sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sucesso



Sucesso de visualizações
Com mais de 148 mil visualizações, campanha de Dia das Mães do ParkShoppingBarigüi, está um sucesso

Com mote "Bom gosto passa de mãe para filha", a campanha de Dia das Mães do ParkShoppingBarigüi, que sorteará dois carros Mercedes-Benz Classe C 180 Turbo Coupé, consolidou-se como a maior promoção de Curitiba neste ano. O filme da campanha está no ar há menos de um mês e já conquistou mais de 148 mil visualizações no YouTube, sendo mais acessado que várias campanhas nacionais de marcas fortes do mercado.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Sílvia Pires Omairy, a campanha deste ano superou 100% das expectativas. Mais de 30 mil cupons já foram depositados na urna do shopping para concorrer ao sorteio das duas Mercedes-Benz, que será realizado na próxima terça-feira, dia 15.

E ainda há tempo para participar da promoção. Quem comprar em uma das 250 lojas participantes até segunda-feira poderá trocar suas notas e cupons fiscais pelo cupom do sorteio. A cada R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer.

Nenhum comentário: