quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Linkando Moda

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Revista PKB chega a sua 6° edição

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Revista PKB chega a sua 6° edição
Pensada para a família curitibana, revista surpreende com seu conteúdo variado

Depois do seu lançamento em 2011, a Revista PKB vem conquistando cada dia mais seus leitores. Com conteúdo exclusivo e qualificado em moda, consumo, viagem, lazer, entretenimento, gastronomia, comportamento, tecnologia, cultura, decoração, saúde e beleza, a revista PKB retrata com precisão o estilo de vida dos clientes do shopping. Seu sucesso é tanto que já conquistou o reconhecimento de grandes agências de publicidade, que não poupam esforços na hora de indica-la como um ótimo espaço publicitário para seus clientes. “Em sua 6ª edição, a Revista PKB se consolida como a única publicação de Shopping em Curitiba. Sua efetiva distribuição faz com que seus anunciantes vejam no veículo uma grande oportunidade de aliar suas marcas com assertividade”, declara Eduardo Jaime, diretor comercial da agência MegaMidia, editora responsável pela revista.

Nesta edição, a Top Michelli Provensi, capa da Revista PKB, posou para as lentes do fotógrafo Fábio Sarraf, com looks produzidos pelostylist Fábio Ishimoto, em um ensaio especial de moda. Com título Avèc Elegance, o editorial mostra a sofisticação e elegância dos modelitos neutros. Além disso, Michelli participa da seção Entrevista e surpreende com seu lado escritora.

Outros dois destaques da 6° edição da PKB são as matérias “Sea of Love” que apresenta cinco magníficos Resorts ao redor do mundo que encantam pelos mimos e atividades românticas oferecidas aos seus clientes, e a “Nas Nuvens”, que retrata a emoção e as deliciosas sensações que um passeio de balão pode proporcionar. A matéria foi feita sobrevoando Curitiba e Campo Largo.

De distribuição dirigida, periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares, a revista PKB possui versão para iPad e outra versão digital, disponível no site do shopping. “A revista é mais um serviço diferenciado que colocamos à disposição dos nossos clientes. E estamos felizes com seu sucesso. Durante estas seis edições ela já se tornou fonte de consulta na hora de escolher o que comprar, o que vestir, o que comer ou para onde viajar”, destaca Sílvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.
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ParkShoppingBarigüi abre em horário especial durante o feriado

O ParkShoppingBarigüi abre suas portas em horário especial para aqueles que vão passar o próximo feriado em Curitiba. Na sexta-feira, dia 12 de outubro, todas as lojas do shopping funcionarão das 14h às 20h. A Praça de Alimentação das 12 às 21h e o Park Gourmet das 12h às 22h. Já o Cinemark funcionará de acordo com a programação e a HotZone das 12h30 às 22h._______________________________________-

Paraná Business Collection mostra o que será moda
no Inverno 2013

PBC ganha segunda edição no ano de 06 a 10 de novembro

O Paraná Business Collection (PBC) dá um passo importante e entra em nova fase em 2012. Pela primeira vez com uma segunda edição no ano, ele antecipa as tendências para o próximo inverno, em sintonia com o calendário mundial. Importante também a entrada de marcas de Santa Catarina e Rio Grande Sul no Showroom de Negócios, um dos braços do PBC, que conta ainda com desfiles e uma programação de eventos paralelos. Uma realização da Fiep (Federação das Indústrias do Estado Paraná), através do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, e do Sebrae/PR  (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná), a sétima edição do Paraná Business Collection será de 6 a 10 de novembro, no Centro de Eventos Fiep. 
Com o tema “A moda de corpo inteiro”, o PBC coloca os acessórios no centro das atenções.  Afinal, como diz Paulo Martins, diretor artístico do evento e que divide a coordenação geral do PBC com a jornalista Nereide Michel, “a moda é da cabeça aos pés, não só a roupa”. “O acessório é gerador de tendência, faz parte do processo de criação e acrescenta um quociente cool a qualquer look”.
Para o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, o PBC reflete a força da indústria do vestuário do Paraná, que gera cerca de 98 mil empregos. “Mais do que produzir roupa, os empresários estão produzindo moda e com um grande diferencial em design e qualidade”, observa. Na avaliação do diretor-superintendente do Sebrae/PR, Allan Marcelo de Campos Costa, com as mudanças o PBC passa a ter responsabilidade ainda maior. “Estimulando negócios com empresas de estados vizinhos que também apostam na moda como um diferencial no mercado”, ressalta. Na avaliação de Marcelo Surek, coordenador do Conselho Setorial da Indústria Têxtil e Vestuário do Paraná, a nova roupagem permite também que os lojistas planejem mais suas compras. “Teremos um business reformulado para que cada vez mais o comprador encontre o que deseja, faça bons negócios e retorne. Afinal é o nosso objetivo criar relacionamento entre a indústria e o lojista”, diz.

SERVIÇO 
Local: Sede da Fiep no Jardim Botânico/pavilhão Horácio Coimbra (Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico, Curitiba – PR).
Realização: FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), SESI (Serviço Social da Indústria), SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), IEL/PR (Instituto Euvaldo Lodi), Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná e SEBRAE/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná).
Sindicatos: Alfaiatarias - Paraná / Couro – Paraná / Sinditêxtil – Paraná / Sinditêxtil – Londrina / Sivale – Apucarana / Sindiwest – Cascavel / Sinveste – Cianorte / Sindvest – Curitiba / Sivepar – Londrina / Sindvest – Maringá / Sinvespar – Sudoeste.
Patrocínio: SESI (Serviço Social da Indústria), SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Correios, Governo Federal.
Apoios Institucionais: ABIT (Associação Brasileira da Industria Têxtil e Confecção), TexBrasil, ApexBrasil (Agência Brasileira de promoção de exportações e investimentos),Sistema Fecomercio, Associação Comercial do Paraná, FACIAP.
Apoios: BRDE, Slaviero Hotéis, Keune – The art of hair design, Centro de Formação Lady & lord, Lunar, Suco de Uva Campo Largo, Jornal de Londrina, Águas Ouro Fino.
Coordenação geral: OX Comunicação de Moda e NaModa Comunicação de Estilo.
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Márlon Chin Lee é finalista do 12º Paraná Criando Moda

O jovem Márlon Chin Lee, de 22 anos, aluno do curso de Design de Moda no Centro Europeu, é um dos treze finalistas da 12ª edição do concurso Paraná Criando Moda - Talentos da Moda Paranaense, realizado pelo Sindicato Empresarial da Indústria do Vestuário de Maringá (SINDIVEST). Com o tema “Itália à moda da casa”, o concurso traz para a moda a comemoração do “Ano da Itália no Brasil” e propõe uma troca de experiências e conhecimentos em moda e design, unindo a criatividade brasileira à tradição italiana. A coleção criada por Márlon Chin Lee, selecionada pela banca formada pelos jurados Ivone Nani, Beatriz Mocchegiani, Betulla Vicentino, Cristiane Medeiros e Vanessa Ferraz, recebeu o nome de “Veneza: A humanidade e a água” e retrata um pouco da história de uma das cidades mais encantadoras do mundo. Após a seleção, o estudante iniciou a etapa de confecção de dois looks que serão avaliados na grande final, que será realizada no dia 31 de outubro, em um desfile na cidade Maringá. Mais informações no site www.paranacriandomoda.com.br

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Clima tropical na VK Empório
Viviane Kaled promove lançamento de multimarcas em seu Empório

            O clima e as melhores tendências da primavera/verão já começam a estampar as vitrines da VK Empório. Celebrando o início da estação, Viviane Kaled apresenta, no próximo dia 16, o lançamento da nova coleção e a chegada de marcas que agradam aos mais diferentes estilos.
            Uma delas é a Linda de Morrer, que traz em seu conceito muitas cores cítricas, além de estampas e conjuntos com a leveza ideal para os dias mais quentes. A coleção de moda beachwear AG Ana Gequelin traz muito glamour com a recém-lançada coleção Al Mare.
            A designer de joias Adriana Beigel, que já expõe suas peças cheias de personalidade na VK Empório, apresenta as novas criações com a inspiração “Tribos Urbanas”. Para os pés entrarem no clima, Ana Paula Zampieri e Gabriel Spanhol também estarão presentes com suas linhas de sapatos masculinos e femininos. Outra novidade é que a VK Emporio abrirá espaço para o universo masculino, com ternos Armani e malharia assinada por Ermenegildo Zegna
            Com cheirinhos exclusivos para as mais diferentes finalidades, a Raisa Armazém do Banho traz do Rio de Janeiro produtos como esfoliantes, espuma para banho, águas perfumadas, sabonetes entre outros. A marca fica em um espaço junto ao café da loja.
            Serviço:
            Os lançamentos da VK Empório serão apresentados na festa tropical que acontece no dia 16 de outubro, das 15h às 21h30. Endereço: Rua Padre Anchieta, 389, Mercês.


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