__________
JORGE BISCHOFF LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2013
Romance e modernidade iluminam a nova coleção de sapatos, bolsas e acessórios
Passeando entre o vintage e o contemporâneo, a grife Jorge Bischoff apresenta sua Coleção Summer Chic, de sapatos, bolsas e acessórios para a temporada Primavera-Verão 2013. Como de hábito, o designer que dá nome à marca imprime seu estilo elegante, harmonizando com leveza um mix inspirado em três diferentes temas: Gentle Times, Light Splendor e Smart Blend. Em Curitiba as lojas da Jorge Bischoff podem ser encontradas no Shopping Mueller, no Palladium Shopping Center e no ParkShoppingBarigüi.
A tríade de macrotendências é interpretada sob perspectiva chic e atemporal – características sempre marcantes nos lançamentos com a assinatura de Jorge Bischoff, frequentemente citado como “o mago do sapato brasileiro”. Para a Primavera-Verão 2013, o designer aposta numa estética feminina e delicada, com brilhos e ampla cartela de cores – dascandy colors aos tons mais intensos (vermelho, manga, laranja, marinho), passando por branco, gelo e off-white. Metalizados em tonalidades ouro, prata e rosê também ganham espaço.
O tema Gentle Times envolve detalhes dos anos 40, priorizando a feminilidade com um toque “retrô” e delicado. Os clientes encontram nesta linha tons pastel, tecidos florais e estampas miúdas. As bolsas baú prometem ser hit, assim como os sapatos de bico fino, presentes em peep toes, sandálias altas, sapatilhas, rasteiras e scarpins. A macrotendência Light Splendor traz tons claros e uma gama de metalizados, além de acabamentos envernizados e toques de cores intensas. Esta estética, caracterizada pela sofisticação, manifesta-se também em detalhes, como componentes dourados e etiquetas de metal com a assinatura Jorge Bischoff.
O terceiro tema, Smart Blend, surpreende com criativas combinações de materiais, cores, estampas, desenhos e formas. Os destaques ficam por conta de forros coloridos, detalhes com elementos naturais e pedrarias translúcidas de efeito fosco. São utilizados também materiais texturizados, incluindo estampas de cobra, que seguem em evidência. Há ainda a presença de múltiplos tipos de saltos, além do denim e cepas altas com diferentes acabamentos, que reforçam o toque moderno.
A grife Jorge Bischoff também apresenta novos produtos das coleções Miss Chic, direcionada ao público teen - oferecendo produtos especialmente desenhados para essa faixa etária, em numeração do 28 ao 36 - e Petit Amour, que leva o estilo da grife para o universo pet, com guias, coleiras, peiteiras e bolsas de viagem desenvolvidas com os materiais e cores da temporada.
Um pouco sobre a grife Jorge Bischoff
Os sapatos, bolsas e acessórios da marca Jorge Bischoff atendem um público que valoriza o luxo e a sofisticação. As peças têm na elegância e na exclusividade seus diferenciais. Voltada ao segmento de alto padrão, a marca comercializa seus produtos em 34 lojas exclusivas no território nacional e 600 pontos de venda multimarcas, tanto no Brasil, quanto em outros 30 países, como Espanha, Alemanha, Portugal, França, Colômbia, Chile, Arábia Saudita, Bolívia, Angola, Grécia, Austrália e Hong Kong.
As lojas-conceito Jorge Bischoff estão localizadas em Gramado, na charmosa Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, um dos pontos de comércio mais elegantes da cidade de São Paulo. A identidade própria da marca é perceptível em detalhes, como os sempre presentes metais personalizados, que aparecem sobre os sapatos, nos saltos ou até em placas estrategicamente colocadas no solado, atribuindo ainda mais valor e exclusividade aos produtos.
Serviço
Jorge Bischoff
Locais em Curitiba: Shopping Mueller / ParkShoppingBarugüi / Palladium Shopping Center
Endereços:
Shopping Mueller: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico
ParkShoppingBarigüi: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira
Palladium Shopping Center: Avenida Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Legenda das fotos: Imagens da Coleção Summer Chic para a temporada Primavera-Verão 2013 da grife Jorge Bischoff.
Crédito: Divulgação
________
Galeria Lúdica promove tarde de trocas
Sabe aquele sapato lindo, mas que machuca seu joanete? Aquela blusa que, num surto consumista, foi paixão a primeira vista e depois você nunca mais usou? O livro que você já leu e está mofando na estante, o filme que você enjoou de assistir, aquele presente que ganhou do ex?
Vamos trocar! Traga tudo para a Galeria Lúdica neste domingo (19) e faça as coisas velhas saírem de casa para dar lugar às novas. Podem ser CDs, roupas, acessórios, livros e tudo o que você achar que vai fazer um novo dono feliz!
Além de ser superdivertido, é um jeito de colaborar com o meio ambiente e conhecer gente diferente. Você reduz o consumo de produtos novos, reutiliza os que já têm erecicla para outras pessoas. Lembrou dos Três R’s?
É importante trazer todos os objetos e roupas etiquetados. Proibida a venda!
Quando: 19 de agosto, domingo.
Onde: Galeria Lúdica (Rua Inácio Lustosa, 367 – São Francisco)
Horário: Das 16h às 20h
Onde: Galeria Lúdica (Rua Inácio Lustosa, 367 – São Francisco)
Horário: Das 16h às 20h
_________________________
MEGA BAZAR ANUAL VK EMPORIO
Nesta sexta-feira (17) e sábado (18), a multimarcas VK Emporio, sob o comando de Viviane Kaled, promove o seu tradicional bazar anual. Diversas peças de coleções passadas e, até mesmo, as que compõem os looks de alto inverno deste ano, com descontos entre 70% e 80%. Os valores começam a partir de R$50,00, seguindo por diversos preços baixos.
Horário: sexta (17) e sábado (18) das 10h às 20h.
Rua Padre Anchieta, 389
|
_________________________________________________--
Chef Dudu Sperandio desvenda os segredos do risoto em aula show
Chef Dudu Sperandio desvenda os segredos do risoto em aula show
– Difundido e apreciado ao redor do mundo, o risoto é um prato tipicamente italiano. Para desvendar todos os segredos deste preparo, o Chef Dudu Sperandio, proprietário do Ernesto Ristorante – casa curitibana especializada em gastronomia ítalo-mediterrânea, elaborou um workshop especial sobre o tema, que será apresentado no último dia da Feira Mundo Gastronômico, no próximo domingo (19), às 17h. Na aula degustativa, ministrada no espaço exclusivo Cozinha Show, Sperandio ensinará o passo a passo de um delicioso mignon com risoto de beterraba.
Durante o evento que acontece entre os dias 16 e 19 de agosto, 17 chefs renomados mostrarão para o público receitas que representam a identidade de cada um na cozinha. As aulas possuem curadoria do chef Junior Durski e são limitadas a 20 pessoas. O investimento necessário por aula é de R$50,00, e de R$150,00 para quatro aulas. Os alunos terão desconto na compra do livro Marca de Chef, que estará à venda no local e que conta, dentre outros atrativos, com cinco receitas selecionadas por Sperandio.
Serviço:
Feira Mundo Gastronômico Curitiba – ExpoRenaultBarigui
Endereço: Rodovia do Café, km 0 – BR 277 – Parque Barigui.
Data e horário: Quinta e sexta-feira, das 16 às 22 horas; sábado, das 14 às 22 horas; e domingo, das 14 às 20 horas.
Entrada: R$ 10.
Informações: (41) 3317-3107.
Endereço: Rodovia do Café, km 0 – BR 277 – Parque Barigui.
Data e horário: Quinta e sexta-feira, das 16 às 22 horas; sábado, das 14 às 22 horas; e domingo, das 14 às 20 horas.
Entrada: R$ 10.
Informações: (41) 3317-3107.
Um pouco sobre a Feira Mundo Gastronômico
Direcionada a empresários e profissionais da alimentação fora do lar, representada por bares, restaurantes, hotéis, motéis, cafés, catering, refeições coletivas, imprensa especializada e estudantes, além do consumidor apreciador da cozinha gourmet, a feira irá reunir as últimas novidades em tecnologias, equipamentos, alimentos em geral, insumos, bebidas e serviços.
São esperados mais de 15 mil visitantes nos quatro dias de feira, que contará com a participação de cerca de 70 empresas. Além da área de exposição comercial, o evento contará com várias atrações elaboradas em parceria com o jornal Gazeta do Povo e com a Revista Bom Gourmet. Entre os destaques estão workshops, palestras destinadas a profissionais do setor e interessados e aulas show com chefs de renome na capital paranaense. As aulas, com curadoria do renomado chef Junior Durski, acontecerão em uma cozinha, especialmente preparada para o evento -, cuja produção leva a assinatura da empresa Porto Frio Cozinhas Profissionais.
Os inscritos assistirão às aulas ministradas por grandes nomes da gastronomia local e nacional. São eles: o próprio Junior Durski, Alexandre Bressanelli, Beto Madalosso, Celso Freire, Délio Canabrava, Dudu Sperandio, Eva dos Santos, Fabiano Marcolini, Gabriela Carvalho, Gustavo Alves, Marcelo Amaral, Manu Buffara, Marcus Biazzetto, Paulino da Costa, Ricardo Filizola e Dyogo Prado, além de Laurent Suaudeau.
Direcionada a empresários e profissionais da alimentação fora do lar, representada por bares, restaurantes, hotéis, motéis, cafés, catering, refeições coletivas, imprensa especializada e estudantes, além do consumidor apreciador da cozinha gourmet, a feira irá reunir as últimas novidades em tecnologias, equipamentos, alimentos em geral, insumos, bebidas e serviços.
São esperados mais de 15 mil visitantes nos quatro dias de feira, que contará com a participação de cerca de 70 empresas. Além da área de exposição comercial, o evento contará com várias atrações elaboradas em parceria com o jornal Gazeta do Povo e com a Revista Bom Gourmet. Entre os destaques estão workshops, palestras destinadas a profissionais do setor e interessados e aulas show com chefs de renome na capital paranaense. As aulas, com curadoria do renomado chef Junior Durski, acontecerão em uma cozinha, especialmente preparada para o evento -, cuja produção leva a assinatura da empresa Porto Frio Cozinhas Profissionais.
Os inscritos assistirão às aulas ministradas por grandes nomes da gastronomia local e nacional. São eles: o próprio Junior Durski, Alexandre Bressanelli, Beto Madalosso, Celso Freire, Délio Canabrava, Dudu Sperandio, Eva dos Santos, Fabiano Marcolini, Gabriela Carvalho, Gustavo Alves, Marcelo Amaral, Manu Buffara, Marcus Biazzetto, Paulino da Costa, Ricardo Filizola e Dyogo Prado, além de Laurent Suaudeau.
A realização deste evento é fruto da parceria entre a Gazeta do Povo e a Efex(Eventos, Feiras e Exposições), empresa pertencente ao grupo Positivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário