quinta-feira, 8 de março de 2012

Magazine



___

Nova publicação
Com projeto editorial da Prime Comunicação a primeira edição da revista “NCD Casa” do Núcleo Catarinense de Decoração acaba de ser lançada. A publicação, que tem o projeto gráfico da Manifeste Comunicação, é focada em arquitetura e design de alto luxo e irá circular gratuitamente pelo Estado de Santa Catarina. Moderna, a revista explora as principais tendências do mercado de decoração, trazendo novidades mundiais e valorizando os trabalhos assinados por nomes catarinenses. Para surpreender, a revista traz ainda um QR Code na capa de cada exemplar, que permite o acesso a todo o conteúdo através de um tablet ou smartphone. Confira no www.ncdcasa.com.br/revista.html
“NCD Casa” do Núcleo Catarinense de Decoração acaba de ser lançada.
__________________________________

______________________________________________________

    É com a experiência de 15 anos no mercado de publicações impressas que a paranaense Jota Editora inicia 2012 com novas conquistas. Responsável pela publicação da conceituada Revista VOi - veículo mensal voltado aos segmentos de moda, arquitetura, bem estar, gastronomia, personalidades, viagens e lazer – e de mais cinco revistas, a editora renova sua estrutura de redação, equipe e proposta editorial para mostrar a evolução da revista no mercado local.
            Para ilustrar esta renovação, a primeira edição do ano conta com a consagrada atriz global Vanessa Giácomo, que viverá a protagonista do remake do sucesso “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, na capa e em um ensaio elegante, acompanhado de uma entrevista reveladora com a discreta estrela. “Não me tornei atriz por vaidade, mas sim porque gosto da arte de atuar”, revelou Vanessa no bate-papo exclusivo com a Revista VOi.
            As transformações editoriais também são visíveis nesta edição, com uma nova proposta gráfica para a capa da revista, mais fluida e contemporânea. E para quem acha que acabou, a Editora Jota promete ainda mais surpresas para o público paranaense. Com uma nova estrutura de redação, com capacidade para comportar mais de 80 funcionários com conforto e tecnologia, a tradicional empresa acumula expectativas de ampliação de atuação no mercado e lançamento de novas revistas nos próximos anos.
 “Nossos trabalhos chegam a mais de 40 países e no prazo de dois anos, dobraremos nossa capacidade de produção, passando a 10 revistas com títulos e segmentos variados”, revelaram Pedro Bartoski Jr e Fábio Alexandre Machado, sócios diretores da Jota Editora.

________________________________________________________


Revista Place Curitiba revoluciona a maneira de produzir conteúdo
A revista chega às bancas em março será lançada em festa na Liqüe Club

A Revista Place Curitiba chega ao mercado paranaense esbanjando inovação.  Matérias com conteúdo, ricas em imagem e com uma diagramação contemporânea são algumas das qualidades que a publicação oferece.
Com uma tiragem de 20 mil exemplares e distribuição gratuita etiquetada em mailing para empresários e formadores de opinião classe A, a revista aborda uma diversidade de assuntos, como moda, viagens, tendências, cultura, celebridades, decoração, entre outros.  Além de contar com um time de peso que recheia a revista com conteúdo e opinião por meio de suas colunas.
O jornalista, publicitário e colunista Pierpaolo Nota, juntamente com a jornalista, escritora e editora Iza Zilli entram com colunas sociais. A também jornalista Melissa Mussi comenta sobre arquitetura e decoração, enquanto o professor de educação física Igor Andrade fala sobre saúde e beleza.
O principal foco da revista é seu público consumidor e, para satisfazê-lo, nada melhor que convidar os leitores para participarem das reuniões de elaboração e decisão de pautas, criando assim uma relação ímpar entre leitores e redação. Proposta que traz uma dinâmica única à publicação e potencializa os resultados para os anunciantes.
“O objetivo destas reuniões é fazer com que estas pessoas participem ativamente do produto, sugerindo assuntos para serem abordados por nossa redação. É uma forma de também estarmos sempre com novidades e tendências do mercado atual em diversos segmentos atendendo sempre nossos leitores”, explica o empresário Bruno Macarini, que esta à frente da revista.
Para comemorar o lançamento da primeira edição, dia 15 de março, será realizada uma festa na Liqüe Club, em Curitiba. Entre o seleto grupo de convidados está
a atriz curitibana Adriana Birolli, no ar como Patrícia na novela global Fina Estampa, e que estreia como capa da edição número um revista.



___


       

Nenhum comentário: