quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ultimas da hora.

Inove Decoração promove happy hour no ambiente Techno Design

Aconteceu no ultimo dia, 22 de maio,  Inove Decoração em parceria com os arquitetos Rafael Egg e Eliana Cunha (Anverso Arquitetura), e a designer de interiores Carla Gil Heller, promoveram um coquetel para clientes e convidados, no ambiente Techno Design, na Mostra DesignArt 2012. O evento aconteceu na sede da Inove Decoração, que fica na Avenida Nossa Senhora da Luz, 1715, Jardim Social.

Legenda: Eliana Cunha e Rafael Egg
Crédito: Gerson Lima











_____________________________________________


Stella Artois reabre Cinema Cannes Club

Parceira oficial do Festival de Cannes a marca leva celebridades brasileiras para prestigiar o principal evento da indústria cinematográfica internacional

- A Stella Artois, bebida belga premium da Ambev, é a parceira oficial do 65º Festival de Cannes 2012,  realizado de 16 a 27 deste mês. Como parte da parceria, a marca anuncia a reabertura do Cinema Cannes Club, fundado em 1963 e que após anos fechado volta oferecendo ao público experiências cinematográficas únicas com alusão à Europa dos anos 60.

O Cinema Cannes Club ficará aberto por tempo limitado e estará acessível apenas para  convidados durante o período do Festival. Ao entrar, o público será transportado para 1963, época em que o espaço foi palco de lendas do cinema de todo o mundo. Todas as noites, os convidados serão contemplados com uma experiência única do cinema, conhecendo não somente o glamour do projeto, mas também,  podendo usufruir de momentos mágicos do mundo cinematográficos.

Entre as ações de ativação, está a turma de atores brasileiros, que Stella Artois reuniu espacialmente para conferir de perto um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Rodrigo Santoro, Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Débora Bloch  e Letícia Sabatella  são alguns dos convidados da marca que vão embarcar para cidade francesa de Cannes e desfilar pelo Red Carpet.

É a terceira vez que a marca apóia o projeto. “Somos parceiros de longa data e acabamos de renovar por mais três anos. Nosso objetivo é associar a Stella, que é a cerveja mais Premium do mercado, a um evento charmoso e sofisticado. Além disso, valorizamos o cinema e a cultura nacional e internacional”, conta Ana Claudia Reis, gerente de Marketing de Stella Artois.

Ações digitais

A cerveja Stella Artois, parceria oficial do Festival de Cannes, será a única marca brasileira a fazer a cobertura em real time em uma Fan Page no Facebook (facebook.com/Stella-Artois-BRASIL).  Com mais de 650 mil fãs, a página, que já é a maior da marca entre todos os países.  Paralelamente, a marca promove diferentes ações cross, como a nova Pack de long neck que, com um código de ativação, permite que o consumidor assista ao premiado filme “Entre os muros da escola”, do diretor Laurent Cantet.  O game “Que filme é ela”, outra ação da página, estimula os fãs a conhecerem o mundo cinematográfico, adivinhando títulos de filme a partir de dicas.

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, quando a cervejaria Den Hoorn se instalou na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1425 foi fundada na cidade a Universidade de Leuven, que ficou conhecida por suas descobertas envolvendo novas fórmulas de cervejas. Já em 1717, Sebastian Artois, um dos melhores mestres-cervejeiros de Leuven, comprou a cervejaria de Den Hoorn e a nomeou Artois.
Finalmente em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a "Cerveja da terra da cerveja". Tornou-se assim a clássica cerveja.

Nenhum comentário: