sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Moda /Tendencia/Prevenção/Blog Leite Quentee News



Moda em Movimento/ Outubro Rosa./jeanswear-
Blog Leite Quentee News a noticia da hora .



________________________________________
Moda em movimento
Design inteligente é tema de exposição e “fashionmob” nesse fim de semana

Três looks completos que viram doze. É essa a proposta da exposição #designteligente, resultado de uma parceria do LABmoda Semana de Moda de Curitiba com a Universidade Positivo apresentada durante a SemanaD- evento anual de design.

A mostra foi desenvolvida por nove estudantes do curso de moda da UP que, no prazo de dez dias, trabalharam da ideia à confecção das peças. O resultado desse trabalho experimental pode ser conferido até este sábado (06/10) no Memorial de Curitiba.

No domingo, dia 7, as peças da exposição #designteligente partem para o Museu Oscar Niemeyer, onde acontecerá um “fashionmob”: os nove estudantes vestirão seus looks em modelos vivas a partir das 15h no parque do museu.

Quem não puder acompanhar o movimento ao vivo, poderá conferir as fotos do fashionmob na exposição “A Moda Invade o MON”, de 25 a 28 de outubro no Museu Oscar Niemeyer, durante o LABmoda - Semana de Moda de Curitiba – 4a. Edição.

Serviço:
Exposição #designteligente 
até 06/10/2012
Memorial de Curitiba
entrada gratuita

Fashionmob
dia 07/10/2012
a partir das 15h
Parque do Museu Oscar Niemeyer
aberto ao público

Moda Invade o MON
de 25 a 28 de outubro
durante o LABmoda - Semana de Moda de Curitiba


_______________________________________________________




Todos pelo Outubro Rosa
Concessionárias do Grupo Servopa estão iluminadas neste mês
– As concessionárias do Grupo Servopa já estão iluminadas em prol do Outubro Rosa. O mês que marca, mundialmente, a conscientização para a prevenção do câncer de mama, também conquista um mercado caracterizado, tipicamente, como masculino, mostrando que essa é uma preocupação universal.

Mesmo com o aumento na divulgação das informações sobre a doença, ela ainda é responsável por 22% dos casos novos de câncer, a cada ano. No Brasil, são, aproximadamente, 52 mil novos casos, que tendem a crescer ainda mais, atingindo, principalmente, um grupo de mulheres a partir dos 40 anos. E o mais importante é que as regiões Sul e Sudeste concentram o maior número de casos, assim, cada esforço de conscientização é importante.

A luta contra o Câncer de Mama é uma preocupação de todos, homens e mulheres que se preocupam em difundir informações de prevenção da doença. Por isso, as concessionárias Servopa Automóveis, Audi Center Curitiba, Honda Prixx, Hyundai Sevec, Servopa Caminhões e Ônibus e The One Harley-Davidson, durante todo o mês, estarão iluminadas de rosa. Outra ação é a adesivagem dos vidros dos carros de Test Drive, que circularão pela cidade com mensagens de prevenção neste Outubro Rosa.
_____________________________________

 –



 O Palladium Shopping Center inaugurou em setembro a primeira loja de Curitiba da John John, especializada no segmento jeanswear com lavagem e design exclusivos. A marca faz parte do grupo Restoque, que reúne outras famosas como Le Lis Blanc, Bo.Bô e Noir, Le Lis.

Além do jeans, a John John oferece um mix variado de produtos para o público masculino e feminino, além do segmento infantil. A loja está localizada no Piso L2.

Nenhum comentário: