura de serviços, proporcionando conforto e comodidade ao público que exige esses critérios não como qualidade, mas como necessidade”, comenta.

Shows
Estão previstos shows de artistas que fazem sucesso nacional e internacional. Mas as datas ainda são mantidas em sigilo. Segundo o sócio-diretor artístico do grupo, Bruno Maggi Pissolo, o Wood’s realiza shows com grandes artistas nacionais, além de revelar duplas e cantores locais, gerando emprego e renda e movimentando a economia local. “Já passaram por nossos palcos Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Luan Santana, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius e tantos outros artistas que fazem sucesso em todo o país. A diferença é que proporcionamos shows mais intimistas, mais focados no público, aproximando as pessoas das estrelas do sertanejo”, comenta.

Expansão
Além de Maringá, o Grupo Wood’s está construindo outras casas em Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT). As outras quatro construções seguem o mesmo padrão. A diferença é o tamanho de cada empreendimento. As casas nas capitais, com capacidade para mil pessoas, são maiores do que a de Maringá, por exemplo.

Com os novos empreendimentos, o Wood’s vai se tornar um dos maiores, se não o maior, grupo sócio de baladas do país. Serão 11 casas em seis estados brasileiros nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Hoje, o grupo mantém Wood’s Bar nas quatro cidades mencionadas e em Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel (PR), Balneário Camboriú (SC) e São Paulo (SP); Wood’s Pub e WS Brazil, ambas em Curitiba. E todas com música ao vivo.

O investimento do grupo para dar andamento ao projeto de expansão foi de R$ 15 milhões. Entrando em funcionamento as novas casas, o Grupo Wood’s chegará à marca de mil funcionários em todo o país, considerando os setores de administrativo, financeiro e marketing, garçons, bandas e duplas sertanejas.

Segundo o sócio-diretor de expansão e novos negócios do Grupo Wood’s, Charles Bonissoni, será implantado nas novas casas o modelo que faz sucesso nas que já existem. “Há sete anos, criamos um negócio que cresceu junto com o sertanejo universitário e vice-versa. O estilo musical dominou o Brasil e muitos países da Europa. Nós participamos da criação dessa tendência”, conta.

O perfil do público do Wood´s é jovem, na faixa etária entre 20 e 35 anos, com poder aquisitivo, sendo na maioria universitários e empresários. “Trabalhamos com um público com gosto refinado que, apesar de gostar de sertanejo, não tinha uma casa noturna à altura das suas exigências. E é justamente esse público que faz do Wood’s um ambiente agradável, com muita gente bonita e, principalmente, alegre. Nós trabalhamos com entretenimento noturno, diversão”, resume Bonissoni.

Eventos
A marca sertaneja mais badalada do país expandiu seus negócios e montou camarotes diferenciados nas maiores festas de rodeio do Brasil. E a estreia foi em grande estilo: Jaguariúna, Americana e Barretos, além do Country Festival e o Sertanejo Pop Festival. Segundo Charles Bonissoni, a intenção do Wood’s é levar a marca para as cidades do interior. “Nós vamos proporcionar ao pessoal do interior exatamente o que oferecemos em nossas casas: o entretenimento noturno em alto astral, qualidade no atendimento, muita gente bonita e o melhor do sertanejo do país”, conta.

Prêmios
O Grupo Wood’s se tornou referência no entretenimento noturno com a conquista de diversos prêmios. O Wood’s Bar Curitiba recebeu cinco ‘Top of Mind Universitário’, consecutivamente. A pesquisa buscou uma resposta espontânea à pergunta “Qual é a balada mais lembrada de Curitiba?”. E a resposta que está na cabeça dos universitários é Wood’s. Em 2010, o Wood’s Bar Balneário Camboriú foi escolhido, pela Revista Vip, como a balada mais bem frequentada por mulheres bonitas do litoral catarinense. No ano passado, a casa em São Paulo foi eleita pelo público a melhor balada da cidade. O prêmio foi concedido pela Revista Época. Com apenas oito meses de existência, o Wood’s São Paulo se tornou o preferido entre os adoradores da noite paulistana, desbancando nomes de peso como Lions e D-Edge.


_______________________

Nenhum comentário: