Inove Decoração promove happy hour no ambiente Techno Design
Aconteceu no ultimo dia, 22 de maio, Inove Decoração em parceria com os arquitetos Rafael Egg e Eliana Cunha (Anverso Arquitetura), e a designer de interiores Carla Gil Heller, promoveram um coquetel para clientes e convidados, no ambiente Techno Design, na Mostra DesignArt 2012. O evento aconteceu na sede da Inove Decoração, que fica na Avenida Nossa Senhora da Luz, 1715, Jardim Social.
Legenda: Eliana Cunha e Rafael Egg
Crédito: Gerson Lima
_____________________________________________
Stella Artois reabre Cinema Cannes Club
Parceira oficial do Festival de Cannes a marca leva celebridades brasileiras para prestigiar o principal evento da indústria cinematográfica internacional
- A Stella Artois, bebida belga premium da Ambev, é a parceira oficial do 65º Festival de Cannes 2012, realizado de 16 a 27 deste mês. Como parte da parceria, a marca anuncia a reabertura do Cinema Cannes Club, fundado em 1963 e que após anos fechado volta oferecendo ao público experiências cinematográficas únicas com alusão à Europa dos anos 60.
O Cinema Cannes Club ficará aberto por tempo limitado e estará acessível apenas para convidados durante o período do Festival. Ao entrar, o público será transportado para 1963, época em que o espaço foi palco de lendas do cinema de todo o mundo. Todas as noites, os convidados serão contemplados com uma experiência única do cinema, conhecendo não somente o glamour do projeto, mas também, podendo usufruir de momentos mágicos do mundo cinematográficos.
Entre as ações de ativação, está a turma de atores brasileiros, que Stella Artois reuniu espacialmente para conferir de perto um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Rodrigo Santoro, Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Murilo Rosa, Fernanda Tavares, Débora Bloch e Letícia Sabatella são alguns dos convidados da marca que vão embarcar para cidade francesa de Cannes e desfilar pelo Red Carpet.
É a terceira vez que a marca apóia o projeto. “Somos parceiros de longa data e acabamos de renovar por mais três anos. Nosso objetivo é associar a Stella, que é a cerveja mais Premium do mercado, a um evento charmoso e sofisticado. Além disso, valorizamos o cinema e a cultura nacional e internacional”, conta Ana Claudia Reis, gerente de Marketing de Stella Artois.
Ações digitais
A cerveja Stella Artois, parceria oficial do Festival de Cannes, será a única marca brasileira a fazer a cobertura em real time em uma Fan Page no Facebook (facebook.com/Stella-Artois-BRASIL). Com mais de 650 mil fãs, a página, que já é a maior da marca entre todos os países. Paralelamente, a marca promove diferentes ações cross, como a nova Pack de long neck que, com um código de ativação, permite que o consumidor assista ao premiado filme “Entre os muros da escola”, do diretor Laurent Cantet. O game “Que filme é ela”, outra ação da página, estimula os fãs a conhecerem o mundo cinematográfico, adivinhando títulos de filme a partir de dicas.
Sobre Stella Artois
Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, quando a cervejaria Den Hoorn se instalou na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1425 foi fundada na cidade a Universidade de Leuven, que ficou conhecida por suas descobertas envolvendo novas fórmulas de cervejas. Já em 1717, Sebastian Artois, um dos melhores mestres-cervejeiros de Leuven, comprou a cervejaria de Den Hoorn e a nomeou Artois.
Finalmente em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). Stella Artois é, atualmente, conhecida como a "Cerveja da terra da cerveja". Tornou-se assim a clássica cerveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário