quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lançamentos/Tendencias/


Accessorize ParkShoppingBarigüi inaugura com coleção verão 2013

Marca-desejo de acessórios abre sua segunda loja em Curitiba nesta sexta-feira com mix de temas étnicos e urbanos


A segunda Accessorize de Curitiba, que inaugura nesta sexta, no ParkShoppingBarigüi, chega com sete linhas da coleção de Verão para seduzir sua exigente e antenada consumidora.

Com 62m2, a loja do ParkShoppingBarigüi segue o novo conceito de comunicação visual da Accessorize, Store Of the Future, em que produto e layout estão em sintonia. Painéis de SlatWall tem tom dourado champanhe e espaço para brincar com adereços de visual merchandising e cores.

A inspiração para as sete linhas da coleção de Verão vem do charme dos anos 1920, no sol do deserto americano, nos tons pastel de uma caixa de macaron, nos temas tribais e estampas japonesas.

O clima de diversão e flerte da década 1920 permeia a coleção Coquette com colour blocking, listras e monogramas. As bolsas ganham estampas divertidas de bolinhas, estrelas, flamingos e palmeiras californianas. As bijuterias em formato de laços e cavalos expõem o humor feminino da coleção.

A coleção Arizona tem como referência o sol do deserto norte-americano. O estilo viajante está presente em peças como bolsas carteiras e porta câmera fotográfica em perfeito estilo retro. Dentro de uma paleta de dourado, os colares aparecem com detalhes de gravação e pingentes de moedas. A influência tribal é chave para esta coleção repleta de colares e pulseiras com miçangas que lembram os trabalhos dos índios Astecas e Navajos. A garota Arizona transforma seu lenço com estampa de cobra em proteção para o sol de maneira despretensiosa.

Uma caixa de doces é a inspiração para a linha BonBon. O charme da década de 1960 junto com a modernidade japonesa criam peças cheias de glamour. O tradicional kimono se torna referência para lenços de seda estampados que combinados com clutches quadradas ganham um ar retro. Maxi bijoux com pedras em tons pastel ditam a linha.

Selva urbana é a melhor definição para a coleção Tiki que mistura temas étnicos com referências urbanas. Nas bijuterias, o prateado predominante contrasta com pedras coloridas para criar um look sofisticado sem perder a modernidade. Os tecidos da coleção unem cores arrojadas com estampas geométricas. As peças-chaves desta coleção incluem um colar vibrante de pedra ágata, uma clutch quadrada coberta de pedraria e chapéu ombré.

coleção de praia foi inspirada nos looks resorts das décadas de 1960 e 1970. Como estampas combinam com a diversão do verão, os biquínis coordenam com as saídas de praia em colour blocking e com listras fortes. A novidade desta coleção são os macacões que são perfeitos para saída de praia até um passei noturno.

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JORGE BISCHOFF LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2013 NO PARKSHOPPINGBARIGÜI
Clientes serão presenteadas com um make-up Dior

Com a proposta de lançar sua Coleção Summer Chic para a temporada Verão 2013, a grife Jorge Bischoff promoverá no próximo dia 18/10 (quinta-feira), no ParkShoppingBarigüi, coquetel para clientes e convidados. O evento contará com uma ação especial. Nesta ocasião, consultores de beleza estarão à disposição das clientes para fazer maquiagens com produtos Dior. Todas as consumidoras que estiverem na loja poderão receber o mimo de luxo.



Passeando entre o vintage e o contemporâneo, a grife Jorge Bischoff apresenta sua Coleção Summer Chic, de sapatos, bolsas e acessórios para a temporada Primavera-Verão 2013. Como de hábito, o designer que dá nome à marca imprime seu estilo elegante, harmonizando com leveza um mix inspirado em três diferentes temas: Gentle Times, Light Splendor e Smart BlendEm Curitiba as lojas da Jorge Bischoff podem ser encontradas no Shopping Mueller, no Palladium Shopping Center e no ParkShoppingBarigüi.

A tríade de macrotendências é interpretada sob perspectiva chic e atemporal – características sempre marcantes nos lançamentos com a assinatura de Jorge Bischoff, frequentemente citado como “o mago do sapato brasileiro”. Para o Verão 2013, o designer aposta numa estética feminina e delicada, com brilhos e ampla cartela de cores – das candy colors aos tons mais intensos (vermelho, manga, laranja, marinho), passando por branco, gelo e off-white. Metalizados em tonalidades ouro, prata e rosê também ganham espaço.

O tema Gentle Times envolve detalhes dos anos 40, priorizando a feminilidade com um toque “retrô” e delicado. Os clientes encontram nesta linha tons pastel, tecidos florais e estampas miúdas. As bolsas baú prometem ser hit, assim como os sapatos de bico fino, presentes em peep toes, sandálias altas, sapatilhas, rasteiras e scarpins. A macrotendênciaLight Splendor traz tons claros e uma gama de metalizados, além de acabamentos envernizados e toques de cores intensas. Esta estética, caracterizada pela sofisticação, manifesta-se também em detalhes, como componentes dourados e etiquetas de metal com a assinatura Jorge Bischoff.

O terceiro tema, Smart Blend, surpreende com criativas combinações de materiais, cores, estampas, desenhos e formas. Os destaques ficam por conta de forros coloridos, detalhes com elementos naturais e pedrarias translúcidas de efeito fosco. São utilizados também materiais texturizados, incluindo estampas de cobra, que seguem em evidência. Há ainda a presença de múltiplos tipos de saltos, além do denim e cepas altas com diferentes acabamentos, que reforçam o toque moderno.

A grife Jorge Bischoff também apresenta novos produtos das coleções Miss Chic, direcionada ao público teen  - oferecendo produtos especialmente desenhados para essa faixa etária, em numeração do 28 ao 36 - e Petit Amour, que leva o estilo da grife para o universo pet, com guias, coleiras, peiteiras e bolsas de viagem desenvolvidas com os materiais e cores da temporada.

Um pouco sobre a grife Jorge Bischoff
            Os sapatos, bolsas e acessórios da marca Jorge Bischoff atendem um público que valoriza o luxo e a sofisticação. As peças têm na elegância e na exclusividade seus diferenciais. Voltada ao segmento de alto padrão, a marca comercializa seus produtos em 36 lojas exclusivas no território nacional – serão mais de 40 até o final do ano – e 600 pontos de venda multimarcas, tanto no Brasil, quanto em outros 30 países, como Espanha, Alemanha, Portugal, França, Colômbia, Chile, Arábia Saudita, Bolívia, Angola, Grécia, Austrália e Hong Kong.

            As lojas-conceito Jorge Bischoff estão localizadas em Gramado, na charmosa Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, um dos pontos de comércio mais elegantes da cidade de São Paulo. A identidade própria da marca é perceptível em detalhes, como os sempre presentes metais personalizados, que aparecem sobre os sapatos, nos saltos ou até em placas estrategicamente colocadas no solado, atribuindo ainda mais valor e exclusividade aos produtos.

Serviço
Jorge Bischoff
Locais em Curitiba: Shopping Mueller / ParkShoppingBarugüi / Palladium Shopping Center
Endereços:
Shopping Mueller: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
ParkShoppingBarigüi: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira  
Palladium Shopping Center: Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão

Legenda: A loja Jorge Bischoff do ParkShoppingBarugüi receberá o lançamento da coleçãoVerão 2013 na próxima quinta-feira (18/10).
Crédito: Divulgação

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