Stylo Hair Institute no Show da Paz
II Etapa da Copa Crozetta aconteceu neste final de semana
LOOXX DO SUL
Portal com conteúdo destinado a vestibulandos
II Etapa da Copa Crozetta aconteceu neste final de semana
Augusto Kosiak (Guto) conquistou um excelente resultado na II etapa da Copa Crozetta, que aconteceu no último domingo, dia 06 de maio, em Campina Grande do Sul (PR). O piloto mirim, de apenas 9 anos, participou pela primeira vez da categoria 65cc e conseguiu chegar à quinta colocação da competição. Segundo Guto, este quinto lugar foi com gostinho de primeiro, porque foi uma disputa muito emocionante.
Na largada Guto saiu com rapidez e sua moto virou, e assim todos os pilotos mirins saíram na frente. Portanto, estava na última colocação e, quando tentava se recuperar, caiu em uma curva fechada. Mas o juvenil não desistiu, foi buscando sua colocação com muita garra ultrapassando um a um. Foram 12 minutos de prova, onde 16 pilotos mirins mostraram muita determinação e vontade de vencer.
CURITIBA GANHA PRIMEIRA LOOXX DO SUL
Camisaria premium carioca começa expansão na região Sul com loja no Shopping Curitiba
CURITIBA 08/05/12 - Os modelos exclusivos da camisaria carioca Looxx agora estão ao alcance das curitibanas. As empresárias Viviana Téran e Rita Rodrigues Weiss inauguram na quarta-feira (16/05) a primeira franquia da marca no Sul do país. A loja está localizada no piso L2 do Shopping Curitiba, na entrada do Largo Curitiba. Identificada por uma coroa dourada, que remete a nobreza de suas peças, a Looxx é voltada para mulheres contemporâneas que buscam uma camisaria impecável e cheia de estilo.
Confeccionadas com matéria-prima da mais alta qualidade – seda, linho e algodão e estampas exclusivas –, as camisas Looxx são criadas em sintonia com as últimas tendências por uma equipe de criação coordenada pela estilista Isabela Vecchi. As peças vestem desde a working woman até as mais fashionistas. Entre os diferenciais, está a grade de numeração que vai do 38 ao 50, uma iniciativa quase inédita entre marcas de luxo. Na coleção atual, a Loxx apresenta tanto peças de alfaiataria clássica quanto transparências, abotuaduras e adoráveis camisas de cetim em estilo pijama.
Além das camisas, a consumidora Looxx encontra nas lojas um sofisticado mix de perfumes, acessórios, tricôs e cashemeres em consonância com as coleções de camisas, facilitando a composição do look. A reposição das peças é feita mensalmente, sempre reservando novidades às clientes.
Sobre a marca - A Looxx (fala-se “lóx”) inaugurou sua primeira loja em maio de 2011, como parte de um projeto concebido pela equipe de estilo e branding do Winn Group. Hoje está presente no Rio de Janeiro, no Nordeste e no Centro-Oeste. Seu estilo é definido como "nobre moderno", resultado de um bem-sucedido estudo internacional de branding e design. O público-alvo da marca é a mulher contemporânea urbana, com idade entre 25 e 50 anos. O projeto das lojas reflete o caráter nobre da marca com uma atmosfera de encantamento e sofisticação. Site: www.looxx.com.br
Stylo Hair Institute no Show da Paz
Curitiba, 14/05/2012 – Na última quinta-feira (10), o hair stylist Rafael Rocha, do Stylo Hair Institute, foi o responsável pela produção de alguns artistas para o Show da Paz da RPC TV. O evento aconteceu no Teatro Guaíra e reuniu cerca de duas mil pessoas, para celebrar o Dia das Mães e ouvir canções inspiradas na Paz. Na foto, Rafael Rocha e a cantora Luiza Possi.
Portal com conteúdo destinado a vestibulandos visa tornar o estudo um momento mais prazeroso
Vídeos e redes sociais são os principais pontos positivos do Já Entendi, uma startup neste segmento
- Quem tem filhos adolescentes, provavelmente, já se deparou com a difícil situação de ter que pedir a eles para que larguem o vídeo game ou o computador, para irem estudar. Não é uma tarefa fácil, pois os atrativos que este mundo tecnológico traz são muitos. Entretanto, é possível aliar as novas tecnologias aos estudos, tornando esta batalha menos difícil. Baseando-se nesta ideia, o Portal de Educação Já Entendi foi criado com o intuito de servir como material de apoio na hora de estudar. De acordo com a idealizadora do projeto, Gladys Mariotto, que possui Mestrado em Filosofia e é Doutoranda em Educação, a didática utilizada tem como base o cotidiano das pessoas, o que torna o estudo mais interessante, acessível e divertido. "Se os jovens encontram dificuldades para estudar, o Já Entendi faz de tudo para ir direto ao ponto e facilitar o aprendizado de forma descontraída, com vídeos e temas interessantes, que prendam a atenção dos alunos", destaca.
O grande objetivo do site é tornar a rotina de estudos mais atrativa e empolgante. Porém, para que isso seja possível, é preciso ter profissionais comprometidos e criativos. "Buscamos trazer para nossa equipe pessoas qualificadas, reunindo confiabilidade, eficiência e nunca esquecendo a criatividade", explica Gladys. O grande diferencial das vídeo-aulas é que elas são elaboradas a partir de mapas mentais e para delírio das meninas, o visual tem tudo a ver com um scrapbook.
O Já Entendi nasceu para levar aprendizado de alta qualidade, fácil, divertido e eficiente onde quer que o aluno esteja. Para poder acessar as aulas, é preciso se cadastrar no site e escolher as formas de assinatura: Gratuita (acesso a três aulas), um mês, dois meses ou três meses.
Além do Portal, os alunos também podem interagir com a equipe do Já Entendi por Facebook, Twitter e, logo mais, pelo blog. "Os temas abordados vão desde aqueles mais sérios, que têm a ver com tudo aquilo que pode ser tema de vestibular, até os mais descontraídos, com piadas e brincadeiras. No nosso site, temos um espaço chamado Nada a Ver, que é destinado a estes temas, onde os internautas podem ter acesso a conteúdos de moda, shows, beleza, etc", ressalta a idealizadora do projeto.
Para quem ficou interessado, basta acessar o site www.jaentendi.com.br e ficar por dentro dos temas de vestibular, aulas interessantes e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário