Times paulistas
comemorativas dos times paulistas
Design inovador é o destaque para cativar os apaixonados por Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa e Ponte Preta
A Brahma, maior investidora e incentivadora do futebol brasileiro, desenvolveu uma edição especial e limitada de latas decoradas em homenagem aos clubes paulistas. A novidade chega aos mercados na embalagem de 350 ml, com layout personalizado, cores dos times e temática exclusiva para os fanáticos torcedores de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Portuguesa e Ponte Preta. Consideradas itens de colecionadores, as latas estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Estado e comercializadas enquanto durar o estoque.
“O futebol paulista sempre foi muito forte. E a Brahma tornou-se uma forte parceira destas equipes este ano. Não podíamos deixar de fazer esta homenagem aos torcedores desses clubes de tanta história e tradição no futebol Brasileiro e Mundial”, enfatiza Ricardo Roza, Gerente Corporativo de Sports.
Esta é a terceira etapa das latas comemorativas em 2012. Torcedores do Inter e Grêmio, no Sul, e Bahia e Vitória, no Nordeste, já podem adquirir em seus Estados. Em breve, Minas (Atlético-MG e Cruzeiro), Pernambuco (Sport. Náutico e Santa Cruz), Rio Grande do Norte (ABC e América) e Ceará (Fortaleza e Ceara) poderão colecionar as latas – o Rio de Janeiro já brindou este ano com os quatro grandes clubes (Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo).
Por meio do projeto de fortalecimento do futebol brasileiro, a Brahma apoia 35 clubes em todo o país, com iniciativas em três frentes: infraestrutura, engajamento dos torcedores e apoio ao programa de sócio-torcedor dos clubes. Nesta forma inédita de parceria, a marca trabalha para desenvolver um marketing estruturante e ajudar a tornar o Campeonato Brasileiro o melhor do mundo até 2015.
Sobre a Brahma e futebol
Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País e mantém uma longa relação com o futebol. A marca sempre foi uma grande incentivadora do esporte favorito dos brasileiros realizando ações com torcedores em diferentes regiões do país, além de patrocinar a seleção brasileira desde 2001 e, agora, como a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial FIFA da Copa do Mundo de 2014.
Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País e mantém uma longa relação com o futebol. A marca sempre foi uma grande incentivadora do esporte favorito dos brasileiros realizando ações com torcedores em diferentes regiões do país, além de patrocinar a seleção brasileira desde 2001 e, agora, como a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial FIFA da Copa do Mundo de 2014.
Para baixar as imagens das latas acesse o link:
http://www.flickr.com/photos/ ambev/sets/72157631289960216/
http://www.flickr.com/photos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário