O Boticário é patrocinador exclusivo da Semana de Moda de Curitiba
Espaço da marca terá seis ilhas de maquiagem com serviço gratuito para visitantes do evento entre 19 e 22 de abril
Consolidando sua posição como marca de beleza em linha com o universo da moda, O Boticário será o patrocinador oficial da 3ª Semana de Moda de Curitiba, que ocorre entre 16 e 22 de abril, em Curitiba. A linha de maquiagem premium Make B. assina esse movimento oferecendo serviço gratuito para os visitante – em seis ilhas, será possível fazer maquiagem com profissionais credenciados pela marca.
Desde 2011, O Boticário é patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week e, neste ano, passou a assinar também o Fashion Rio. “Já estávamos presentes nos dois principais eventos do país no segmento. Agora, levamos nossa marca para a semana de moda de Curitiba, o que é muito importante para nós porque estamos investindo no nosso estado, incentivando a moda paranaense”, destaca a diretora de Marketing e Vendas de O Boticário, Andrea Mota.
Os visitantes que quiserem fazer a maquiagem gratuitamente precisam agendar um horário no próprio espaço da marca que será montado no Museu Oscar Niemeyer (MON), onde ocorrem os desfiles da semana de moda. As ilhas vão funcionar nos dias 19 e 20 de abril, das 16h às 22h, e nos dias 21 e 22 de abril, das 14h às 22h.
A Semana de Moda de Curitiba é uma iniciativa do projeto Curitiba Lab Moda e inclui um fórum sobre o assunto, desfiles comerciais e performáticos, showroom de marcas com produtos à venda, shows musicais e espetáculos de dança. Para ter acesso ao evento é preciso comprar o ingresso pela internet, no site da Lab Moda (www.curitibalabmoda.com.br) ou com as marcas e estilistas. O valor é de R$ 10, que pode ser consumido no próprio evento, nos estandes das participantes.
Sobre Make B. e O Boticário
A linha de maquiagem premium Make B. possui 136 itens e atende à mulher contemporânea, elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de tecnologia AD (Alta Definição), Make B. traz identidade olfativa com fragrância floral. Algumas embalagens da linha trazem um cristal da SWAROVSKI ELEMENTS aplicado – o que garante ainda mais sofisticação à embalagem.
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, e consolidado no mercado brasileiro pelo sistema de franquias, O Boticário conta hoje com mais de 900 franqueados e 3.220 pontos de venda em cerca de 1.640 cidades brasileiras. Produtos com sofisticação acessível, alinhados à moda e com tecnologia de ponta compõem o portfólio de mais de 800 itens, entre perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, como cremes, loções, protetores solares, desodorantes, sabonetes, shampoos, entre outros.
________________________________________________
Centro Europeu e Porto a Porto promovem degustação de vinhos Mitolo
Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, o Centro Europeu, escola de idiomas e profissões, e a importadora e exportadora Porto a Porto promovem uma noite de degustação orientada de vinhos da vinícola australiana Mitolo Wines. A atividade será comandada pelo enólogo André Bondar, profissional que acumula vasta experiência internacional em pesquisas de videiras e que já participou de diversas colheitas nos Estados Unidos, África do Sul, França e Austrália. Fundada no ano de 1999, a Mitolo Wines segue uma política de produzir vinhos que possam expressar toda a pureza da uva e que são marcados pela elegância, taninos finos, complexidade e potência. Os vinhos da Mitolo Wines são desenvolvidos na região de Maclaren Vale, famosa pela produção de tintos encorpados, especialmente os produzidos com a uva Shiraz. A noite de degustação orientada será realizada naSede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.mitolowines.com.au.
_______
Nenhum comentário:
Postar um comentário