domingo, 6 de maio de 2012

Notas/Leite Quentee News









Fotógrafo Pedro Nossol realiza sonho através de ONG Make a Wish


A ONG tem a missão de realizar sonhos de crianças e jovens (de 03 a 17 anos) que têm suas vidas ameaçadas por doenças graves
No próximo domingo, 06 de maio, o fotógrafo Pedro Nossol irá participar de um projeto da ONG Make a Wish Brasil. A ONG Make a Wish Brasil está presente em diversos países e a segunda ONG mais conhecida nos EUA. A ONG tem a missão de realizar sonhos de crianças e jovens (de 03 a 17 anos) que têm suas vidas ameaçadas por doenças graves.
O projeto consiste em realizar o sonho de Amanda, uma linda menina de 13 anos de idade que luta contra um câncer. Amanda tem como sonho tirar fotos com fotógrafos profissionais e ser modelo por um dia.

O ensaio fotográfico conta com alguns apoios:
Produção e Make-Up: Ana Deliberador
Assistência de Produção e Make-Up: Luiza Nossol
Assistência de Fotografia: Eduardo Reinehr
Alimentação: Restaurante Avenida Paulista
Empréstimo de Scooter: North Star Motors


Saiba mais sobre Pedro Nossol Fotografia: www.pedronossol.com.br


Saiba mais sobre a ONG Make a Wish:
http://www.makeawishbrasil.com.br e http://makeawish.org.br/blog


_________________________________________________________________________________________



Presidente da AERP participa de Seminário que vai
debater com Ministro Paulo Bernardo as novas regras da radiodifusão


O presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Márcio Villela, é um dos convidados para se reunir com o Ministro Paulo Bernardo e debater o novo papel do Ministério das Comunicações e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na regulação do setor de rádio e televisão no Brasil.

O seminário organizado para esse encontro com o Ministro será realizado no Mabu Hotel, em Curitiba, na próxima segunda-feira, dia 7 de maio.

A reunião contará também com a participação do presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), João Batista de Rezende, e do conselheiro da Associação Nacional de Emissoras de Rádio e Televisão, Daniel Slaviero.

Para Villela, a importância do evento está nos esclarecimentos que serão prestados sobre a regulação do setor, a fiscalização e o andamento dos processos de interesse dos radiodifusores.

“No encontro com o Ministro vamos tirar as dúvidas que podem surgir na prática e isto certamente trará mais segurança jurídica para as emissoras”, afirma.


Nove mil processos parados
Com maior quadro técnico e capilaridade no país, a Anatel passará a analisar todos os processos técnicos de rádio e televisão, como licenciamentos e alteração de características técnicas, exceto a aprovação do local de instalação, que continua com o Ministério das Comunicações.

O objetivo é acelerar a tramitação dos pedidos que estão parados no Ministério: no total, são 9 mil, sendo 3 mil somente de licenciamentos.

A Anatel vai passar a analisar as alterações de local de instalação de estações; de frequência ou canal de operação; de características técnicas e de local de estúdio.

Também avaliará mudança de transmissor ou de sistema irradiante; enquadramento em novas características de plano básico de canais; aumento de potência e mudança de classe.

Nenhum comentário: