Curitiba Social Media 2012
Curitiba Social Media 2012 será realizado no auditório do Hotel Bourbon na Capital. |
Presentes na vida dos brasileiros e invadindo o universo corporativo, as mídias sociais se transformaram em uma importante e indispensável ferramenta de marketing e comunicação. Segundo dados do Ibope, mais de oitenta milhões de brasileiros têm acesso à internet, sendo que 86% deles utilizam a rede mundial de computadores para acessar as mídias sociais, entre elas o Twitter e o Facebook. Com o objetivo de reunir os mais importantes estrategistas e entusiastas das redes sociais no país, o Centro Europeu irá promover neste sábado, dia 23 de junho, a segunda edição do Curitiba Social Media (CSM). Realizado pela primeira vez no ano passado, no Museu Oscar Niemeyer (MON), o evento é pautado por palestras individuais, entrevistas e discussões com o objetivo de retratar o que está acontecendo na internet; as principais redes sociais; e as principais relações do marketing e a comunicação dentro desse contexto digital. Para a sua segunda edição, que contará com 40 palestrantes e sei painéis, o CSM manteve os principais participantes de 2011, entre eles Rosana Hermann, Raphael Mendes, PC Siqueira, Pablo Peixoto e Maurício CID, e trará para Curitiba outros grandes nomes da internet brasileira, como Maurício Ricardo e Felipe Neto. O Curitiba Social Media 2012 será realizado no auditório do Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102), das 8h às 18h30. A programação completa está disponível no site www.csm.befound.com.br. O evento conta com o patrocínio das empresas Pizza Hut, Fastcom e CPA Brasil; e com o apoio do Bar Soviet, onde será realizada a festa de encerramento. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669.
Nenhum comentário:
Postar um comentário