Sucesso de visualizações
Com mais de 148 mil visualizações, campanha de Dia das Mães do ParkShoppingBarigüi, está um sucesso
Com mote "Bom gosto passa de mãe para filha", a campanha de Dia das Mães do ParkShoppingBarigüi, que sorteará dois carros Mercedes-Benz Classe C 180 Turbo Coupé, consolidou-se como a maior promoção de Curitiba neste ano. O filme da campanha está no ar há menos de um mês e já conquistou mais de 148 mil visualizações no YouTube, sendo mais acessado que várias campanhas nacionais de marcas fortes do mercado.
Segundo a gerente de marketing do shopping, Sílvia Pires Omairy, a campanha deste ano superou 100% das expectativas. Mais de 30 mil cupons já foram depositados na urna do shopping para concorrer ao sorteio das duas Mercedes-Benz, que será realizado na próxima terça-feira, dia 15.
E ainda há tempo para participar da promoção. Quem comprar em uma das 250 lojas participantes até segunda-feira poderá trocar suas notas e cupons fiscais pelo cupom do sorteio. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário